000

2.9K 227 211
                                    

Já se fazia exatamente um ano em que não tinha nenhum sinal de caçadores, estava finalmente vivendo sua vida em paz, como sempre sonhou, tinha amigos e finalmente estava feliz, mas então como tudo que é bom dura pouco, uma carta chegou, uma única ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se fazia exatamente um ano em que não tinha nenhum sinal de caçadores, estava finalmente vivendo sua vida em paz, como sempre sonhou, tinha amigos e finalmente estava feliz, mas então como tudo que é bom dura pouco, uma carta chegou, uma única carta sem endereço e sem dizer de quem era.

E foi exatamente com essa carta que o mundo de Layla virou de cabeça para baixo, agora lá estava ela, arrumando todas as suas coisas novamente, correndo contra o tempo, tinha que ir embora, sumir do mapa outra vez, já estava ficando cansada de tudo isso.

Dessa vez ela já tinha o seu destino na cabeça, quando o incêndio aconteceu ela recebeu um convite do seu tio para morar com ele, claro que como ela estava com medo negou, mas agora, sem ter escolha para onde ir, seu único destino seria aceitar e morar com um completo estranho que só tinha o mesmo sangue em comum com ela.

Do lado de fora olhava para seu lar durante muito tempo, estava evitando que lembranças viessem a sua cabeça para que pudesse sofrer casa vez mais, entrou no carro impedindo que todas aquelas lágrimas pudessem sair para fora, não queria se sentir fraca desse jeito.

Ligou o carro e partiu para um novo local, um novo abrigo e talvez um novo lar, ela só estava com receio de como seria recebida, nunca tinha chegado ao ver seu tio, na verdade, nunca viu ninguém da sua família por parte de mãe, seus pais sempre a afastavam deles e ela apenas concordava.

Mas agora estava indo exatamente pro lugar em que nunca pode ir, atrás da pessoa em que nunca pode chegar perto.

{…}

Layla observava as árvores ao redor que cercavam toda a estrada, achou tudo isso estranho mas não questionou, uma cidade no meio do nada, seria normal ser cercada com árvores certo?

Ela sentiu um arrepio passando por todo seu corpo assim que passou pela placa de Welcome to Beacon Hills, uma sensação estranha se apossou por ela, como se algo tivesse a chamando para lá, ela decidiu ignorar e apenas seguir sua vida, sua nova vida.

Depois de procurar bastante parou em frente a delegacia, seria ali onde seu tio trabalhava, desceu do carro olhando em volta após se sentir observada, entrou dentro do local respirando fundo, o encontro aconteceria agora.

Esperou um pouco na recepção já que a mesma estava vazia, e quando finalmente decidiram atender ela, apenas disse um nome, Parish, a moça concordou e voltou a entrar pela aquela porta, e quando voltou pediu para a acompanhar, levou a garota até uma mesa e avisou que logo o homem chegaria.

Ficou cerca de três minutos sentada quando entraram dois adolescentes desesperados correndo pra uma sala, ela apenas os seguiu com os olhos mas teve sua atenção passada quando um cara parou em frente a ela.

ANGEL-LIAM DUMBAR Onde histórias criam vida. Descubra agora