JÁ SE ESFORÇOU PARA GUARDAR ALGUMA MEMÓRIA NAS PROFUNDEZAS DA SUA CABEÇA? E então, de repente, tudo vem a tona te deixando com uma terrível dor de cabeça. Você reza e torce para que tudo volte ao normal, e novamente tudo fique trancado a sete chaves. Você só está cansado, quer um pouco de paz de tudo isso.
Layla estava mergulhando profundamente entre todas as memórias que mais queria esquecer. Não tinha ideia de como tinha parado naquela situação, ela só queria que acabasse o mais rápido possível. Sua cabeça estava quase explodindo enquanto a morte de seus pais passava repetidamente em sua cabeça.
Correndo pela floresta enquanto torcia para chegar a tempo, antes que alguma tragédia pudesse acontecer. Não ligava para mais nada que rolava ao redor, tudo parecia estar em uma torturando câmera lenta. Não sabia se estava perto, se estava no caminho certo, se tinha sido apenas a imaginação, mas vamos ser sinceros, nada disso estava importando para nenhum dos três no momento, tudo que queriam era achar a garota em segurança.
Depois de passar alguns minutos correndo pelas árvores, Liam, Isaac e Theo, pensaram seriamente se estavam no caminho certo. Eles estavam correndo por um bom tempo e nada do que procuravam, e o grito tinha vindo de perto. Liam respira profundamente parando para poder olhar em volta com atenção.
Isaac sente sua transformação ser forçada a ser feita assim que ouve um rugido. Ele olhou para todos os lados, ele sabia de quem era, Scott estava tentando entrar em contato com eles. Isaac sacudiu a cabeça negando, não era hora pra desperdiçar sua atenção em qualquer coisa que não fosse a garota por qual ele procurava.
Theo parou fechando os olhos para poder tentar amplificar seus sentidos e vê se conseguia achar alguma coisa. Uma batida de coração podia ser ouvida, mas ela estava fraca, era como se fosse parar de bater a qualquer momento. Sem dizer nada ele correu, o mais rápido que conseguia, como se sua vida dependesse disso.
Isaac e Liam se entre olharam confusos sem entender o que ele estava fazendo. Em um ato de silêncio enquanto se olhavam fixamente, eles concordaram, poderia ser uma armadilha, mas eles iriam seguir Theo. Os dois começaram a correr tentando acompanhar o garoto que parecia estar desligado, como se estivesse no modo automático.
Não tinham ideia do lugar em que estava indo, mas tinham certeza que estavam no caminho certo. Theo para no lugar fazendo os dois atrás dele pararem, ele tinha perdido a trilha, o coração sumiu. Ele olhou para todos os lados tentando entender o que estava acontecendo. Antes que pudesse tentar ampliar seus sentidos novamente eles ouviram outro grito, um mais baixo dessa vez. Nem precisaram se olhar para começar a correr. O coração dos três poderiam ser ouvidos a quilômetros de distância enquanto eles corriam.
Um corpo fraco e frágil, todo encolhido, como se estivesse com frio. Liam não demorou muito ao correr em direção a ele assim que identificou a cor vermelha ressaltando no cabelo. Ele se agaixou sem se importar com nada e tentou achar o pulso da garoto, estava fraco, mas ainda estava ali. Ele respirou mais calmamente e pegou Layla no colo sem fazer esforços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL-LIAM DUMBAR
WerewolfQuando você é ameaçada de morte sua vida fica mais complicada impossível, principalmente quando ela já não era normal. Layla era uma espécie sobrenatural, uma em que não se era vista a muito tempo, um cão do inferno, tão raros e mágicos. Seus podere...