002

2K 200 182
                                    

OLHANDO PRO SEU PRÓPRIO reflexo se encontrava Layla, os íris em cor laranja cintilante a deixava preocupada, eles eram lindos mas carregavam um ar de morte incomparável, respirou fundo jogando água mais uma vez em seu rosto até que finalmente pode...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OLHANDO PRO SEU PRÓPRIO reflexo se encontrava Layla, os íris em cor laranja cintilante a deixava preocupada, eles eram lindos mas carregavam um ar de morte incomparável, respirou fundo jogando água mais uma vez em seu rosto até que finalmente pode ver novamente seus olhos azuis que nem sempre.

Sorriu para si mesma sabendo que tinha conseguido não queimar nada ainda, era um pequeno avanço para ela, secou o rosto com a manga da blusa que usava e então respirou fundo mais uma vez antes de sair do banheiro.

A aula já tinha acabado, ficou mais tempo do que o previsto naquele lugar, entrou pela porta da sala de aula e não tinha ninguém ali, caminhou até onde estava sentada e pegou sua mochila, agora tinha que ir para outra aula, mas não queria ter que chegar atrasada mais uma vez então voltou para o banheiro, esperaria mais um pouco até o sinal bater indicando o intervalo.

Entrou em uma das cabines para que se alguém entrasse não conseguisse a achar de imediato e então pegou o seu celular, ocuparia seu tempo em alguma rede social ou então apenas olharia a galeria se prendendo em alguma vaga memória, isso já seria o suficiente para a distrair por um pequeno tempo.

{…}

O som do sinal tocando provocou um pequeno susto no corpo da garota que olhou pros lados e suspirou quando percebeu que foi apenas um susto, levantou do chão e guardou o celular no seu bolso arrumando a mochila nas costas para poder sair dali e voltar como se nada tivesse acontecido depois do lanche, que era nesse exato momento.

Saiu da cabine e lavou as mãos e logo saindo do banheiro, seguiu o caminho que achou que a levaria até o refeitório e procurou uma mesa que estivesse vazia, seguindo para a mesma.

Mexeu dentro da mochila procurando a maçã que tinha colocado ali, depois de tanta insistência de seu tio, que dizia que ela tinha que tentar ser saudável depois que ela tentou levar uma barra de chocolate pra escola, revirou os olhos mordendo a maçã, queria seu chocolate.

Ajeitou suas costas na parede e colocou a perna pra cima do banco tentando ficar pelo menos um pouco confortável, olhou prós lados e viu alguém vindo em sua direção, o menino da delegacia, se apressou para terminar a maçã e sair dali, mas ele sentou na sua frente antes que pudesse fazer tal coisa.

—Eai, você que é a sobrinha do Parish?— o garoto moreno pergunta a analisando de cima a baixo fazendo ela fechar a cara se sentindo desconfortável.

—Quem é você?— ela pergunta o olhando totalmente desconfiada.

—Ah desculpa, sou Stiles, filho do xerife— ela revira os olhos com a fala dele e volta escorar as costas.

—E o que você quer, senhor filho do xerife?— em zomba do garoto sorrindo disfarçadamente quando vê que ele faz um careta estranha.

—Ei Stiles, finalmente te achei cara— outro garoto chega sentando ao lado do filho do xerife colocando os braços por cima dos ombros dele ignorando a presença da garota.

—Scott, eu tô ocupado— o garoto aponta com a cabeça para a garota tentando ser discreto, falhou miseravelmente.

—Ah quem é ela Stiles?— o garoto sussura pro outro mas sem perceber acaba falando um pouco alto.

—Fala sério— Layla sussura pra comes revirando os olhos— se não for me falar logo o que você quer ou ir embora, eu mesma vou— os dois arregalam os olhos.

—Tá legal, não precisa se exaltar, eu só queria saber se você é a sobrinha que o Parish falou?— o de pintinha fala mechendo as mãos.

—Não que isso seja da conta de algum de vocês, mas eu nunca ouvi esse nome em toda a minha vida— ela termina de comer a maçã e pega suas coisas saindo da mesa.

Layla respirava fundo quando já estava longe dos dois esquisitos, mentiu pra eles e não se arrependeu, queria se livrar logo deles, e de qualquer forma não poderia sair falando coisas sobre si pra estranhos, ainda mais prós esquisitos.

Agora lá estava ela, depois de ficar o intervalo inteiro procurando, dentro da sala de aula, sentada no fundo de cabeça baixa, esperava pelo menos nessa aula conseguir não ser notada, um pouco difícil pelos cabelos loiros que se destacavam, pensou em várias vezes como seria se pudesse voltar com a sua cor original, teve um dia que quase chegou a fazer o tal ato, mas infelizmente sua mãe chegou na hora e a impediu de fazer tal coisa.

Por causa de sua mãe que ainda não tinha pintado o seu cabelo, ela sempre dizia que adorava o loiro que sempre brilhava por todo lugar que ia, não poderia mudar e acabar com a única coisa que ainda a lembrava de sua mãe, podia?

—Ei você é a garota nova né?— ela sai de seus pensamentos para olhar pra cima e ver quem é que estava falando com ela.

—Quem é você?— ela franzi as sombrancelhas em dúvida olhando pro garoto que estava em pé a sua frente.

—Ah desculpe, eu normalmente não sou assim— ele morde os lábios nervoso desviando o olhar— sou o Liam.

—Liam..belo nome— ela sorri de lado tentando ser simpática.

—Valeu— ele sorri menos nervoso— e qual seria o seu nome senhorita?

—Meu nome? Por que quer saber o meu nome?— ela o olha confusa.

—Porque sim, eu não acho muito justo você saber o meu nome mas eu não saber o seu— ela cruza os braços achando um pouco de graça— pensa se fosse ao contrário.

—Bom se fosse ao contrário, eu não ficaria insistindo muito— ela sorri de lado fazendo com que ele sorri também.

—Mas eu não sou você né?—ele pisca pra ela que sorri sem graça e quando iria contradizer o professor entra na sala fazendo com que o garoto se sente.

Layla sorri sem graça se virando para trás vendo Liam sorrindo sentada atrás dela, ela nega com a cabeça e se vira para frente novamente mas logo volta a olhar.

—Layla, meu nome é Layla— ela se vira para frente rapidamente sem ver o pequeno sorriso que surgiu no canto do rosto do garoto.

—Layla, meu nome é Layla— ela se vira para frente rapidamente sem ver o pequeno sorriso que surgiu no canto do rosto do garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANGEL-LIAM DUMBAR Onde histórias criam vida. Descubra agora