11²

228 15 7
                                    

QUANDO SE ESTÁ CEGO PELA RAIVA faz coisas que normalmente não faria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO SE ESTÁ CEGO PELA RAIVA faz coisas que normalmente não faria. Você perde aquela alavanca que sempre está presente para impedir que você faça coisas que iria se arrepender no dia seguinte. E então quando misturamos a raiva com o amor? Você perde totalmente o controle das suas ações e só se importa em ver aquela pessoa bem. Tudo muda, até mesmo você.

Quando ainda não passava de uma criança cheias de sonhos, Layla nunca imaginou que seria capaz de machucar alguém. Ela pensou que sempre poderia resolver tudo com apenas um sorriso inocente e um pedido de desculpas. A se essa Layla conhecesse a garota que ela se tornaria. Agora olhando para trás a garota se perguntava quando ela permitiu que tudo mudasse tanto, mas vamos ser sinceros, nem ela mesma sabia.

Layla passou o dia todo evitando a alcatéia para não ter que lidar com os olhares de julgamentos. Ela sabia que poderia ter resolvido tudo sem precisar matar alguém, mas por um momento ela quis aquilo e não se arrepende de ter feito. Ela sabia que Scott nunca pensaria do mesmo jeito que ela e esse era o seu maior medo.

A garota se perdia em seus próprios pensamentos enquanto caminhava tranquilamente pela mesma rota que sempre fazia quando ia para casa a pé. Estava escuro, ela não tinha percebido que passou tanto tempo lendo nas arquibancadas até já estar escurecendo. Ela precisava de um momento para poder refletir e estava usando o tempo sozinha para justamente isso.

Ergueu as sobrancelhas quando ouvi um grito atrás de si e ficou desconfiada quando viu Stiles correndo em sua direção com uma expressão apavorada. Ela não imaginou que poderia encontrar alguém da alcatéia, muito menos ele a esse horário. Talvez seja por isso que ela demorou tanto para poder ir embora da escola.

—"Por que você está na escola nesse horário?"— A garota perguntou com uma voz calma e tranquila quando o garoto parou na sua frente com uma expressão apavorada. —"O que aconteceu com o seu ombro?"— Ela perguntou novamente ao ver sangue na camisa dele.

—"Me ajuda"— Foi a única coisa que ele conseguiu dizer antes de escutarem um rosnado estranho atrás deles. Assim que Layla olhou para trás sua expressão mudou rapidamente ao ver um garoto com sangue na boca e dentes a mostra. —"Corre, Layla"

A garota sentiu Stiles agarrando nas mãos dela e a puxando novamente para o caminho que levava à escola. A garota estava confusa e apavadorada, mas não ousou questionar um a única palavra antes de correr na mesma direção do garoto.

Seu coração estava acelerado enquanto eles corriam pelo corredor da escola. Ela ainda não entendia quem era aquele garoto e nem mesmo o porquê dele estar seguindo os dois. Após analisar rapidamente o corredor ela puxou a mão de Stiles pra dentro da biblioteca e colocou uma cadeira para prender a porta.

—"Quem é ele? E por que ele tá atrás de a gente?"— Ela perguntou em um sussurro para que o garoto do lado de fora não ouvisse os dois enquanto eles se afastavam da porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ANGEL-LIAM DUMBAR Onde histórias criam vida. Descubra agora