A noite foi densa, como se o próprio ar estivesse impregnado com medo e tensão. Layla estava encurralada em um beco sombrio, sua respiração acelerada e o coração batendo forte, uma sensação de pavor percorrendo sua espinha. Ela sempre soube que, mais cedo ou mais tarde, uma ameaça que a perseguia chegaria até ela.Porém, o que mais a atormentava naquele momento era a visão à sua frente. Liam, seu amigo, estava sendo ameaçado por uma figura sinistra que assombrava o seu passado, uma pessoa determinada a matá-la. A voz áspera do agressor ecoava pelo beco, ecoando ameaças cruéis que faziam Layla estremecer.
Layla queria fugir, queria se esconder, mas ao olhar nos olhos de Liam, ela viu algo que a fez ignorar seu próprio medo. Viu confiança, amizade e, mais do que tudo, vulnerabilidade. Ele estava disposto a enfrentar essa ameaça por ela, e Layla não podia simplesmente deixá-lo sozinha.
Com coragem, Layla avançou na direção do agressor, sua voz embargada pelo medo, mas determinação em seus olhos. "Acha mesmo que eu tenho medo de você?" Ela estava apavorada, mas que não permitiria que Liam se machucasse por sua causa. Ela estava disposta a enfrentar as consequências de seu passado sombrio, desde que Liam ficasse a salvo. "Os tempos mudaram, sou eu quem estou no controle."
Layla continua sua jornada pela floresta, cada passo a levar mais fundo na imensidão verde e silenciosa. As árvores se fecham acima dela, criando uma espécie de teto natural que filtrava os raios de sol, lançando sombras dançantes em seu caminho. A serenidade da floresta contrastava fortemente com a urgência de sua missão.
Conforme ela avançava, uma sensação inquietante a envolvia. O silêncio da floresta era quase palpável, apenas interrompido pela sugestão do vento nas folhas e o ocasional piar de um pássaro. Seus sentidos estavam em alerta máximo, conscientes de que cada um poderia ser significativo.
À medida que seguia as faixas do bilhete, Layla se encontrava em uma clareira, onde uma cena de devastação se desdobrava diante de seus olhos. Diante dela estava a casa dos Hales, agora reduzida a cinzas e escombros. As chamas destruíram tudo, deixando apenas uma estrutura carbonizada e fragmentos do que antes era um lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL-LIAM DUMBAR
WerewolfQuando você é ameaçada de morte sua vida fica mais complicada impossível, principalmente quando ela já não era normal. Layla era uma espécie sobrenatural, uma em que não se era vista a muito tempo, um cão do inferno, tão raros e mágicos. Seus podere...