TUDO A SUA VOLTA PARA DE FAZER SENTIDO PRA VOCÊ. Oque você tanto amava fazer, perde toda a graça virando apenas mais uma atividade entediante. Os costumes que você costumava ter como: olhar a lua, andar na ponta do pé, sorrir... Todos parecem ser tão monótonos que acaba fazendo tudo perder a cor. Você se vê preso entre escolher o caminho em que vai decidir o seu futuro para todo sempre. Tudo mudou, não é mais uma brincadeira de criança onde você inventa regras para se dar bem. Nada mais faz sentido e você só quer descansar de tudo.Parish caminhava olhando para todos os lados atento caso algo fosse acontecer e ele corresse algum tipo de perigo. Ele sentia uma sensação estranha de desconforto ao ver todo aquele branco sem ter um fim visível. Era como se ele estivesse se sufocando em alguma coisa sem nem saber direito.
Ele lembrou de quando Deaton disse sobre Layla estar vagando entre as piores lembranças da vida dele. Ele sabia que Liam e Isaac estavam provavelmente vivendo alguma coisa traumática na vida da garota. Ele também sabia que ele poderia ser o próximo. Queria se preparar, mas não tinha como você se preparar para algo que você nem sabe o que é.
Parish respira profundamente sabendo que sua hora tinha chegado quando viu a porta aparecendo na sua frente. Sem nem precisar pensar, ele foi caminhando até lá enquanto mantia seu batimento controlado para não acabar se descontrolando. Passou pela porta assim que ela se abriu para ele quando chegou perto.
Se viu parado em frente a uma casa. Ela parecia apenas mais uma casa comum da região. Andou até lá como se algo o chamasse e viu uma mulher ruiva. Ele a reconheceu de imediato.--Cassandra...-- sussurrou sem acreditar no que estava vendo.
Se perguntou o que o amor da vida dele estava fazendo presente em uma memória de sua sobrinha. Parou para prestar atenção em cada detalhe da mulher que ele não via tanto tempo. Deu um passo para trás com os olhos arregalados ao ver Cassandra segurando um bebê no colo. Ele se aproximou sem pensar duas vezes enquanto olhava aquilo como se fosse uma ilusão.
Ele seguiu a mulher até a porta da mesma casa que ele estava olhando e viu atentamente enquanto ela bateu na porta gritando um nome, "Angela". Parish não entendia o que estava acontecendo. Era pra ele estar em uma lembrança ruim da vida de Layla e não em um dia ensolarado enquanto estava revendo a única pessoa que ele chegou a amar um dia.
A porta da casa se abriu e por ela apareceu o rosto de uma mulher loira para fora. Sem trocarem uma única palavra, a mulher puxou Cassandra para dentro de sua casa e fechou a porta a tempo de Parish entrar logo atrás.--O que veio fazer aqui, Cassandra? Tínhamos combinado manter distância e se falar apenas quando fosse necessário.
--Eu sei, Angela. Eu sei, mas isso é mais urgente do qualquer coisa.-- a ruiva fala e então leve seu olhar para poder observar o bebê dormindo calmamente em seus braços fazendo com que a loiro arregale os olhos imediatamente.
--Não me diga que...-- ela para de falar para se levantar e negar com a cabeça enquanto se negava a falar-- Esse bebê... Esse bebê é dele?-- colocou a mão na boca assim que a ruiva concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL-LIAM DUMBAR
WerewolfQuando você é ameaçada de morte sua vida fica mais complicada impossível, principalmente quando ela já não era normal. Layla era uma espécie sobrenatural, uma em que não se era vista a muito tempo, um cão do inferno, tão raros e mágicos. Seus podere...