——Eu estava indo para casa quando vi o bilhete.—— Layla fala com o seu olhar no chão para evitar que pudesse se distrair com alguma coisa—— Tinha acabado de voltar do supermercado. A carta estava presa na porta da geladeira.—— Ela respira fundo antes de continuar—— Eu entrei em pânico e fui atrás da única pessoa que ainda me restava.——Deixa eu ver se eu entendi. Você trouxe seja lá quem estava atrás de você pra Beacon Hills?—— Stiles pergunta olhando para ela com os olhos semi cerrados.
——Stiles!—— Scott olha para o garoto com os olhos arregalados como se ele tivesse falado algo errado, enquanto Layla caminha calmamente para perto de Liam.
——A sugestão de largar tudo e fugir pra longe ainda está de pé?—— Ela pergunta sussurrando apenas para que Liam ouvisse.
——Se quiser podemos sair correndo para longe e ignorar todos os problemas agora, mas só se quiser.—— Liam olha para a garota com um sorriso de canto e deixa claro que está apenas brincando.
——Aí vocês dois!—— Layla e Liam levantam o olhar um pouco confusos ao ouvir Isaac falando com eles, e ele não estava com uma cara boa—— Podem por favor prestar atenção no que estamos falando? É importante.
Layla ficou mais confusa ainda quando viu que ele estava olhando com uma expressão ruim especificamente para ela. Ficava pensando se tinha feito alguma coisa que ele não gostava, e não entendia o porquê dele estar irritado. Se tinha alguém ali que merecia estar o mais irritada possível, era ela, não ele.
A ruiva olhou para baixo antes de respirar fundo e caminhar para poder sentar no sofá em silêncio. Tudo que ela estava fazendo era prestar atenção minimamente na conversa dos adolescentes ali, ela não estava mais participando da conversa, que ironicamente, era sobre sua própria segurança.
Depois de alguns minutos de discussão, em que tentavam decidir uma situação final sobre como proteger Layla, de algo que nem sabiam o que era. A garota se perguntava o motivo de ainda estar ali e não ter juntado suas coisas e saído correndo para longe, como sempre fez em toda a sua vida.
Um barulho foi escutado do lado de fora da porta, deixando todos em total sinal de alerta, estavam preparados para todo tipo de situação que poderia acontecer. A porta do loft foi aberta e por lá passou um cara, o primeiro adulto que Layla vou desde que chegou ali. O cara olhava para todos com as sombrancelhas erguidas sem entender o porquê de todos estarem ali.
——Scott...—— ele fala dirigindo toda a sua atenção para o garoto e ignorando a presença da garota estranha—— o que vocês estão fazendo aqui?—— sua voz estava firme, e ele olhava para todos com desconfiança, até seu olhar parar em Layla que o olhava tentando descobrir de onde o conhecia.
——Espera...—— Layla Sussurra se levantando do sofá e analisando de um ângulo melhor o homem—— Você... Foi você!—— ela afirma apontando o dedo para o cara. Foi ele quem a atacou na floresta um tempo atrás, ela não tinha dúvidas que tinha sido ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL-LIAM DUMBAR
WerewolfQuando você é ameaçada de morte sua vida fica mais complicada impossível, principalmente quando ela já não era normal. Layla era uma espécie sobrenatural, uma em que não se era vista a muito tempo, um cão do inferno, tão raros e mágicos. Seus podere...