019

619 59 9
                                    

QUANDO VOCÊ SE VÊ PERDIDA DENTRO DAS PRÓPRIAS MEMÓRIAS, como se tudo fosse se repetir até que você não aguente mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


QUANDO VOCÊ SE VÊ PERDIDA DENTRO DAS PRÓPRIAS MEMÓRIAS, como se tudo fosse se repetir até que você não aguente mais. O mundo perde o movimento, tudo começa a girar em torno do passado. Cada coisa que você vê, te lembra. Como se fosse um maldito ciclo que não de acaba. Tudo começa a se repetir novamente, e quando você vê, está presa. Presa dentro da sua própria cabeça, com todos os seus medos te perseguindo por todo lugar, e você não pode fazer nada.

--A partir do momento que entrarem lá, vocês tem que tomar cuidado. Não sabemos como ela acabou nessa situação, então pode haver uma presença que fará tudo para tirar vocês de lá.-- Deaton explica calmamente enquanto passava um líquido gosmento sobre a cabeça deles-- Vocês vão ver coisas assustadoras, não podem prestar atenção nisso, vocês tem que continuar no caminho. Se por um acaso vocês se perderem, eu não vou poder fazer nada para ajudá-los, vocês ficaram presos pra sempre.-- ele para do meio deles e respira profundamente-- Só saíram de lá quando acharem a Layla, então se quiserem desistir, essa é a última chance.

--Eu vou salvar a Layla, não importa o que possa acontecer!-- Parish fala firme fechando os olhos pronto para poder ser mandado para lá dentro.

--Faço das palavras dele as minhas. Eu não vou sair de lá sem a minha melhor amiga-- Isaac fala respirando profundamente enquanto fecha os olhos também.

--Eu não vou desistir dela por causa de alguns ricos bobos!-- Liam fala de olhos fechados apertando as mãos fortemente enquanto de mantém calmo-- Manda a gente pra lá, Deaton!

O homem concorda e da uma última olhada para Scott que também afirma com a cabeça. Ele respira fundo se concentrando e tudo ao redor começa a tremer enquanto Deaton começa a sussurrar palavras estranhas fazendo o tremor se intensificar cada vez mais. E então a luz se apaga deixando tudo escuro, mas logo se acende mostrando que estava feito, não tinha mais volta. Agora todos tinham que confiar que Parish, Liam e Isaac iriam conseguir.




 Agora todos tinham que confiar que Parish, Liam e Isaac iriam conseguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo que se podia encher era o próprio nada refletido em uma luz branca. Não tinha nada ali, era a própria solidão. Liam olhou para o lado tentando se localizar, mas não viu nada, ele estava completamente sozinho. Respirou profundamente tentando manter a calma, as palavras de Deaton passaram na sua cabeça, ele tinha que de manter no caminho, sem distrações.

Olhou para frente e magicamente uma porta marrom apareceu. Ele engoliu ceco e caminhou até lá calmamente sem olhar para os lados, estava se concentrando totalmente na porta. Assim que parou de frente para ela, ele exitou por um momento, mas então a porta se abriu sozinho e ele ouviu um grito. Correu rapidamente para dentro da porta sem se importar com mais nada.

Uma garotinha estava deitada no chão do banheiro enquanto não conseguia parar de chorar. Liam correr para se abaixar na altura dela tentando entender o que estava acontecendo. Ele se assustou assim que viu o rosto da criança, era Layla. Tentou tocar no ombro da garoto e recuou pra trás assim que ouviu a porta do banheiro se abrir novamente. Três garotas passavam por lá com sorrisos maldosos no rosto.

--Olha só meninas, a aberração da escola está chorando no banheiro-- uma delas fala enquanto as outras rirem, como se fosse mais uma piada sem graça.

A Layla mais nova levanta a cabeça na hora e começa a limpar as lágrimas enquanto se levanta rapidamente andando para trás. Liam se enfia na frente da criança com uma expressão fechada. --Acho melhor vocês não se aproximarem!-- ele fala com o tom de voz firme arrancando mais risadas das garotas.

--Cadê aquela sua amiguinha? Ela também cansou de você e correu pra longe?-- outra garota fala enquanto se aproxima da garotinha que apenas anda para trás até sentir suas costas entrarem em contato com a parede gelada.

--O que foi? Tá com medo?-- e novamente as risadas são escutadas.

--Eu não...não tô com..com medo-- a garotinha fala enquanto olhava para o chão tentando esconder as lágrimas que novamente estavam lutando para poder sair.

--Mas deveria estar com medo, ou acha que eu esqueci do jeito que você olhou pra mim e pro meu namorado?-- a garota loira fala enquanto se aproxima calmamente.

--Eu não sabia que ele era seu namorado e juro que não estava olhando-- Layla fala enquanto sentia o medo invadir o seu corpo.

--Quem são vocês?-- Liam pergunta se mantendo na frente da criança fazendo uma barreira para que as outras não pudessem se aproximar.

--Acha mesmo que eu vou acreditar nessas suas desculpas?-- a loira sorri provocativa e olha para as outras que permaneciam paradas atrás dela-- Tá na hora de finalmente mostrar pra você quem é que manda nessa escola!

A loira acena para as duas garotas que rapidamente correm para poder ficar atrás de Layla e a segurar firmemente enquanto ela tentava se soltar. Liam tenta correr até às duas e impedir de alguma forma, mas seus pés estavam presos e ninguém ouvia enquanto ele gritava para que elas parassem com isso.

O garoto assistia contra a sua vontade sem poder fazer nada enquanto Layla apanhava da loira sem poder fazer nada. Ele fechou os olhos com força não querendo presenciar mais de toda aquela tortura. A garotinha estava com o corpo completamente vermelho por toda parte, ela não estava nem aguentando ficar de pé.

Assim que as três garotas saíram do banheiro enquanto gargalhavam e se orgulhavam do qua tinham feito, Liam correu até o corpo mole e caído de Layla no chão e assim que estava prestes a encostar ele ouviu um chiado estranho e olhou para trás de si a tempo de ser uma sombra vindo em sua direção.

Rapidamente se levantou e lembrou das palavras de Deaton na sua cabeça, "vai ter alguma coisa tentando expulsar vocês de lá". Olhou para todos os lados e viu novamente a porta marrom parada na sua frente. Correu até ela enquanto seu coração estava acelerado e a criatura preta se aproximava cada vez mais fazendo aquele barulho estranho de chiado.

Por poucos segundos Liam não consegue passar pela porta e a fechar a tempo. Ele se virou para frente e observou o ambiente completamente diferente. Estava em uma sala completamente branca que não tinha nada ao redor. Era um completo vazio novamente.

A cena da garotinha apanhando começou a passar pela sua mente. Aquilo tinha sido uma lembrança, ou seja, tinha realmente acontecido a anos atrás e ele não pode fazer nada para poder impedir. A culpa começou a preencher seu corpo e ele não conseguiu evitar que as lágrimas se formassem e deslizassem pelo seu rosto.

Olhou para frente e novamente uma porta apareceu, mas dessa vez era duas. Ele respirou profundamente andando calmamente até elas. Teria que escolher por qual entraria agora. Antes que tivesse a chance de passar por uma delas, as portas se abriram e passaram dois corpos por lá, Isaac e Parish. Os dois estavam desesperados.



 Os dois estavam desesperados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANGEL-LIAM DUMBAR Onde histórias criam vida. Descubra agora