011

1.1K 89 56
                                    

     JÁ SE SENTIRAM BEM EM UMA HORA, E EM OUTRA NÃO? É como se tudo mudasse de segundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     JÁ SE SENTIRAM BEM EM UMA HORA, E EM OUTRA NÃO? É como se tudo mudasse de segundos. Muitas pessoas dão o nome para isso de bipolaridade, mas e se não for? E se talvez esse seja o jeito que as pessoas acham de pedir ajuda? É uma boa coisa para se pensar, já que quase todos tem esses momentos às vezes, não?

Layla estava deitada na cama sem entender muito bem o que estava sentindo, na verdade ela só não queria entender. Sua cabeça estava dolorida de tantos pensamentos que estavam por ali. Ela estava cansada por algum motivo que não fazia ideia do que seja. Pensou em tentar caminhar para espairecer um pouco, ela realmente precisa.

Respirou fundo antes de levantar da cama e colocar um moletom simples para sair. Passou pela cozinha, onde estava seu tio e o avisou que iria sair por alguns minutos. Não esperou que ele pudesse responder antes de já estar do lado de fora da casa. Com o ar passando pelo seu rosto, já conseguiu se sentir um pouco melhor do que antes.

Corria pelas ruas sem prestar muita atenção para onde estava indo. A música que passava pelos seus ouvidos tinha totalmente sua atenção no momento, e quando ela parou para ver onde estava indo arregalou os olhos. Estava no meio da floresta, como chegou lá? Ela não tinha a menor ideia da resposta.

Olhava para todos os lados com a boca um pouco aberta de choque. Respirou fundo antes de começar a andar por uma direção lógica, mas vamos admitir, ela não tinha noção para onde estava indo.

Parou em frente a uma casa toda queimada e se pegou pensando no que poderia ter acontecido para o local acabar naquela situação. Toda a cena lembrou um pouco do seu passado, a casa estava quase idêntica a situação que a sua própria casa ficou depois do seu descontrole.

Respirou fundo tentando afastar todas as memórias ruins que estavam quase tomando por completo sua cabeça. Ouviu um galho se quebrando a alguns metros de onde ela estava. Sentiu o medo começando a passar pelo seu corpo, estava escuro, e ela estava completamente sozinha. Seus olhos mudaram de cor para um alaranjado por alguns segundos.

Virou seu corpo rapidamente a tempo de conseguir desviar de um corpo em sua direção. Sentiu seu corpo se aquecer e o lugar já podia ser iluminado pelo fogo saindo das mãos da garota. Olhou ameaçadoramente para a criatura que tinha a atacado. Seja o que for, estava no chão analisando a situação por completo.

Assim que se levantou, Layla teve a visão completa de um homem. Não tinha ideia de como aquilo podia ser possível, mas antes que pudesse perguntar, tinha desaparecido.

Layla respirou fundo de alívio, antes que seu corpo se apagasse por completo. Não tinha ideia do que estava acontecendo, ela só não estava mais vendo nada e nem sentindo, estava dormindo.

{…}

A cama estava tão confortável e quente, que Layla quase jogou o próprio celular na parede com ódio por não parar de tocar. Era tão cedo para já estar na hora de se levantar, odiava a escola por isso, sempre tinha que acordar cedo por causa dessas situações. Respirou fundo colocando o travesseiro no rosto ao ouvir o celular tocando pela décima vez. Levantou se perguntando se realmente valia a pena.

ANGEL-LIAM DUMBAR Onde histórias criam vida. Descubra agora