UM DIA VOCÊ VAI ACORDAR E PERCEBER QUE TUDO NÃO PASSOU DE UMA IMAGINAÇÃO. Você vai perceber que nada nunca fez sentido e você apenas queria que fizesse, talvez já esteja nesse momento e apenas não percebeu ainda. Isso vai acontecer para todos um dia, pode ser amanhã ou daqui um ano, você só vai saber quando já estiver acontecendo.
Layla corria por todos os lados tentando entender o que estava acontecendo. Ela piscou e então estava perdida no meio da floresta. Não sabia o que tinha acontecido, como havia parado lá, ou então há quanto tempo estava lá, só sabia que estava lá há muito tempo já que já era noite e a escuridão, a escuridão assustava cada vez mais.
Olhava para todos os lados e não conseguia ver nada, o desespero estava preenchendo o seu corpo a cada segundo mais. Tudo que podia ouvir era o barulho dos animais pequenos, ou não tão pequenos assim. Estava com medo, muito medo. Tudo que ela queria era ir para casa, ser abraçada pelos braços de Parish e eu vi que tudo ficaria bem, mesmo sabendo que nada nunca vai ficar bem.
O frio que estava sentindo começava a ficar perturbador, ela temia que nunca fosse achada, que ninguém sentisse a sua falta e acabasse ficando lá para sempre. Um cheiro familiar entra pelo seu nariz, seu coração rapidamente começa a acelerar, o medo começa a aumentar mil vezes mais. Ele estava ali, ele tinha realmente voltado para lhe assombrar, vindo de seus piores pesadelos.
Tudo que se passava pela sua cabeça era: "a carta é real." "Ele voltou por minha causa." O momento em que ele jurou nunca descansar enquanto ela não sofresse o suficiente, que pagasse por tudo que fez a ele, e tudo isso fazia com que ela se sentisse ainda pior. Era a culpa dela, apenas dela, de mais ninguém.
Barulhos de passos começaram a ser ouvidos a cada segundo estava mais perto. O medo de não conseguir se defender causava ainda mais pânico, ela sabia que não era fraca, todos sabiam disso, mas o medo, as memórias e todo o resto que estava a assombrando fazia com que ela se esquecesse de tudo que aprendeu.
Uma música, a música, começou a entrar pelos seus ouvidos repetidamente, uma maneira de a torturar psicologicamente. Sua respiração começou a ficar desregulada, acelerada. Olhava para todos os lados tentando pelo menos ver o que estava ali, mas nada aparecia entre as sombras.
Até que uma figura, a figura de um homem, o homem que assombrava todos os seus pesadelos, as piores lembranças da sua vida, tudo que ela mais queria esquecer. O homem que mudou a sua vida para sempre, o que deixou tudo pior.
—— Pensou que poderia fugir de mim, garotinha medrosa? —— Uma voz entrou pelos seus ouvidos, não uma voz qualquer que você escuta todo dia, era de certa forma, bem pior do qualquer coisa. Seus olhos se arregalaram, o medo só estava preenchendo o seu corpo cada vez mais.
Rapidamente seus olhos mudaram para uma coloração laranja, suas mãos se acenderam em uma pequena chama, seus poderes não abandonaram por completo, afinal. —— O que tá fazendo aqui? Eu matei você! —— ela grita sem ter certeza no que acreditar, ele deveria estar morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL-LIAM DUMBAR
Loup-garouQuando você é ameaçada de morte sua vida fica mais complicada impossível, principalmente quando ela já não era normal. Layla era uma espécie sobrenatural, uma em que não se era vista a muito tempo, um cão do inferno, tão raros e mágicos. Seus podere...