JÁ PASSARAM POR UMA SITUAÇÃO TÃO ESTRANHA QUE NÃO CONSEGUE INDENTIFICAR O QUE SENTE? É como se nada fizesse mais sentido, e tudo que você pensou acreditar por tanto tempo, não passasse da mais falsa mentira. Você sente que tudo parece estar errado, que nada está no lugar que deveria, que não se encaixa mais em nada.
Layla andava pelos corredores da escola imersa nós próprios pensamentos, todos já estavam acostumados com ela no mundo da lua. Estava pensando na própria vida, pensando em como fazer para se afastar o máximo possível do único garoto que ela já amou, e que tinha voltado, mas ela não sabia o motivo. Algo agarra seus braços a puxando rapidamente para dentro do armário do zelador.
—— Que merda tá acontecendo?—— ela pergunta assim que se dá conta de quem a puxou para ali dentro.
——Eu queria falar com você. —— ele fala com um pequeno sorriso envergonhado no rosto.
——E quem disse que eu queria falar com você mesmo?—— ela olha para ele com o ódio visível em seu olhar.
——Qual é Layla, você não pode me evitar pra sempre—— ele fala ignorante completamente o fato de que ela podia sim fazer isso.
——E você não pode simplesmente aparecer de repente e achar que tudo vai voltar como era antes!—— Layla exclama tentando a maior distância que se era possível do garoto a sua frente.
——Olha Layla, eu sei que eu vacilei legal com você, mas não pode ignorar isso e me ajudar a te ajudar?—— Ele olhava para ela quase que implorando para que parasse e o escutasse por apenas alguns segundos.
——Você sumiu Isaac!—— Layla aumenta um pouco o tom de voz cruzando os braços e segurando com toda a sua força mental, as lágrimas que tanto queriam sair.—— Eu te esperei durante dois anos! DOIS ANOS PORRA!—— Ela respira fundo sabendo que a qualquer momento poderia perder o controle e acabar com tudo.
——Eu sei que não deveria ter sumido desse jeito. Sei que deveria ter mandado algum sinal de vida pra você.—— Ele fala calmamente tentando não ajudar no descontrole da garota, tudo que ele menos queria era a escola completamente em chamas por isso.—— Mas agora estou aqui Layla, e estou tentando te ajudar.
——Quer me ajudar?—— Ela pergunta olhando para cima e logo voltando seu olhar para ele.—— Pode me ajudar indo embora de novo. Estou muito bem sem você, Isaac!
——Eu não quero brigar, Layla!—— Ele diz enquanto tenta se aproximar mais um pouco dela.—— Conheço algumas pessoas que podem te ajudar com ele.
——Eu não preciso de ajuda!
——Layla, por favor. Para ser teimosa e me deixa te ajudar!—— Ele a olha como se implorasse.—— Eu sumi! Mas isso não significa que parei de me preocupar com você! Me dá apenas uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL-LIAM DUMBAR
Manusia SerigalaQuando você é ameaçada de morte sua vida fica mais complicada impossível, principalmente quando ela já não era normal. Layla era uma espécie sobrenatural, uma em que não se era vista a muito tempo, um cão do inferno, tão raros e mágicos. Seus podere...