003

2K 170 148
                                    

Andando pelos corredores, Layla olhava para todos os lados procurando seu armário, ela se perguntava pra que tantos armários em uma só escola, é impossível ter tantos gente em um só lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Andando pelos corredores, Layla olhava para todos os lados procurando seu armário, ela se perguntava pra que tantos armários em uma só escola, é impossível ter tantos gente em um só lugar. Assim que finalmente conseguiu achar o seu respirou aliviada, parou em frente a porta azul e abriu a mesma colocando alguns cadernos pra facilitar no dia seguinte, fechou o armário e se assustou quando uma cabeleireira ruiva a observando.

-Você é carne nova no pesado- a ruiva olha a garota de cima a baixo- gostei da jaqueta- Layla passa a mão na jaqueta vermelha e da um pequeno sorriso.

-Ah obrigada- ela diz sem graça- gostei das suas botas- ela aponta prós pés da garota que sorri satisfeita.

-Serio? Você realmente tem bom gosto porque elas são maravilhosas- a ruiva coloca o cabelo atrás da orelha- sou Lydia Martins, sua nova melhor amiga- ela estende a mão.

-Ok an, eu sou a Layla, muito prazer- ela aperta a mão da ruiva que sorri e vai pro lado dela cruzando os dois braços das duas.

-Perfeito, eu estava mesmo precisando de companhia pra ir ao shopping, você vai comigo né?- a ruiva sai puxando a garota pela escola enquanto acena para algumas pessoas.

-Claro, mas vai ser que dia?- ela pergunta sorrindo desconfortável comprimentando algumas pessoas que também falavam com ela.

-Hoje né? Na verdade nesse exato momento- a loira para de andar para a encarar confusa.

-Agora? Eu tinha combinado com uma pessoa pra vir me buscar- ela fala olhando pra ruiva que sorri de lado.

-Não tem problema, você quer que eu fale com ela sobre isso?- Layla nega rapidamente deixando a garota com um pouco de dúvida.

-Não, não precisa, eu falo com ele- ela sorri para disfarçar um pouco.

-Tudo bem, meu carro é o preto ali- ela aponta pro lugar- vou te esperar bem ali, pode ser?

-Sim, claro, eu já te encontro- ela concorda e anda pra longe da ruiva que a encarava de longe.

Layla olhava ao redor tentando achar a viatura do policial com quem estava passando alguns dias e sorri assim que a vê de longe, caminha até o carro e para em frente a porta que tinha o vidro aberto.

-Ei, eu sei que você parou o seu trabalho pra vir me buscar, mas teria algum problema se eu der uma saída com uma pessoa da escola?- ela sorri de lado escorando na porta.

-Não, claro, sem problemas, se você está começando a fazer amizades eu me sentiria culpado de atrapalhar- o policial sorri feliz olhando pra garota.

-Eu não tô fazendo amizades, só não quero deixar a garota desapontada- ela resmunga olhando pra ele.

-Pode continuar pensando assim Layla, mas tenho que te dizer, toda amizade começa desse jeito- ele sorri de lado ao ver a cara dela.

ANGEL-LIAM DUMBAR Onde histórias criam vida. Descubra agora