SENTADA NO REFEITÓRIO se encontrava Layla, mas dessa vez, não estava sozinha, tinham dois garotos com ela, e por incrível que pareça, foi a própria garota que escolheu sentar com ele, não poderia recusar o convite de conhecer o melhor amigo de Liam, na verdade, ela poderia falar não, mas talvez ela não queria.
Sorri verdadeiramente enquanto escutava as baboseiras que os dois garotos falavam entre si, claro que a incluíram mas ela estava ocupada demais achando graça, enquanto Liam levava uma bronca por não querer comer nada ela ria da cara dele, era de fato uma cena bem engraçada na vista dela, ou então na vista de todos.
—Então você treina desde criança?— ela pergunta colocando a mão no queixo olhando curiosamente para o garoto.
—Bom, é eu acho que sim— ele sorri sem graça com vergonha por estar sentindo toda a atenção em si.
—Liam só tá com vergonha— o moreno fala com tédio recebendo um olhar de ódio vindo pelo outro— você tem que ver ele jogando, é com certeza o melhor.
—Sério?— o garoto concorda— parece então que eu vou ter assitir algum treino seu então— ela sorri se virando para Liam que a olhava— quando vai ser o próximo treino?
—Hoje— ele fala olhando nos olhos dela— assim que as aulas acabarem— e então passa o braço pelo ombro do moreno— Mason vai estar, poderia ficar com ele.
—Então você tá me convidando?— ela sorri de lado ao ver os olhos do loiro se arregalarem pelo desespero.
—Que? Não! Quer dizer, sim— ele desvia o olhar com vergonha enquanto os outros dois na mesa riem achando graça— vocês estão me zuando não é?
—Com toda certeza— o moreno diz batendo na mão da garota e rindo da cara do amigo.
—Qual é? Não devia ter apresentado vocês dois mesmo— ele resmunga revirando os olhos causando mais risadas.
—Iriamos nos conhecer em algum momento de qualquer jeito— Layla dá os ombros concordando com a frase do moreno.
—Verdade, essa escola é pequena, eu iria achar a minha metade para te irritar— ela sorri fofa olhando pra ele.
—Vocês são muito irritantes s..— ele não consegue terminar de falar pois um grito o interrompe e chama a atenção de todos.
Assim que se viram para ver de onde vinha todo aquele escândalo e dão de cara com um ruiva acenando enquanto caminhava em direção deles, Layla sorri acenando de volta deixando os dois garotos confusos revezando sua atenção pelas duas garotas.
—Layla!! Eu te procurei pela escola inteira garota— Lydia chega abraçando a menina que sorri a abraçando de volta.
—Se estava me procurando eu suponho que seja uma emergência— a garota fala assim que elas se separam.
—E com certeza é — a ruiva afirma parecendo desesperada— eu preciso urgente de uma noite de beleza e vim te chamar para participar.
—Sério?— ela concorda— bom eu vou adorar então— um tosse é ouvida chamando a atenção das duas— ah sim, Lydia esses são..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL-LIAM DUMBAR
Loup-garouQuando você é ameaçada de morte sua vida fica mais complicada impossível, principalmente quando ela já não era normal. Layla era uma espécie sobrenatural, uma em que não se era vista a muito tempo, um cão do inferno, tão raros e mágicos. Seus podere...