NatáliaFaltam exatamente quatro semanas. 1 mês.
Quatro semanas para começar o 3º ano do ensino médio, meu último ano no colégio e dali partiu entrar na faculdade. O grande sonho de todos os pais, ter um filho fazendo uma faculdade e logo ganhando seu dinheiro, sustentando seus filhos.
Todo o pai e mãe querem isso. Como os meus não é diferente.
Tirando o fato que eles não são muito presentes mas mesmo assim querem que eu consiga um bom emprego e uma ótima família.
É 8:00 horas da manhã e já estou acordada, que raiva. Em pleno domingo e eu já estou em pé.
Hoje o dia já começou horrível e pelo jeito vai piorar.
5 minutos depois
Eu estava tentando pegar no sono de novo porque estava cedo demais para um domingo. Cedo demais.
Que merda é essa?
Olhei para o relógio para ver se tinha enxergado direito. Era cedo ainda, muito cedo.
Acabei de escutar a porta da sala bater com tudo, creio que todos os vizinhos devem ter escutado.
Ainda é oito da manhã. Meu irmão deve estar dormindo. Meus pais viajando. Quem será?
Estou com medo, será que é algum bandido? Acho que é melhor eu ir lá ver. Coragem Natália, coragem.
Desci as escadas devagar com um objeto do meu quarto, para me defender, é lógico. Vai que é um bandido mesmo e está tentando roubar nossa casa.
Tomei um susto ao chegar lá e ver meu irmão e seus amigos, que raiva. Eles não perceberam que é domingo? E que é muito cedo para ficar batendo à porta da casa dos outros assim, com tanta força?
Acho que não foi só eu, porque seus amigos também estavam surpresos.
Rafael, meu irmão, que estava no meio disso tudo notou minha presença e veio correndo me abraçar.
Rafael é, sem dúvidas, o melhor irmão do mundo. Só tira o fato dele ser muito sem noção algumas vezes. E essa é uma das vezes.
Quem ele pensa que é para trazer amigos aqui em casa uma hora dessa? Pirou de vez, né?
Rafa: Maninha, bom dia! — disse passando suas mãos em meu cabelo.
Nat: Bom dia. Um favor, fala para seus amigos conversarem mais baixo. E pararem de me encarar. — disse apontando para eles.
Rafa: Ok, ok, mas bem que você podia estar com uma roupa mais decente? — disse apontando para meu corpo.
Eu me assutei, e fui ver o que tinha de errado com a minha roupa. Estava tudo errado. Eu estava usando um pijama curto, o que deixava o meu corpo bem a mostra.
Minha primeira reação foi corar de vergonha, já a segunda foi correr em direção ao meu quarto o mais rápido possível.
Que merda eu fiz? Que vergonha.
No caminho consegui escutar algumas risadas e vários comentários desnecessários, como "gostosa" "linda" "adorei sua irmã". Pelo jeito o dia começou com o pé esquerdo meses. O pior é que o dia ainda nem começou direito.
Chegando em meu quarto resolvi ver minhas séries na TV e ler meus livros, já que não tinha nada de interessante para fazer. Até que meu celular toca, e um santo anjo resolveu me tirar do tédio. Atendi.
Nat: Príncipe.
Gu: Oi minha princesa, o que está fazendo?
Olhei em volta e respondi. Não estava fazendo nada. Só escutando uma gritaria horrível dos amigos bestas do meu irmão.
Nat: Estou trancada no meu quarto, por conta dos amigos do meu irmão, vendo minhas séries. No tédio... — e aí uma ideia veio na minha cabeça, gritei no telefone — Guuuuuu, coisa mais linda, você bem que pode vir aqui em casa, por favorzinho, meu amor? Sabe que eu estou no tédio e eu sei que você está também.
Gu: Não grita, garota.
Nat: Por favor, anjo. Faz tanto tempo que você não vem aqui em casa. Por favor, nunca pedi nada.
Gu: Mentira, você já me pediu muita coisa. E está me devendo muito favores.
Nat: Gustavo, para de ser chato.
Gu: Já estou indo, então. Beijos, princesa.
Nat: Aiii, valeu, meu amor. — disse abrindo um sorriso gigante.
Fiquei lá. Esperando ele chegar.
Os amigos do meu irmão gritavam. Pelo que escutei estão jogando videogame. Por que são tão idiotas ao ponto de gritar sabendo que não são só eles nessa casa?
Um pouco de respeito é bom.
Claro que eles devem achar que eu sou uma louca. Estava segurando um abajur e com um pijama desnecessário. Também pouco me importa.
Estava olhando para a tela da televisão preta, quando um deles gritou.
XX: Rafa... O interfone. Está tocando.
Opa. Eles chegou.
Joguei minhas cobertas no chão e estava indo atender o interfonar.
Rafa: Atende aí para mim.
Ele gritou para um dos amigos. Não tem necessidade, já que quem vai entender o interfone sou seu.
{...}
Lembrando que eu acabei de repostar o livro inteiro por conta daquela ameaça que tive que retirar os capítulos do WattPad e de um vírus no meu computador que apagou o capítulos do meu pendrive.
Então, se você está relendo, pode ser que tenha algo diferente mas nada que resulte tanta diferença no final...
— Brigada, de coração, Isabelle ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]
Teen FictionLIVRO 1 Natália é a uma menina cheia de atitudes e seus segredos. A típica menina que teve seu coração partido tempos atrás. Sonhadora e amiga para todas as horas, sempre pensa nos outras. Já Leonardo é o menino galinha. Pega todas e não quer saber...