Leonardo
Depois que voltei de viajem fui direto para minha casa, pensar em um jeito de ter a marrentinha só pra mim. O único jeito era o pedido de namoro. Só que eu preciso de ajuda, de ajuda das pessoas que mais conhecem ela. Gustavo e Gabriela. Como eu ia pedir ajuda eu não sei, mas eles são os mais adequados para isso.
Resolvi ir dormir, amanhã seria um longo dia. Teria que conversar com a Gabi e com o Gustavo para me ajudaram com o pedido namoro.
*****
O Rafa me ligou pedindo pra geral ir na casa dele, cair na piscina e eu aceitei na hora. Troquei-me rapidamente e levei uma troca de roupa caso eu durma lá na casa dela, que é o mais provável.
Em 20 minutos cheguei na casa do Rafael. Pelo que entendi a Natália já estava na piscina, por não quis esperar ninguém. Fomos para o jardim e ela estava lá, sentada na beira da piscina, linda como sempre. Mas pelo visto estava na TPM, vou nem provocar, vai que eu sou espancado.
Entrei na piscina e fiquei observando a Natália lá na cadeira de sol. Estava tudo ótimo até o Felipe aparecer e pegar ela no colo. Que raiva desse garoto, parece que está pedindo para apanhar.
Resolvi falar com a Gabi e o Gu. Encontrei eles sentados na beira da piscina bem isolados de todos, o momento ideal.
Leo: Preciso falar com vocês, ou melhor da ajuda de vocês.
Gu: Manda aí.
Leo: Eu quero pedir a Nat em namoro, vocês podem me ajudar?
Gabi: Você não era um galinha a algum tempo atrás? Mudou assim por quê? — Perguntou desconfiada.
Leo: A Nat me mudou, eu gosto muito dela.
Eles ficaram quietos.
Gu: Vamos ajudar, agora se ela vai aceitar é outra história.
Gabi: Mesmo assim estou de olhos. Se você fizer merda, já sabe, eu te arrebento.
Leo: Estava pensando em fazer o seguinte...
Natália
O resto do dia foi tão divertido. Todo mundo na piscina rindo e se divertindo, como amigos de verdade. Amigos que se amam, que se ajudam em todos os momentos. Que querem apenas nos fazer sorrir, que nos auxiliam nos piores momentos. Amigos que eu quero levar para a minha vida inteira.
Depois da piscina todo mundo foi pra casa menos a Gabi, o Gustavo e o Leo. Não sei porque mas eles estavam tão próximos que eu até estranhei. Subi e fui tomar meu banho. Coloquei uma roupa bonitinha, uma regata, um shorts e um chinelo, já que estava na minha casa. Estava penteando meu cabelo quando alguém entra no meu quarto, olho em direção a porta e vejo o Leo, com o maior sorriso no rosto.
Estranho, muito estranho. Já ia perguntar o motivo daquele sorriso todo, mas nem deu tempo. Ele já tinha me puxado e me colocado contra a parede. Quem sou eu para não retribuir aquele beijo?
De boba eu não tenho nada...
Leonardo
O pedido já ta armado, e muito bem planejado. Bem bonito e romântico. De acordo com a Gabi ela curte homem romântico, só não demonstra. Tomara que seja verdade porque a Gabi exagerou legal.
A Natália não pode desconfiar de nada, mas eu tenho que fazer uma coisa que vai participar do pedido. Tenho que tirar fotos durante alguns dias sem a desconfiança dela, o que é muito difícil. Parece que essa menina descobre tudo.
O pedido vai demorar um pouco ainda, para dar tempo de fazer tudo e de sair "perfeito". A Gabriela é uma pessoa muito genial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]
Teen FictionLIVRO 1 Natália é a uma menina cheia de atitudes e seus segredos. A típica menina que teve seu coração partido tempos atrás. Sonhadora e amiga para todas as horas, sempre pensa nos outras. Já Leonardo é o menino galinha. Pega todas e não quer saber...