NatáliaCheguei em casa. Almocei e fui fazer os meus deveres da escola. A tarde passou tranquila. Nada para fazer, por isso resolvi ir na academia do condomínio. Preciso por o corpo em forma e ter uma boa saúde, não quero virar uma baleia gigante.
Coloquei aquelas roupas de academia e fui. De alguma forma isso me acalma. Caminhar e fazer exercícios me traz um bem estar, uma paz interior.
Sabe quando você tem aquela sensação de algo de errado vai acontecer. Que de um dia pro outro algo de ruim vai vir átona. Odeio ter essas sensações porque sempre acontece alguma coisa.
Resolvi sair dos meus pensamentos e voltar para casa. Já estava de noite. Nem percebi que passei várias horas dentro da academia.
A Lua em seu alge. No topo do céu. Tão linda quanto o ontem. Uma das mais belas vistas. Uma visão que deixa qualquer um encantado. Um brilho que ilumina tudo em sua volta. A Lua tem a missão de iluminar a noite. A missão de deixar qualquer um de boca aberta.
Estava na porta quando escuto alguém me chamando. Conheço essa voz. Tento apressar o passo, mas foi em vão. A pessoa já tinha se aproximado, puxando e me fazendo encara-lá.
Nat: O que você quer?
Xx: Conversar. Posso?
Nat: Podemos.
Xx: Esqueceu que vamos fazer um trabalho juntos?
Nat: Como esquecer, Felipe?
Fe: Na sua casa ou na minha?
Nat: Prefiro na minha.
Fe: Bom, eu acho que a gente tem que conversar sobre outra coisa.
Nat: Precisamos mesmo. — Suspirei.
Fe: Eu queria pedir desculpas. Aquele dia eu não estava respondendo por mim. Não queria pressionar nada. Muito menos com você, Nat. Eu te amo, e nunca faria mal à você.
Nat: Mas você tentou fazer. — Cruzei os braços.
Fe: Eu estava alterado, Natália. — ele gritou.
Nat: E esta se alterando de novo. — Gritei também.
Fe: Desculpa. — Murmurou.
Nat: Eu sei, Fe. Não te culpo, mas mesmo assim eu estou um pouco assutada.
Fe: Juro pra você que eu nunca quis isso. Foi efeito da bebida. Me desculpa?
Nat: Claro que eu te perdoou. Só não tente fazer mais isso, pode ter acontecido algo pior.
Ele me puxou para uma abraço. Mesmo que ele tenha feito tudo aquilo comigo e ainda gostava dele, como amigo. Por que ele me entende e me compreende como ninguém jamais tinha conseguido. Eu gostava do seu abraço confortante.
Fomos atrapalhados por alguém gritando o meu nome.
Xx: Posso saber aonde você estava? A gente estava preocu... Ahh desculpa atrapalhar o casal, Natália.
Olha aí, a sensação estava certa.
Nat: Para de drama, Leonardo. — Disse saindo do abraço do Felipe.
Leo: Drama? Eu preocupado com você, e isso é drama. Não atende a droga do celular a tarde inteira. Não liga pra avisar que saiu com o seu amiguinho. E isso você chama de drama? — Ele gritou bravo.
Nat: Para de gritar. Estamos no meio da rua.
Leo: Então é assim. Eu me preocupo e você manda eu parar de gritar e fazer drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]
Teen FictionLIVRO 1 Natália é a uma menina cheia de atitudes e seus segredos. A típica menina que teve seu coração partido tempos atrás. Sonhadora e amiga para todas as horas, sempre pensa nos outras. Já Leonardo é o menino galinha. Pega todas e não quer saber...