Natália
1 semana se passou e nada havia mudado, apenas a minha rotina e humor.
Não fazia nada, além de chorar, comer e ir ao banheiro. Tudo isso sem o menor ânimo possível. Minha mãe está quase me levando ao médico, mas graças a Deus meu pai consegui acalmá-la, fazendo a mesma entender e apenas me apoiar. Trazendo comida todos os dias na cama e servindo seu colo quando preciso chorar.
Pelo menos o término serviu para minha mãe e meu pai passarem mais tempo em casa do que na empresa.
Aqui estou eu, vendo e revendo nossas fotos juntas. Cada uma ma faz deixar uma lágrima cair. Cada foto trazia uma lembrança de nos dois. Uma lembrança feliz mas ao mesmo tempo triste. Peguei uma foto e coloquei em meu mural que fica na parede a cima da minha cama.
Nat: Lembre-se que eu te amo, não importa em qual situação nos estivermos. Para sempre.
E meu celular tocou mais uma vez. Faz dias que ele só tocava e eu não atendia. Vieram na minha casa mas não recebi ninguém. Me isolei de tudo e de todos. Não quero ninguém com dó e chorando comigo, já basta eu.
Peguei meu celular e ataquei com tudo na parede. Só vi partes deles voando pelo chão. Bom, melhor agora, ninguém vai me irritar mais. Nessa hora o Gustavo apareceu na porta.
Gu: Pode me falar o que aconteceu contigo, eu... — ele parou de falar e me encarou.
Nat: Bom vou resumir. O Leo estava comigo por causa de uma aposta, sim uma aposta. E eu estou na foça a mais de uma semana. E bem, o celular eu acabei de atacar na parede por raiva. Minha vida é linda, né?
Gu: Uou. — ele disse surpreso. — Aposta? Leo? Me explica isso direito.
Nat: Já te falei caramba. Ele e o Alan fizeram uma aposta.
Gu: Qual era a aposta?
Nat: Que o Leo iria conseguir ficar comigo. E pronto fim da história.
Gu: Eu vou arrebentar a cara dele. — disse se levantando.
Nat: Volta aqui. — disse puxando ele de volta.— Preciso do meu melhor amigo.
Gu: Oh, minha princesa. — ele se sentou me puxando para seu colo.
Nat: Tá doendo, Gu. Meu coração está doendo.
Gu: Eu sei meu amor, vai passar.
Nat: Eu acho que isso nem o tempo cura.
Gu: O tempo cura tudo.
Nat: Eu não quero tempo, eu quero ele de volta.
Gu: É difícil, eu sei. Mas fica calma.
Nat: Por que isso tinha que acontecer comigo?
Gu: Coisas ruins acontecem com pessoas boas.
Nat: A vida é tão injusta assim?
Gu: Infelizmente é.
Nat: Eu odeio...
Fui interrompida com a porta sendo aberta bruscamente por outra pessoa.
Nat: O que é isso? Festa da mãe Joana?
Ro: Você fica sem dar notícias uma semana inteira, eu também estava preocupado.
Nat: Eu estou ótima, não está vendo?
Ro: Está maravilhosamente maravilhosa. Só que não.
Nat: Muito obrigada pelo seu lindo elogio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]
Genç KurguLIVRO 1 Natália é a uma menina cheia de atitudes e seus segredos. A típica menina que teve seu coração partido tempos atrás. Sonhadora e amiga para todas as horas, sempre pensa nos outras. Já Leonardo é o menino galinha. Pega todas e não quer saber...