Natália
O almoço foi agradável. Todos rindo e se divertindo. Como se fossemos aquelas famílias perfeitas e felizes dos filmes.
Depois decidimos assistir a um filme. Estávamos entre os filmes "P.S.: Eu te amo" e "Atividade Paranormal" e por votação e contra a minha vontade, eles escolherem "Atividade Paranormal".
Não preciso nem dizer que eu passei o filme inteiro agarrada no Leo. Teve uma hora que eu até pulei no colo dele. Eu tenho muito, mais muito medo, de filme de terror. Por isso eu sentei no colo dele e dormi com ele mexendo nos meus cabelos.
*****
Acordei só no quando o filme acabou, com o Leo me chamando.
Leo: Amor... Linda... As meninas vão no shopping comprar o vestido para a festa, e elas te chamaram
Nat: Já estou indo me trocar. — Resmunguei.
Leo: Vem eu te levo.
Nat: No colo, pode ser? — Pedi.
Leo: Meu bebezão. Vem.
Ele me levou até meu quarto, peguei uma blusinha florida, um shorts e um tênis. Coloquei umas pulseiras, um laço prendendo um pouco do meu cabelo atrás e um óculos de sol.
Nat: Vamos?
Meninos: Também queremos ir.
Falaram em coro. Achei até que engraçado.
Nat: Só se prometerem se comportar e não olhar pra outras meninas. Senão vão ficar sem o negócio que vocês tem entre as pernas.
Leo: Depois dessa ameça eu vou andar olhando para o chão.
Nat: Não é uma ameça, eu só estou avisando.
Isa: Isso mesmo.
Ro: Vocês, mulheres, me dão medo.
Nat: Mas vocês gostam.
Leo: Amamos. — Piscou para mim.
Saímos de casa e fomos ao shopping. Não sei por que mais estava lotado. Acho que todos tiveram a ideia de ir no shopping num domingo no final da tarde.
Os meninos foram comprar sorvete e a gente foi pras lojas. Entramos em todas possíveis. Cada uma mais bonita que a outra.
*****
Voltamos pra casa, todos se despediram e eu fui direto para o meu quarto. Cansaço é a palavra que me define no momento. Precisava de uma boa noite de sono. Aliás amanhã tem escola. Arranquei a minha roupa, ficando só de peças íntimas.
Leo: Você assim me dá uma vontade...
Nat: Não, Leo. Estou cansada.
Leo: Hmmm... — Resmungou — Vou cobrar.
Nat: Só pensa em sexo, menino.
Leo: Não é culpa minha se ele quer.
Disse apontando para o seu membro.
Nat: Manda ele se controlar.
Coloquei meu pijama, já que estava um calor infernal e fui ao banheiro. Escovei os dentes e arrumei meu cabelo.
Leo: Dá pra vim logo?
Nat: Já estou indo, chato.
Sai do banheiro e ele me puxou pra cama, ficando por cima.
Leo: Conheço esse pijama.
Nat: Eu estava usando ele quando nos vimos pela primeira vez.
Leo: Foi ali que eu me apaixonei.
Nat: Ah, claro. — Murmurei.
O beijei. Ele consegui ser um príncipe encantado, que me fazia ficar cada vez mais apaixonada.
Deitei ao seu lado e ficamos de conchinha. Ele fazia carinho em meu cabelos, me fazendo fechar os olhos. Dormi rapidamente e ele também.
*****
Acordei com o maldito alarme tocando, avisando que estava na hora de acordar e se arrumar para a escola.
Comecei a cutucar o Leo e ele só resmungava.
Nat: Acorda, Leonardo. Que merda. — Gritei.
Ele pulou na cama.
Leo: Que jeito mais carinhoso de acordar uma pessoa, Natália.
Nat: Sabe que eu te amo, né?
Leo: Sei mas eu adoro ouvir quando você fala.
Nat: Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. — Repeti. — Agora chega disse já está na hora de ir para escola.
Leo: Te amo, meu amor. Agora cadê o meu beijo de bom dia? — ele disse sentando na cama.
Nat: Posso escovar os dentes pelo menos?
Leo: Hmmm... Não.
Puxou-me e me deu aquele beijo de tirar o fôlego.
Nat: Nojento, eu e você estamos com bafo.
Leo: Sou o nojento mais gostoso.
Nat: O nojento mais gostoso que se não ir tomar banho agora vai chegar atrasado na escola.
Ele saiu correndo e entrou no banheiro. Ri da situação e fui tomar banho em outro banheiro. Troquei-me e fui direto tomar café, já que eu estou morrendo de fome. O Rafa já estava na mesa e o Leo também.
Nat: Bom dia, irmãozinho.
Rafa: Bom dia, maninha.
Leo: Amor, come rápido porque já estamos super atrasados.
Nat: Ok. — Concordei.
Engoli a comida, peguei minha mochila e fomos para escola. Primeiras aulas um saco como sempre. O intervalo sem muitas emoções, até chegar na última aula. Ali sim grandes emoções estão por vim. E nada muito bom para mim.
*****
Entrei na sala e era aula aquela professora de português, odeio ela com todas as minhas forças e acho que ela também me odeia.
Sentei no meu lugar e esperei pela bomba que estava por vir.
Profª: Bom alunos, quero avisar que vocês vão ter que fazer um trabalho em dupla. Que vale 50% da nota do bimestre. Só mais uma coisa, eu que vou escolher as duplas. — Ela disse cínica.
Essa professora está pedindo para apanhar. Mulherzinha sem noção.
Profª: Gabriela e Gustavo. Rodrigo e Lia.
Assim até chegar no nome do Leo. A raiva aumentou. Ela só podia estar de brincadeira.
Profª: Leonardo e Nicolly.
Nat: O quê? — Eu praticamente gritei.
Todos da sala me olharam. Nicolly sorria vitoriosa. Vaca.
Profª: Bom. Faltou você, dona Natália. Então, você vai ir com o Felipe.
Nat: Você está brincando comigo? Só pode.
Profª: Meu tom é de brincadeira por acaso?
Nat: Eu com o Felipe? — resmunguei.
Profª: Você está surda ou o quê? Você e o Felipe. Algum problema?
Fe: Nenhum.
Nat: Nenhum também.
Profª: Então vamos continuar a aula.
O cara de sínica dessa mulher me dá ânsia de vômito. Ela tem noção do que vez? O Leo não falou nada, apenas ficou com cara fechada o tempo inteiro.
Profª: O trabalho vai ser sobre Literatura. E cada dupla terá um livro como referência. Não pode ser feito na escola, apenas em casa. E terá apresentação. Com capricho senão a nota também vai sair de qualquer jeito.
Despedi-me de todos e fui para a minha casa. Sozinha. O Leo foi pra casa dele e o Rafa foi jogar futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]
Roman pour AdolescentsLIVRO 1 Natália é a uma menina cheia de atitudes e seus segredos. A típica menina que teve seu coração partido tempos atrás. Sonhadora e amiga para todas as horas, sempre pensa nos outras. Já Leonardo é o menino galinha. Pega todas e não quer saber...