Capítulo 15

16.1K 957 74
                                    

Natália

Acordei assustada, e percebi o Leo não estava do meu lado. Pelo que me lembre estava no sofá da sala, depois de jogarmos videogame. Creio que o Leo ne trouxe até o meu quarto.

Falando em Leo onde será que ele está? Ouvi o som do chuveiro. Ele estava tomando banho. Olhei no relógio e já eram 22:00h.

Amanhã seria o dia em que eu vou aproveitar com os meus amigos, porque em dois dias tudo volta ao normal. A bendita escola.

O Leo saiu do banho e foi fazer brigadeiro pra mim. Ele disse que só ia fazer se eu tirasse várias fotos com ele. Concordei, não queria ficar sem o meu brigadeiro. Ele disse que queria fotos nossas, por causa das férias.

Muito prendado esse menino. Sabe fazer brigadeiro, assim que eu gosto.

Nat: Para que fotos? — Disse comendo mais uma colher do brigadeiro.

Leo: Ah, amor, é para lembrar que nessas férias eu conheci você. Deixa eu tirar.

Estranho...

Nat: Tá, viado, mas se eu sair feia você vai apagar.

Leo: Sim, vai logo. — Revirou os olhos.

Nat: Besta. — Disse rindo.

Leo: Chata.

Nat: Gostoso.

Leo: Linda.

Tiramos as benditas foto e depois ficamos lá. Curtindo um ao outro.

*****

Acordei e percebi que estava sendo apertada por dois braços. Era o Leonardo.

De algum jeito, eu consegui virar e ficar de frente para ele. Faz algum tempinho que estamos assim e tenho que assumir que tudo isso está me fazendo bem. Eu gosto muito dele, num nível até perigoso. Eu estava deixando, eu estava me apaixonando.

Pude perceber que ainda era cedo, madrugada para ser mais clara. Então resolvi me entregar ao sono novamente.

*****

Acordei com uma criatura pulando em cima de mim. Era a Gabriela. Mas essa aí me ama muito mesmo.

Nat: Sua louca. Sai de cima. — Empurrei ela.— Cadê o viado do Leonardo?

Leo: O viado do Leonardo está aqui. —ele saiu do banheiro.

Nat: Bom mesmo.

Ele veio e meu deu um selinho.

Gabi: Bom dia, meu casal preferido.

Nat: Bom dia. — Resmunguei.

Gabi: Vamos? — Ela disse toda animada.

Nat: Para...? — Perguntei assustada.

Gabi: Cinema, Natália. Para o cinema. — Ela gritou.

Nat: Calma sem estresse. Paz e amor, ruiva.

Gabi: Vai logo, Natália. Senão vou te bater. — Ela disse brava. — Já estamos atrasadas.

Nat: Estou indo.

Levantei correndo e peguei a roupa da mão da Gabi e entrei no banheiro.

Tomei um banho rápido e me troquei. Nem deu tempo de secar meu cabelo, culpa da Gabriela.

Sai e desci correndo, já estava todo mundo lá me esperando.

Gu: Nossa, ein. Demorou bastante, criatura.
Nat: Desculpa, lindos e lindas.

Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora