Natália
2 semanas depois...
Entrei em casa e fui direto pra quarto. Passei pelo Rafa e ele falou alguma coisa. Apenas ignorei e continuei a subir as escadas. Me joguei na cama e fiquei ali, sozinha.
Primeiro: porque eu estou na TPM, então eu estou um caco. Qualquer coisa eu fico assim, chata e querendo ficar sozinha.
O segundo: é o Leo. Ele está me evitando. Some de repente. Tem compromissos toda a hora e não fala nada.
Decidi ir tomar um banho para refrescar as minhas ideias e afastar os pensamentos ruins que me atormentavam.
*****
Depois do banho fui até a cozinha comer algo. Estava comendo um lanche natural que tinha acabado fe fazer, quando alguém entrou pela porta. Na verdade 3 pessoas entraram pela porta. Rindo.
Gabi: Ela vai amar...
Entrei na sala.
Nat: Quem vai amar?
Gu: Hmmmmm... A minha mãe. Comprei um perfume para ela.
Nat: Eu vou dormir, então. A casa e de vocês. Comida na geladeira e nos armários. Os quartos vocês sabem quais estão vazios.
Leo: Mais já, Nat? Ainda é 7 da noite.
Nat: Eu estou cansada. Não posso mais?
Mandei um beijo no ar e subi as escadas. Pude escutar a Gabi perguntando o que tinha acontecido, mas nenhum dos dois tiveram respostas.
Deitei na cama com meus pensamentos perturbantes. Minha armadura já estava esgotada. Tantos acontecimentos, em tão pouco tempo. Estava frágil. Meus sentimentos abalados e eu odeio TPM. Me entreguei e logo dormi.
*****
Acordei e pude sentir um cheiro estranho. Sentei na cama, e esfreguei meus olhos. Meu quarto. Está cheio de rosas. Isso é uma brincadeira só pode.
Levantei da cama. Tinha pétalas de rosas pelo chão inteiro. Buquês espalhados pelos móveis do meu quarto. Fotos minhas e do Leo coladas em todos os cantos. Isso é uma brincadeira ou é um sonho?
Uma lágrima solitária escorreu no meu rosto e de repente a Gabi entra pela porta.
Gabi: Não fala nada, apenas obedeça as ordens que serão encaminhadas no seu celular. Cada uma vai te levar à um lugar. E cada lugar vai ter uma mensagem especial para você. Se troca rápido, passa uma maquiagem básica e aproveita o seu passeio, garota.
Nat: Mas... — Tentei perguntar algo.
Gabi: Vamos logo.
Troquei de roupa rapidamente e fiz uma maquiagem básica. No momento em que eu acabei meu celular apitou era uma mensagem.
"Como a Gabi disse, não diga nada e siga as pistas que eu vou enviar no decorrer do caminho. Siga o caminho de pétalas."
Nat: Esse menino está brincando comigo, só pode. Eu juro que vou matar quando ver ele.
Abri a porta de casa e vi o extenso corredor aonde se encontra os quartos e nele tinha um caminho de rosas, que acabava na porta de um quarto de hóspedes. Segui. Abri e vi várias fotos penduradas. Minhas, dele comigo. Eu dormindo. Fotos recentes. De uma ou duas semanas atrás. Na cama do quarto tinha uma caixa de bombom, o meu pijama curtinho, que eu estava usando quando vi ele pela primeira vez um bilhete.
" Lembro da primeira vez que eu te vi. Com esse pijama ai. Simplesmente linda. Nesse dia aconteceu a nossa primeira briga e quase o nosso primeiro beijo. Foi ai que nasceu a 'marrentinha e o viado'. Foi ai que nasceu o meu amor por você..."
Minutos depois meu celular apitou. Mais uma mensagem.
Nat: Ele bebeu, né? — Disse quase chorando.
"Bom lembrar do começo de tudo né? Mas vamos pular algumas partes. Lembra do dia da piscina. Você ali que eu vi o quanto você é maravilhosa. Nesse dia tive a primeira crise de ciúmes. Que tal da uma puladinha lá? Tem uma surpresa te esperando."
Sai correndo para a piscina. Cheguei estava o meu pai, minha mãe e o Rafa me esperando, com um telão enorme no meio do jardim. Mandaram eu me sentar e ver um vídeo.
Passando todos os momentos das ferias, as meninas, minha família, eu e ele. Tudo passando ali na minha frente. Escutava risadas dos meus pais e do Rafa.
O vídeo acabou e eu já estava chorando. Meus familiares se levantaram e me deram um abraço, um de cada vez.
Mãe: Eu quero que você seja muito feliz minha filha. E vamos combinar, ele é gato.
Nat: Brigada, mamãe.
Pai: Que você siga o seu coração e faça a escolha certa, minha menina. E que ele cuide muito bem de você.
Rafa: Se ele não cuidar eu vou bater muito nele.
Pai: Isso mesmo, filho. Eu vou ajudar também.
Meu celular apitou.
Mãe: Acho que esta na hora de você ir. Boa sorte.
Dou uma abraço neles e vou ler a mensagem.
"Tive que pedir a permissão do sogrão. Já ta acabando minha linda. Vai lá pra sala. Mais uma supresa pra você. "
Entrei e tinha uma caixa e um bilhete em cima.
"Hoje, de noite, eu quero você vestida assim. Nosso jantar vai ser um espetáculo."
Um vestido. Preto. Maravilhoso. E o celular apitou mais uma vez.
"Agora eu quero te ver. Vai lá pra fora, que tem alguém te esperando. Ele vai te trazer pra mim. Estou te aguardando."
Sai e estava o Gu com um táxi.
Nat: Eu sabia.
Gu: Sabia o que, maluca?
Nat: Que vocês três estavam armando.
Gu: Estávamos pelo seu bem. Foi um trabalho arrumar tudo isso. Agora vai logo que tem alguém te aguardando.l ansiosamente.
Ele abriu a porta do táxi e seguimos. Quando parou em um farol ele me mandou colocar a venda.
Nat: Gu, não precisa disso. — Disse apontando pra venda.
Gu: Precisa sim. Qual é a graça se não tem uma venda? — Ela a colocou em mim.
Nat: Idiota! Está chegando?
Gu: Quase...
Eu suspirei, o que esse menino tem na cabeça para fazer tudo isso?
Gu: Chegamos.
Descemos do cara e paramos em um lugar que eu consegui identificar. Era a praia. A brisa e o cheiro do mar. Ele começou a me guiar em direção a areia.
Depois de uns cinco minutos ele me fez parar em um local.Nat: Gustavo, cadê você?
Gabi: Pode tirar a venda, vaca.
Nat: Como você.... — Tirei.
Fiquei sem palavras, a cena que eu vi me deixou completamente sem palavras. Eu estava na mesma praia de uns dias anteriores. Com o Leo segurando um buquê. Na areia está escrito "Fica Comigo?" e os meus amigos todos atrás.Leo: Natália, eu vim aqui hoje e fiz tudo aquilo pra demonstrar o meu amor por você. Você pode me achar chato, galinha, e até viado mas nunca, nunca mesmo duvide do meu amor por ti. Tudo isso foi feito pra você. Uma pessoa mais que especial no meu mundinho. Esse é um dia especial pra você e mais ainda pra mim. Natália Souza, queria te dizer com todas as palavras o meu amor por você, mas não dá. Eu não encontro palavras para um sentimento tão maravilhoso e perfeito. Eu te amo e sempre vou te amar.
Ele se ajoelhou e fez a tão linda e emocionante pergunta. "Você quer namorar comigo?"
Nat: Sim, Viado. Eu aceito.
Tirou uma caixinha do bolso. E quando abriu eu vi duas alianças. Esse sim é o melhor dia da minha vida.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]
Novela JuvenilLIVRO 1 Natália é a uma menina cheia de atitudes e seus segredos. A típica menina que teve seu coração partido tempos atrás. Sonhadora e amiga para todas as horas, sempre pensa nos outras. Já Leonardo é o menino galinha. Pega todas e não quer saber...