Capítulo 9

19K 1.2K 138
                                    

Natália

Abri a porta e ele está sorrindo, segurando um florzinha branca.

Nat: Oi... — Sorri.

Ro: Oi. — Sussurrou e estendeu a florzinha. — Achei bonitinha e trouxe para você.

Oh... Que fofura. Vou apertar as bochechas desse menino.

Rafa: Cuide bem da minha irmãzinha. Sem beijos na boca. — Ele disse todo jogado no sofá mas ameaçando o pobre menino.

Nat: Cale a boca, Rafael. — Gritei.

Rafa: Só estou avisando, mana. — Gritou de volta. — Minha irmã é uma mulher de respeito.

Nat: Eu sei me cuidar. E não vai acontecer nada, somos apenas amigos.

Rodrigo: Isso, só amigos. — Concordou rápido.

Rafa: Rá, rá, rá, conta outra. Minha irmã é muito linda, e você é um cafajeste.

Nat: Ele não é igual você. — Gritei rindo.

Rafa: Vai logo, Natália. Antes que eu te tranque no seu quarto. — Gritou bravo.

Sai junto com o Rodrigo. E foi tudo que eu esperava. Ele é educado, fofo e comprou sorvete para mim.

Nunca vou esquecer disso.

Rodrigo: Acho que já está na hora da sessão.

Ele estava olhando para o celular. E já estava mesmo.

Nat: Vamos que eu não posso perder esse filme de jeito nenhum.

Peguei na mão dele e arrastei até o cinema.

Claro que rolou a briguinha de quem ia pagar a pipoca, e no final quem pagou foi ele porque já ia começar o filme.

Sentamos nas nossas cadeiras e eu quase chorei de emoção quando começou. Ele riu da minha cara e eu ataquei uma pipoca nele.

*****

Nat: Eu amei, amei, amei o filme. Brigada por tudo, Rodrigo. — Disse assim que saímos.

Rodrigo: Que bom que você gostou.

Saímos do shopping e fomos caminhando até a minha casa mas no meio do caminho ele ficou meio estranho, e como eu sou uma pessoa muito discreta resolvi perguntar.

Nat: O que aconteceu? — Perguntei.

Rodrigo: Posso fazer uma pergunta?

Eu ia falar que ele já tinha feito mas achei melhor guardar para mim.

Nat: Claro. — Peguei mais um pedaço do algodão doce que eu comprei no caminho.

Rodrigo: Como você sabe que a pessoa está gostando de você?

Oi?

Nat: Como assim? — Encarei ele de olhos arregalados.

Rodrigo: É que eu estou gostando de uma menina mas não sei se ela gosta de mim.

Nat: Uou... Ah, não sei. Depende da menina.

Rodrigo: E se ela for igual a você?

Nat: Sou eu? — Perguntei assustada.

Oh hora para você fechar a boca e guardar para você, Natália.

Rodrigo: Não, não é você. É uma menina do meu prédio.

Ufa... Mil vezes ufa.

Nat: Ah... Acho que se for que nem eu, deve não demonstrar muito mas se você for assim com ela tenho certeza que a menina tem sentimentos por você.

Ficamos o caminho todo falando da tal menina, e o quanto ele estava idiota por causa dela.

Nat: Brigada pelo passeio e boa sorte.

Disse assim que paramos na porta do meu condomínio.

Rodrigo: Não quer que eu te leve até a sua casa?

Nat: Não, relaxa. Eu vou sozinha mesmo. A partir do portão não tem perigo.

Rodrigo: Até um dia desses... — ele me abraçou.

Nat: É para pegar essa menina de jeito.

Ele riu e eu entrei.

*****

Nat: Cheguei... — Gritei assim que entrei.

Rafa: Estão namorando? Se beijaram? Ele beija bem? Beija mal? Vão casar? Vocês...

Nat: Ei, chega. — Disse rindo.

Rafa: Vocês se beijaram, então? Ele já te pediu em namoro, né? Mas tem que ser aprovado pelo papai primeiro...

Revirei os olhos e ataquei uma almofada nele.

Rafa: Mas conta, mana.

Nat: Não beijei ele, não estão namorando, e da onde você tirou que vamos casar?

Rafa: Sei lá, Natália. — Murmurou.

Nat: Não aconteceu nada. Vou tomar meu banho.

Subi e deixei ele com as ideias absurdas.

{...}

Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora