Capítulo 18

14.3K 863 31
                                    

Natália

Descemos e encontrei todos na sala.
Em absoluto silêncio, assustador.

Assim que coloquei o pé na sala todos vieram perguntar.

Nat: Calma, minha gente. Um de cada vez.

Rafa: Eu quero saber o que aconteceu, vamos Natália.

Gu: Eu também. O que rolou lá?

Ro: Quero saber também.

Gabi: Amiga, conta logo.

Nat: Ele tentou me beijar mas o Leo apareceu e o resto todos já sabem. —Disse gritando.

Leo: Arrebentei ele. — Ele disse se gabando.

Rafa: Valeu, Leozão.

Nat: Levou ele pra casa?

Rafa: Levei. Ele está completamente bêbado. Amanhã não vai lembrar de nada, provavelmente.

Precisava de uma distração. Não quero mais pensar no qua aconteceu naquele corredor.

Nat: Vamos na piscina? Estou morrendo de vontade de ir.

Bru: Claro né, baleia não vive sem água.

Nat: Vaquinha.

Bru: Te amo, bosta.

Nat: Também te amo, puta.

E todos foram para a piscina curtir, afinal é o nosso último dia.

*****

Leonardo

Depois de ajudar a Natália com os machucados e ela me ajudar com os meus, resolvemos voltar para a piscina já que está muito calor e temos que aproveitar nosso último dia de férias.

Sentei na borda e piscina e fiquei pensando em como seria minha vida e meu futuro. Eu estava gostando do jeito que as coisas estavam acontecendo e espero que ela aceitei participar do meu futuro.

Acordei para a vida quando alguém me cutucou. Era a Natália, sentando do meu lado.

Nat: Você está bem?

Leo: Acho que sim.

Nat: Acha que sim? Não tem certeza? — Ela perguntou curiosa.

Leo: Ah, sei lá. — Resmunguei.— Vem na piscina comigo?

Abri o meu maior sorriso para ela, que retribuiu. Entrei na piscina e fiquei em sua frente.

Nat: Agora não. Está muito gelada a água.

Leo: Agora sim. Está quente, juro de dedinho.

Peguei em sua cintura e a joguei dentro da piscina.

Nat: Leonardo, seu viado. — Ela gritou.
E todos vieram depois. Brincamos e nos divertimos.

*****

Tomei um banho no quarto dos hóspedes e depois fui para o quarto dela ver se estava bem. Abri a porta e dei de cara com a Natália de toalha e o Gustavo rindo.

Meu sangue deu uma leve subidinha.

Natália

A tarde foi maravilhosa. Ficar com pessoas que gostamos muda completamente tudo.

Saí da piscina e fui tomar banho. Não demorei muito, já que toda estavam me esperando. Saí do banho ainda de toalha. Encontrei o Gustavo sentado na minha cama, todo sorridente já falando que ficou com a Gabi de novo.

Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora