Natália
Meu nervosismo só aumentava. Tomei coragem e desci os poucos degraus que faltava.
Leo: Uou. — Foi a única coisa que ele disse.
Pai: Minha filha, como cresceu. Nem é mais a minha menininha. — Ele estava quase chorando. Típico.
Nat: Papai. — Disse rindo.
Pai: Só estou falando a verdade.
Nat: Vamos Leo? — perguntei para sair logo dali.
Leo: O quê?
Nat: Vamos?
Leo: Ah, vamos. Desculpa, amor.
Ele pegou em minha mão. Apertando.
Pai: Cuida bem da minha menina.
Com a outro mão ele apertou a do meu pai, como um sinal de acordo.
Leo: Pode deixar. Ela vai ser a pessoa mais feliz desse mundo.
Sorri. Dei um abraço em meu pai.
*****
Fomos em direção a porta. Lá fora tinha um táxi.
Nat: Onde vamos?
Leo: Segredo. — Riu.
Ele abriu a porta e eu entrei. Logo ele já estava do meu lado. Passou o braço por volta do meu ombro e ficou brincando com uma mecha do meu cabelo. Posso dizer que isso tudo foi maravilhoso. Um dia que eu vou levar para sempre. Sim, ele é um príncipe encantado. O meu príncipe encantado.
*****
Seguimos para o restaurante sem trocar uma única palavra. Em poucos minutos já estávamos em frente de um restaurante. Bem chique.
Sai do carro e fiquei esperando o Leo. O restaurante era visivelmente incrível. O Leo pegou na minha mão e me conduziu até a recepção. Uma moça bem novinha, e bem apresentável estava na recepção indicando as mesas aos seus receptivos clientes. Fomos na direção da moça.
XX: Boa Noite. Bem vindos ao Restaurante Requinte. O casal tem reserva?
Leo: Boa Noite. Temos sim, está no nome de Leonardo Silva.
XX: Ah sim. Vamos por aqui.
Ela nos conduziu até uma mesa no final do restaurante.
XX: Desejo uma boa noite e um ótimo jantar ao casal.
Agradecemos. O Leo puxou a cadeira e eu me sentei. Logo ele sentou da minha frente. Com aquele sorriso convencido em seu rosto. Enquanto folheava o cardápio pude perceber que ele estava me encarando. A sensação de ser observava me deixava envergonhada. Eu não gosto que as pessoas ficam me encarando.
Ninguém gosta, na verdade.
Nat: Vai ficar me encarando ou vai escolher? — Perguntei rindo.
Leo: Não posso olhar minha namorada?
Nat: Pode. Sem exageros senão vou virar um pimentão.
Leo: Você fica linda envergonhada.
Nat: Para, Leonardo. — disse rindo.
O garçom chegou e ficamos conversando. Sobre tudo. Manias, defeitos e qualidades. Terminamos e ele deixou-me em casa.
Leo: A princesa está entregue.
Nat: Muito obrigada, príncipe. — zombei, entrando na brincadeira.
E ele atacou minha boca. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Nunca vou cansar disso. Nunca vou cansar dele.
Encerramos o beijo com vários selinhos. Existe coisa melhor do que isso?
Leo: Eu te amo, Nat. — Disse sincero.
Nat: Já eu não te amo. — disse rindo e indo para a porta da minha casa.
Ele parou na minha frente.
Leo: Você não me ama?
Nat: Não te amo.
Leo: Certeza? — ele foi chegando mais perto.
Nat: Absoluta. — Cruzei os braços.
Leo: Certeza mesmo?
Ele estava a 2 centímetros da minha boca.
Nat: Eu te amo.
Falei baixinho, perto da sua boca.
Leo: Eu também te amo, meu amor.
E o beijei. Me entreguei naquele beijo que a partir de agora não quero mais viver sem. Explorei cada centímetro da sua boca. Tudo seu é maravilhoso. Seus atos. Seu corpo. Seus pensamentos. Absolutamente tudo.
Leo: Entra que já está tarde. Não quero você aqui na rua essa hora da noite.
Nat: Vem comigo? — pedi.
Leo: Não posso, linda. Tenho que ir pra casa. Juro que amanhã bem cedinho eu to aqui pra te encher de beijos.
Nat: Estou esperando então.
Dei um selinho nele e entrei em casa. Fechei a porta e encostei na mesma. Nunca pensei que pudéssemos chegar até aqui. Encarei a aliança no meu dedo e sabia que não podia ter feito diferente. Eu o amava, o que tem de errado nisso? Nada. Absolutamente nada.
*****
Ainda era 22 horas. Decide tomar um banho. Não demorei muito. Precisava dormir. Hoje foi um dia de grandes emoções. Preciso da minha cama. Fui em direção e me joguei nela, pegando logo no sono.
*****
Acordo com alguém me enchendo de beijos. Era o Leo.
Nat: Bom dia.
Leo: Bom dia, amor.
Abri um sorriso. Então aquilo não foi apenas um sonho. Tudo tinha acontecido. O pedido. O jantar. Éramos oficialmente namorados.
Nat: Está aqui a quanto tempo?
Leo: A exatamente uma hora.
Nat: Uma hora? Fazendo o quê?
Leo: Admirando a sua incrível beleza. — ele disse rindo e brincando com a minha cara, como ele ama fazer.
Nat: Para, Leonardo.
Pelo jeito já estava vermelha. Coloquei um travesseiro na minha cara. Quando a pessoa é branca e fica envergonhada ela parece um pimentão. E eu fico parecendo um pimentão.
Leo: Ah não, amor. Tira isso da cara.
Nat: Vem tirar, idiota.
Leo: Ah é? Estou indo então.
E ele veio. Subiu na cama.
Leo: Vai ter ataque do senhor cócegas.
Nat: Não, amor. Por fa...
Tarde de mais. Ele estava sobre mim e eu rindo que nem uma louca.
Nat: Paraaa... Amooor...
Leo: Só se eu ganhar um beijo.
Nat: Não, Leonardo, eu estou com bafo. — resmunguei. — Não sou porca igual você.
Leo: Não está. Vai. Só um. — Resmungou. — Eu não sou porco, nojentinha.
Estavamos quase nos beijando, quando eu sai de baixo dele e corri para o banheiro.
Leo: Natália e o meu beijo?
Nat: Deixa eu escovar os dentes, saco.
Fiz minhas higienes e sai do banheiro e ele estava mexendo nas nossas fotos.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]
Roman pour AdolescentsLIVRO 1 Natália é a uma menina cheia de atitudes e seus segredos. A típica menina que teve seu coração partido tempos atrás. Sonhadora e amiga para todas as horas, sempre pensa nos outras. Já Leonardo é o menino galinha. Pega todas e não quer saber...