Capítulo 19

13.6K 956 106
                                    

Natália

Abro a porta e vejo alguém que não gostaria de encontrar. Nicolly.

Quando eu era menor, com mais ou menos 13 anos, eu tinha uma amiga. Éramos inseparáveis. Uma dormia na casa da outra. Passávamos o natal juntas. Com um problema: gostávamos do mesmo garoto. Eu não sabia que ela gostava dele, por isso eu grudei no menino, deixando ela de lado. Foi com ele o meu primeiro beijo e ela viu. Brigamos e nos tornamos inimigas. Mais o pior de tudo foi depois. Ela voltou e veio com mais raiva ainda. Ela sabia que eu estava namorando com o Felipe, e na festa beijou ele na minha frente. O Felipe me traiu com ela.

Nicolly: Nossa, abriram a porta da fazenda, porque eu acabei de achar uma vaca perdida aqui.

Nat: Só se você estiver olhando para o seu próprio reflexo, queridinha.

Leo: Uou. — Ele riu.

Nicolly: Que engraçada você, fofa. Acho que deveria se inscrever em um circo mas cuidado para não te confundirem com um elefante.

Bruna: Eu acho que você quer apanhar, né?

Nicolly: E quem vai me bater?

Bruna: Eu. — Ela disse brava.

Nicolly: Que medo. — Ela disse rindo.— Estou esperando você vir me bater.

Bruna: Não duvide, sua piranha.

Uma coisa que a Bruna gostava é de uma boa briga.

Nat: Não gaste o seu tempo com ela.

Nicolly: Fique quietinha no seu canto.

Nat: Nicolly, cale a sua boca. — Gritei, e respirei fundo. — O que você tá fazendo aqui?

Nicolly: Vim ver minha amiguinha de infância.

Nat: Acho melhor você voltar para o mar, piranha. Pelo que me lembro ninguém é seu amigo aqui.

Nicolly: Olha o respeito, querida.

Nat: Você não merece nada, muito menos o meu respeito.

Para melhorar minha situação o Felipe chegou. Hoje o passado resolver se juntar na minha frente.

Fe: Nicolly?

Nat: Não, Felipe, é uma vaca.

Bruna: Não compare a vaca com ela porque a vaca é uma animal sagrado, já ela não.

Nicolly: Lindinho. Que saudades de você. Está mais bonito do que antes. — Abraçou ele.

Fe: O que você tá fazendo aqui?

Nat: Veio me irritar. Veio trazer aquele passado, que eu acho que você lembra bem. Veio trazer a minha tristeza de volta. Aquele fantasma da traição. Trouxe a cena de vocês dois me traindo. Legal, né?

Leo: Calma, Nat. Vamos pra escola?

Nicolly: Quem é o lindinho? — Perguntou depois de um tempo.

Nat: Não te interressa.

Nicolly: Podia passar o seu número, fofo? Assim podemos conversar sem interrupções.

Nat: Ele tem que passar o número de uma companhia aérea, para te mandar pro Alasca com uma passagem só de ida.

Nicolly: Não falei contigo.

Ela revirou os olhos.

Rafa: Vamos pra escola. Já estamos atrasados.

Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora