Capítulo 26

11.4K 735 14
                                    

Natália

Aquelas palavras. Aquela frase. Me fez criar um sorriso em meu rosto.

Nat: Leo, eu te amo muito. Quero te pedir desculpas...

Leo: Vamos esquecer isso. Ele é seu amigo, só pegou de surpresa.

Nat: Mas mesmo assim Leo. Eu tenho que parar de chamar ele assim. Isso atingiu você. E olha onde estamos. Eu tranca no quarto chorando. E você triste.

Leo: Mas estamos nesse exato momento tentando resolver as coisas.

Nat: Mas esse momento pode se repetir, várias e várias vezes. Mas eu posso evitar. Eu tenho que evitar. Para o nosso bem.

Leo: Você não pode mudar isso por mim. Você não vai perder amizades por minha culpa. — Ele disse segurando meu rosto.

Nat: Não quero ficar assim com você.

Leo: Você tem os seus amigos. Amizades verdadeiras, que hoje em dia é difícil de encontrar.

Nat: Mas e você?

Leo: Eu sou o seu namorado. E tenho que entender. Você me escolheu para ser seu namorado e nunca vou duvidar dos seus sentimentos. Eles são amigos. E eu vou entender, eu já entendo.

Eu silêncio predominou o ambiente. Ficamos alguns minutos assim, até ele quebrar o mesmo.

Leo: Vamos para a praia?

Nat: Calma. Deixa eu só trocar de roupa e colocar um biquíni.

Levantei correndo e fui até meu armário.

Leo: Vai logo, amor. Está todo mundo te esperando.

Abri meu armário e tirei de lá um biquíni azul marinha e um shorts desfiado. Entrei no banheiro e me arrumei o mais rápido que pude.

Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do banheiro. O Leo estava como sempre deitado na minha cama. Quando notou a minha presença resolveu falar.

Leo: Isso que não...

Nat: Isso que não o quê? Tem algo de errado?

Leo: Ela está perfeita. Aliás você está muito gostosa. Sem blusa e com esse biquíni.

Nat: Hm. Brigada, eu acho. — Respondi rindo.

Leo: Vamos dizer que você está beijável.

Nat: Meu Deus. — Disse rindo.— Da onde você tira essa coisas?

Leo: Totalmente beijável.

Só senti o seus lábios tocarem aos meus. Aquele choque percorreu meu corpo inteiro. Aquela sensação boa retornou.

O beijo, deu seção a vários outros e as coisas começaram a esquentar. Fomos indo em direção a minha cama.

Deitamos. Ele ficou sobre mim. Senti sua mão começar a percorrer a minha coxa.

Leonardo

Fiquei deitado olhando para o teto. Sem nada para fazer. Apenas esperando ela sair do banheiro, e irmos para a praia. Aguardei uns 15 minutos.

Ela já tinha saido do banheiro e estava muito gostosa. A minha sorte de ter uma namorada linda e gostosa. Não sei o que deu em mim, mas estava com uma vontade louca de ter aquela boca junto com a minha. Iniciei o beijo e comecei a encaminhar até a cama.

Deitamos e fiquei por cima dela. O clima começou a esquentar. Me deixei levar e ela também. Tudo estava perfeito. Melhor impossível. Ela tirou a minha camisa.

Leo: Que isso?

Nat: Eu sem camisa e você com. Isso não pode.

Leo: Assim que eu gosto.

Comecei a beijar sua boca novamente. Descendo os beijos, fazendo um caminho.

Beijei perto do seu umbigo e fui subindo. Passei pelos seus seios e fui em direção ao seu pescoço. Subi deixando um mordida em sua orelha.

Senti sua respiração abafada no meu pescoço. Peguei e seu rosto e a beijei. Um beijo cheio de desejo e fogo. Com direito a mordidas e a mãos bobas. Estava tudo indo tão bem.

Natália

Pude sentir que ele queria mais. Eu queria mais. Desde aquele dia. O fogo já tinha acendido dentro de mim. A vontade era maior.

Pelas suas atitudes ele também queria. Então me deixei levar. A cada beijo ou a cada toque o meu corpo arrepiava. Sua mão em meu corpo, me excitava. Seus lábios nos meus me tiravam do sério.
Arranquei sua blusa e observei seu tanquinho. Cada definição perfeita. Cada detalhe perfeito. Ele não hesitou e continua a me beijar ferozmente.

Seus beijos eram os melhores. E ele começou e fazer um caminho. Começou no umbigo e segui até o meu pescoço. Depositou uma leve mordida.
Confesso que me arrepiei. Logo estávamos se beijando novamente.

Sinto uma elevação na sua parte de baixo. Ele me olhou assustado e só conseguir soltar uma risada.

Leo: Eu não quero forçar nada. Você tem o seu tempo e eu vou respeitar. Eu estou aqui sempre. Vai doer para andar, mas eu posso esperar.

Coloquei meu dedo indicador em sua boca.

Nat: Shiu... Você fala muito. — Respondi baixo. — Eu estou pronta.

Um sorriso apareceu em seu rosto, o que me fez sorrir também.

{...}

Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora