Natália
Era o.... Felipe.
Como ele chegou aqui? Como ele sabe onde eu moro? Como ele me encontrou?
Eu fiquei em choque. Faz tanto tempo que eu não via ele. Ele estava diferente mais bonito, mais atraente, mas deve continuar um idiota ainda. Ele foi o meu primeiro namorado, o meu primeiro amor. Ele era o meu porto seguro e também era muito amigo do Rafa. E foi assim que nos conhecemos, o Rafa nos apresentou. De começo era apenas amizade, mas depois eu não consegui me desgrudar dele. Nos beijamos pela primeira fez numa festa e depois começou essa rotina de beijos e carinhos. Depois de um tempo já éramos namorados e meu sentimento por ele só aumentava a cada dia, o meu amor só crescia. Mas ele me traiu. Isso nunca vai sair da minha cabeça. Nunca.
Felipe: Oi, amorzinho. — Deu um sorriso. — Quanto tempo. Faz uns 4 anos que eu não te vejo.
Ele me chamava de amorzinho sempre. E era isso que eu adorava nele, a pessoa mais carinhosa e romântica que eu já conheci. Me pediu em namoro com anel e buquê de rosas vermelhas na frente de toda a escola, com discurso e tudo. Simplesmente qualquer menina babava nele.
Nat: Oi. Como você sabe que eu moro aqui? — perguntei. — Como você entrou aqui?
Felipe: Vi seu irmão aqui no condomínio. Ele me contou que vocês se mudaram faz uns 3 anos para cá. E resolvi te fazer uma surpresa.
E que surpresa. Ele sempre aparece nos piores momentos. Oh, droga.
Felipe: Está bem bonita, ein. — ele disse me olhando.
Respira, inspira. Vamos lá, Natália. Você é melhor, mais madura. Ele só é o seu ex-namorado idiota.
Nat: Você também não está nada mal.
Resolvi comentar. Afinal, o menino recebeu uma transformação do tempo. Ele já era maravilhoso, agora esta mais um Deus grego.
Felipe: Posso de dar um abraço? Já faz 4 anos. — ele disse sem jeito.
Assenti. Ele veio e me abraçou meio sem jeito, mas depois me entreguei também. Sentia falta dele. Nós nos separamos quando alguém entrou sem bater no meu quarto.
XX: Natália, você... Quem é ele?
A pessoa que entrou era a Isabela. Graças ao bom Deus.
Nat: Bom, Isa esse é o Felipe. Felipe essa é a Isa.
Felipe: Muito prazer em conhecer uma dama como você. — ele disse dando um beijo em sua mão direita.
Ela suspirou, tirando o ar do pulmão. Parecia que ia sair corações da cabeça dela.
Isa: O prazer é todo meu.— ela disse toda encantada.
A porta abre de novo, agora era o Rafa. Cadê a educação desse pessoal?
Rafa: Posso saber o que é isso? — ele se referiu ao Felipe beijando a mão da Isa.
Isa: Ele só está sendo gentil, Rafael.
Nesse momento a porta abre de novo. Ohh... É festa e eu não fiquei sabendo?
Era o Leo. A pessoa que eu não queria que entrasse por aquela porta de jeito nenhum.
Leo: Quem é o moleque?
Felipe: O moleque tem nome. Felipe, ex namorado da Natália. — disse ele apontando pra mim. — Né, amorzinho.
Leo: Ex-namorado?
Felipe: Sim. Mas pode ser o novo atual. Certo, amorzinho?
Nat: Que tal todo mundo sair do meu quarto? — Disse depois do silêncio absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]
Teen FictionLIVRO 1 Natália é a uma menina cheia de atitudes e seus segredos. A típica menina que teve seu coração partido tempos atrás. Sonhadora e amiga para todas as horas, sempre pensa nos outras. Já Leonardo é o menino galinha. Pega todas e não quer saber...