Esse capítulo contém a primeira vez deles, nada muito explícito.
Natália
Um sorriso apareceu em seu rosto, o que me fez sorrir também.
Logo ele voltou a me beijar ferozmente. Pude sentir seu membro perto do meu. Aos poucos ele começou a tirar o meu shorts. Quando percebi só estava com o biquíni. Ele parou e beijo e começou a me observar, como se tivesse pedindo permissão para me tocar. O puxei para mais um beijo. Um beijo ardente. Ele passou a pelas minhas costas, com a finalidade de tirar meu sutiã.
Leo: Esse sutiã está de brincadeira comigo. Não quer abrir. — Ele disse rindo.
Eu ri. Depois de um tempo ele conseguiu tirar e ficou me observando. Corei rapidamente. Ele soltou uma risadinha e continuou da onde estávamos.
Comecei a tirar a sua bermuda. Deixando ele apenas de boxe na minha frente. Meu Deus, que menino gostoso.
Estiquei meu braço até a mesinha do lado da minha cama, abri a gaveta e de lá direi a camisinha. Ele me olhou assustado. Mas logo entendeu o recado. Ele se levantou tirou a cueca box e colocou a camisinha. Que negócio é aquele. Aquilo vai entrar em mim. Que enorme, sério.Ele se posicionou entre as minhas pernas me deu um beijo, para me tranquilizar.
Logo ele penetrou. Uma dor surgiu mas logo se substitui por prazer. Um gemido saiu da minha boca, Ele penetrou mais uma vez e começou a se movimentar.
Estava doendo, mas era uma dor boa, gostosa. Arranhei suas costas. Depois de alguns outros movimentos chegamos ao ápice juntos.
Ele caiu do meu lado, me cobriu e me abraçou. Minha respiração estava ofegante. Minha primeira vez foi com alguém que eu amo. Suspirei de alegria. Pelo menos isso.
*****
Leonardo
Ter ela por completo me deixou tão feliz. Cada detalhe do seu corpo é perfeito. Tudo nela é perfeito. Nossos corpos encaixaram perfeitamente. Não foi a minha primeira vez, mas foi como se tivesse sido. Foi a melhor noite da minha vida. Nessa além do prazer teve o amor. O que mudou tudo. Deixo tudo com uma cara tão diferente. Deixo tudo mais lindo e gostoso.
Estávamos abraçados, quando o meu celular toca, avisando ser uma mensagem.
"Eai cara, se acertaram? Pelo jeito sim. Vocês tem 10 minutos pra descer.
— Rafa"Vai na frente. A gente se encontra lá.
"Ok então.
— RafaNat: Quem era?
Leo: Seu irmão mandando a gente descer.
Ela se sentou bruscamente na cama e me olhou assustada. Se embrulhou no lençol e se trancou no banheiro.
Leo: Ah... não. Estava tão bom aqui, amor.
Nat: Leonardo. — Ela gritou. — Quero minha roupa.
Peguei e bati na porta do banheiro.
Nat: Valeu. Agora vai se trocar.
Leo: Mas...
Nat: Mas nada. Vai logo, Leo.
Me troquei, arrumei a cama e esperei a donzela sair do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]
Novela JuvenilLIVRO 1 Natália é a uma menina cheia de atitudes e seus segredos. A típica menina que teve seu coração partido tempos atrás. Sonhadora e amiga para todas as horas, sempre pensa nos outras. Já Leonardo é o menino galinha. Pega todas e não quer saber...