Leonardo
Eu sei que eles são amigos mas chamar de príncipe e princesa na minha frente é demais.
Eu posso ter passado dos limites, mas tenho minhas razões.
A Nat é tudo pra mim. Não quero ver ela com mais ninguém nesse mundo. Quero que ela seja a minha mulher. A mãe dos meus filhos. Quero que ela entenda que eu faço o possível e o impossível pra estar do lado dela mas fica difícil quando você escuta alguém a chamando de princesa e ainda responder o chamando de príncipe.
Isso machuca. Isso dói.
Sai dos meus pensamentos com alguém me chamando. Era o Rafa.
Rafa: Mano.
Leo: E agora?
Rafa: Agora é você entender que ela tem amigos, e que eles tratam ela de uma forma carinhosa.
Leo: Mas...
Rafa: Mas nada. Eu sei que é difícil entender mas quer perder-lá por causa disso?
Leo: Nunca.
Rafa: Então vai atrás dela e pede desculpas mas fala que você achou falta de respeito, mano. Eu entendo, é difícil pra ti mas para ela é difícil entender que agora tem você como um namorado.
Leo: Cadê ela?
Rafa: Trancada no quarto. Boa sorte. — ele disse rindo.
Leo: Brigado.
Fui em direção a sala e comecei a subir os degraus. Um por um. Até chegar na frente da porta dela. Uma sensação boa e ruim me invadiu. Eu era a causa do choro e da felicidade dela. Tudo ao mesmo tempo.
Natália
Chorei. Chorei por um motivo inútil, que eu poderia ter evitado. Chorar me traz um alívio. Me faz esquecer o que me deixa triste. Me faz ficar aliviada. Nem que seja por apenas 10 minutos. Me faz bem.
Meus pensamentos são interrompidos por alguém na porta.
xx: Posso entrar?
Virei e o encarei. Sua feição estava triste. O sorriso de um tempo atrás, que estava em seu rosto desapareceu.
Assenti e ele entrou. Estava deitada na cama. Logo que ele se aproximou eu me sentei, dando espaço para ele na cama.
Leo: Eu queria falar com você sobre...
Nat: Desculpa, Leo. — Falei antes dele completar.— Eu sei que a culpa é minha. Eu não deveria dar essa liberdade para o Gustavo. Mas ele é só meu amigo, nada mais que isso. Você que é meu namorado.
O chorou voltou. E com uma maior intensidade.
Leo: Calma, Nat. Vem aqui.
Ele me puxou para um abraço. Um abraço com carinho e amor. Um abraço que transmitia paz e calma.
Brigar com ele me deixou tão mal. Foi como arrancar uma parte do meu coração. E agora ele está tentando consertar.
Nos separamos do abraço. Eu continuei a chorar, mas estava começando a me controlar. Eu não conseguía dizer nada, apenas lágrimas.
Leo: Não precisa chorar. Só me escuta, ok?
Concordei e me acalmei. As lágrimas começaram a parar de descer pelo meu rosto. E ele, bom começou a falar.
Leo: Você sabe que eu te amo mais que tudo, né? E também acho que sabe que eu tenho um ciúmes louco de você, que eu não consigo controlar. Que quando te vejo com qualquer outro menino, uma raiva sobe. Eu sei que você está comigo, que você é minha namorada. Eu entendo que você tem amigos mas chamar ele de príncipe na minha frente foi demais pra mim. A raiva tomou conta.
Ele se levantou e começou a andar de um lado pra outro.
Leo: Isso eu não suportei. Foi como uma faca no meu peito. Como se eu tivesse sido traído. Você é a coisa mais preciosa pra mim. E eu não quero te perder pra ninguém. Sem você a minha vida não faz sentido. Tudo fica sem noção. Tudo fica preto e branco.
Ele se calou. Veio em minha direção e me deu um beijo. Paramos pela maldita falta de oxigênio.
Leo: Eu te amo, Natália. Mais que tudo nessa vida, e você sabe disso e tem que entender. Não é fácil ver essas coisas. Isso não é loucura, coloca-se no meu lugar. Eu sei que seria difícil para você também.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]
Roman pour AdolescentsLIVRO 1 Natália é a uma menina cheia de atitudes e seus segredos. A típica menina que teve seu coração partido tempos atrás. Sonhadora e amiga para todas as horas, sempre pensa nos outras. Já Leonardo é o menino galinha. Pega todas e não quer saber...