Capítulo 20

14.1K 843 35
                                    

Natália

O dia passou mais rápido do que eu imaginei. Conversei mais um pouco com o Luciano no final da aula e descobri que ele é casado. Sim, ele é casado.

Saímos da escola e fizemos o mesmo caminho de algumas horas atrás.

Chegamos na porta da minha casa e nos despedimos. O Leo foi pra casa dele, mas falou que ia voltar mais tarde. Decidi que ia fazer uma faxina no meu quarto. Já que eu proíbo a empregada entrar aqui pra arrumar.

Peguei uma roupa mais velha e coloquei o som no último e comecei pelo guarda roupa. Quanta roupa velha. A Isa uma vez falou que eu precisava de roupas novas e ela tinha razão. Estava tudo velho e o pior fora de moda. Amanhã vou com ela no shopping. Vou comprar tudo novo.

Arrumei o guarda roupa e dividi em dois. Na primeira parte o que ia ficar. E na segunda o que ia ser doado.

Troquei minha roupa de cama. Tirei o pó dos móveis. Passei um pano no chão. Só não lavei o banheiro, porque estava limpo.

Abaxei a música e me joguei na minha cama esperando por um descanso. Caí no sono rapidinho. Só acordei com o Leo mexendo no meu cabelo. Puxei ele, o fazendo deitar do meu lado. Deitei em seu peitoral e me entrei no sono de novo.

*****

Acordei umas duas horas depois. A faxina me deixou um caco.

Quando eu acordei tinha um bilhete em cima da mesinha que fica ao lado da minha cama.

BILHETE

"Boa Tarde, minha linda,
Quando eu cheguei você estava dormindo. Fui jogar bola com os meninos ali na praça. Agora são 14:00 horas, se acordar vem aqui. Beijos na boca."

Era 14:30. É claro que eles estavam lá ainda. Peguei uma blusa qualquer um shorts. Peguei um tênis e fui no banheiro prender meu cabelo. Fiz um coque e peguei meu celular. Tranquei a casa e sai em disparada para a praça.

Chegando lá eu vejo o Leo e uma puta. Ela com um decote maior que outra coisa, se esfregando nele.

Ignorei, já que ele não é nada meu mas mesmo assim vai apanhar assim que chegar em casa.

Virei um pouco e vi o Rodrigo sozinho. Cheguei já pulando no colo dele.

Nat: Oi coisinha. — Gritei.

Ro: Oi lindinha.

Nat: Estão fazendo o quê? — Perguntei.

Roh: Estávamos jogando bola mas eu ia andar de skate.

Nat: Posso ir com você?

Nesse momento o Leonardo chega com uma cara horrível.

Leo: Oi marrentinha.

Nat: Oi. — Falei seca.— Vamos?

Peguei na mão do Rodrigo e fomos andar de skate.

Chegamos na pista e ele foi primeiro.

Ro: Sua vez.

Peguei e andei bem pouquinho, já que não andava faz tanto tempo. Não lembro mais de quase nada.

Ro: Ei, é minha vez.

Nat: Só mais um pouco.

Ro: Não, Natália. É minha vez.

Nat: Eu quero ir de novo.

Ro: Não vai me dar o skate?

Nat: Não. — Respondi rindo.

Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora