Capítulo 17

13.8K 863 13
                                    

Leonardo

Último dia das férias. Nada melhor do que aproveitar com os amigos e com a "sua namorada".

Percebi que a Nat sumiu. Olhei para todos os lados e não vi ela e nem o encosto.  Comecei a estranhar. A Nat adora pegar sol. E o Felipe já tinha bebido bastante.

Sai da piscina e comecei a procura lá pela casa. Entro e escuto uns gritos vindo do corredor. Eu juro que eu mato esse encosto hoje.

Chegando no corredor eu vejo ele tentando beijar ela. Subiu uma raiva ao ver ela pedindo socorro. Uma garota aparentemente tão forte, mas tão frágil naquele momento.

Leo: Solta ela. Agora. — Gritei.

Fe: Ihhh... O ficante dela chegou.

Leo: Você é surdo? Eu acabei de mandar você soltar ela, porra.

Fe: Você acha que é quem? Você é um galinha, Leonardo. Tenho certeza que já traiu a menina. — Ele disse rindo.— Não consegue se apaixonar e fazer uma mulher feliz. Você é um vagabundo e todos sabemos disso.

A Natália estava chorando muito. A força que ele estava segurando seus braços era forte.

Depois daquelas "lindas" palavras dele eu tinha que fazer alguma uma coisa. Fechei minha mão e soquei a cara dele.

Leo: Isso é para aprender a tratar uma mulher, idiota.

Feh: Olha quem fala. O homem que a um mês atrás tratava mulheres como putas. — Ele se levantou, limpando o sangue que escorria no canto boca.

Agora a briga começou. Ele me empurrou e começou a distribuir socos, não acertando quase nenhum por conta da bebida.

Leo: Não fui eu quem trai ela.

Minha raiva só aumentava. A briga estava aumentando. Eu batia nele mas também tinha apanhando. A Natália gritava que nem uma louco, e eu só queria acabar com esse filho da puta.

Depois de uns 10 minutos de socos alguém me segura. Era o Gustavo e o Rafael.

Rafa: O que vocês estão fazendo?

Leo: Pergunta para encosto que estava tentando agarrar a sua irmã. — Chutei ele.

Fe: Vai se ferrar, Leonardo.

Leo: Encosto. — Tentei me soltar.

Feh: Idiota.

Nat: Chega, porra. — Ela gritou.— Felipe, some da minha frente. Rafa ajuda ele. Leonardo para o meu quarto, vou te ajudar com os machucados.

Natália

Aquilo já estava horrível. Eram sócios para todos os lados. Não sabia o fazer.
Felipe batia e o Leonardo revidava. E eu chorando e implorando para que os dois parecem com essa coisa idiota.

Mas alguém escutava? Óbvio que não.

Cada um se xingava. Estava quase tendo um ataque do coração.

Aquela briga estava horrível. Alguém poderia sair bem machucado dali e isso é a última coisa que eu quero.

Gritei todos os nomes possíveis até ver o Rafa e o Gustavo entrando no meio da briga.

Eles estavam tentando separar mas nenhum dos dois queria parar. Só via raiva nos olhos dos dois.

Haviam bastante machucados nos dois, o que me preocupou muito.

Eles são dois irresponsáveis. Juro que quem queria arrebentar a cara de cada um agora era eu.

Expulsei o Felipe e levei Leonardo para meu quarto. Precisava cuidar dos seu machucados.

Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora