Capítulo 16

15.3K 903 30
                                    

Natália

Leo: Vou ganhar beijinho?

Tive que rir. Esse menino está ficando muito fofo.

Nat: Vai, vários. — Revirei os olhos. — Então vem cá.

Ele colocou as mãos no bolso e veio caminhando na minha direção. Assim que parou na minha frente, colocou a mão na minha cintura e eu no seu pescoço.

Leo: Eu gosto muito de você. — Sussurrou e me beijou.

*****

Cheguei em casa e fui subir para o meu quarto. Deixando o Leo na sala.

Subi alguns degraus mas logo senti uma mão na minha cintura, me colocando contra a parede. Ele faz um caminho de beijos do meu pescoço até a minha boca. Ao encontrá-la, me beijou ferozmente. Já tava pra sentir que ele estava animadinho. Então deixei me levar. Logo já estava com sua mão na minha coxa, subindo para a minha bunda. Deixei sua mão percorrer essa lugares, eu estava gostando do que estava acontecendo.

Já estávamos subindo os degraus. Sem descolar nossos lábios. Já estava difícil se beijar e subir escada. Sendo assim ele me puxou para seu colo e entrelaçou as minhas pernas em sua cintura.

Chegamos no meu quarto e ele abriu a porta sem parar o beijo. Entramos e sentamos na cama. Ele estava ajoelhado no chão com as minhas pernas em volta. Aos poucos fomos deitando na cama. Eu por baixo dele.

Os beijos estavam mais quentes. E pude sentir seu amiguinho agitado. Sua mão já estava embaixo da minha blusa, acariciando a minha barriga. Ele começou a levanta minha blusa.

Em questão de segundos a minha blusa estava no chão.

Nat: Eu sem blusa e você com. Está errado. — Dei um sorriso para ele.

Arraquei a blusa dele e comecei a observar o seu tanquinho perfeito.
Ele atacou minha boca novamente, e eu cravei minhas unhas na suas costas, fazendo o mesmo soltar gemido baixo...

TOC TOC TOC

Alguém batendo na porta. Que merda, bem nesse momento?

Nat: Coloca sua blusa. Rápido. — Falei em seu ouvido.

Leo: Você também, né linda? Esqueceu que está sem blusa. E aliás prefiro você assim.

Nat: Vai logo Leonardo. Melhor, entra no banheiro e liga o chuveiro. Finja que está tomando banho. Enquanto eu fico mexendo no celular.

Leo: Mas, amor...

Nat: Vai logo, criatura.

TOC TOC TOC

Nat: Já vai. Um minuto — Gritei.

Ele entrou e eu fui abrir a porta. Era a Gabi.

Nat: Pode sair. É a Gabi. — Gritei para o Leo sair do falso "banho".

Gabi: O que essa criatura está fazendo aqui, Natália?

Nat: Conversando, oras. — Disse rindo.

Gabi: Ai aparece grávida e não sabe o motivo.

Nat: Vira essa boca pra lá garota. — Bati nela.— O que quer?

Leo: É, o que você quer? Você atrapalhou.

Nat: Fala logo, ruiva.

Gabi: Preciso falar com você sobre ontem. Urgente.

Nat: O que aconteceu? — Puxei ela pra dentro do quarto.

Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora