Capítulo 34

11.2K 667 15
                                    

Natália

Nat: Para de ser idiota. — Disse rindo.

Leo: Ele estava pedindo para apanhar. A tarde inteira dando em cima de você, sendo que o seu namorado estava no mesmo ambiente. Fingia que eu era um poste.

Nat: Mas quem é o meu atual namorado?

Leo: Eu, claro. Quem é que resiste ao gostosão aqui? Ninguém. Todas querem.

Nat: Safado, idiota..., — comecei a distribuir tapas nele — babaca, tonto, burro, besta...

Ele consegui segurar os meus braços e me encarou.

Leo: Para, amor. Você é uma nanica forte.

Nat: Nanica, Leonardo?

Leo: Minha nanica, coisa mais linda da minha vida... E entre outros adjetivos maravilhosos.

Nat: Sem elogios, estou brava.

Leo: Ai, amor, você sabe que eu adoro de irritar.

Nat: E eu acho que você gosta de apanhar.

Leo: Não, pelo ao contrário. Eu gosto de ganhar beijinho da minha namoradinha pequinininha.

Nat: Quanto diminutivo em uma mesma frase. Isso ficou nojento.

Leo: É para ser enjoativo. Para ficar fofo e clichê e você não me bater.

Nat: Ser fofo e clichê é uma coisa, ser exagerado é totalmente diferente. — Resmunguei. — E isso não significa que eu não vou te bater.

Leo: Eu gosto de exagero.

Nat: E eu gosto de comida.

Leo: Nossa, estragou um papo de casal.

Nat: Minha fome é mais importante do que essa conversa no momento.

Leo: Que consideração comigo, Natália.

Nat: Ohhh, meu amor, você quer que eu morra de fome?

Ele negou.

Nat: Então vamos comer e depois a gente pode ficar abraçadinhos no sofá, fazendo carinho e namorando.

Leo: Uma ótima, ou melhor, inrecusável proposta.

Nat: Mas antes vamos comer, porque a fome está me matando.

Ele pegou minha mão e me encaminhou até a cozinha e começamos a preparar algumas besteiras.

Acabamos e deitamos no sofá. Ficamos o resto da tarde ali, abraçados e namorando. Uma tarde perfeita ao olhar de qualquer pessoa. E uma tarde mais que perfeita no meu olhar.

° SÁBADO - DIA DA FESTA °

Acordei com alguém me cutucando. Virei e encarei a pessoa. Era o Leo, e pela sua cara não estava muito feliz.

Leo: Suas amigas me acordaram para te acordar. Elas estão te esperando.

Nat: Esperando para que essa hora da manhã?

Leo: Vocês vão manicure e essas coisas de meninas. — Bufou e enfiou a cara no travesseiro.

Nat: Puta que pariu, hoje é dia da festa! — gritei.

Leo: Não precisa gritar.

Nat: É claro que eu preciso gritar, hoje é o dia.

Leo: Nossa, você nem estava tão animada para essa festa.

Nat: Eu me animei porque eu vou me divertir com os meus amigos e o meu namorado. — Dei um selinho nele.

Leo: Vai lá, que eu vou voltar a dormir.

Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora