Natália
Paramos o beijo com vários selinhos. Já estava tarde e como sou uma "criança indefesa" tenho que ir pra casa.
Nat: Eu acho que eu tenho que ir pra casa.
Leo: Eu também acho. Já está tarde e é perigoso. — Ele disse me colocando no chão.
Nat: Mas você não é o Super-Leo?
Leo: Eu sou, mas mesmo assim é melhor previnir. Vai pra casa logo. E não fale com estranhos.
Nat: Está parecendo a mãe da "Chapeuzinho-Vermelho".
Leo: No caso eu sou o pai porque eu não sou viado. Foi até comprovado.
Nat: Bom, não deu para comprovar ainda. Para saber vou precisar testar mais.
Leo: Ficou assanhada de repente? — Ele disse rindo.
Nat: Eu sou assim. E você sabe muito bem disso.
Leo: Sei bem. Agora vai pra casa por favor? — Ele disse me dando um selinho.
Nat: Eu só me retiro se você vir junto comigo. Para dormimos agarradinhos. — Fiz uma voz de bebê.
Leo: Uma ótima proposta.
Nat: Uma proposta irrecusável.
Leo: E quem sou eu para não aceitar. Mas tem uma condição. Eu quero mais um beijo da minha namorada.
Nat: Se você alcançar ela quem sabe.
Sai correndo que nem uma louca. Mas foi em vão, ele conseguiu me alcançar. E me deu mais um beijo. Mais quente. Com um sabor de quero mais.
Ele parou e beijo. Um beijo tão bom interrompido. Tem que ser idiota mesmo.
Leo: Agora é serio, vamos embora mesmo. Está muito perigoso. — Ele disse puxando minha mão.
Nat: Vamos. Me leva no cavalinho?
Leo: Preguiçosa. Vem. — Ele se virou e eu pulei nele.
Nat: Hoje eu fiquei a tarde inteira fazendo exercícios. Dá um crédito para minhas pernas.
Leo: Não precisava ficar a tarde inteira na academia. Você não precisa disso.
Nat: Você já viu uma baleia?
Leo: Não.
Nat: Olha pra mim que você vai ver uma.
Leo: Natália, você não é uma baleia.
Nat: Eu sou uma orca então.
Ele riu.
Leo: Amor, você é gostosa.
Nat: Sou uma orca gostosa. — Disse rindo.
Leo: Para de exagerar. Você é gostosa e ponto final.
Nat: Eu não acho. Sou gorda e ponto final.
Leo: Chega né.
Nat: Chega mesmo não estou a fim de discutir hoje. Amanhã talvez.
Leo: Você tem dia para discutir? — Ele me olhou incrédulo.
Nat: É que hoje eu não estou brava e nem na TPM.
Leo: Senhor, me ilumina.
Nat: O que é isso Leonardo? Para de viadagem. — Bati na sua cabeça.
Leo: Chegamos. Desce das minhas costas.
Nat: Não.
Leo: Vai logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente - Livro 1 [Completo]
Ficção AdolescenteLIVRO 1 Natália é a uma menina cheia de atitudes e seus segredos. A típica menina que teve seu coração partido tempos atrás. Sonhadora e amiga para todas as horas, sempre pensa nos outras. Já Leonardo é o menino galinha. Pega todas e não quer saber...