Capítulo 2: A ordem
*Autora*
Infelizmente a verdade é que nada se assemelhava às suas metas de vida e sonhos. O homem que amou partiu seu coração, levando junto de si toda a esperança de uma adolescente apaixonada.
A garota chorona e fraca não se caracterizava mais com ela, chorou durante os primeiros meses, enfrentou a solidão nos seguintes e quando finalmente compreendeu a prisão auto imposta devido a uma pessoa que jamais se importou com si, conseguiu seguir em frente.
Sendo treinada pela mulher mais forte do mundo ninja até aquele momento e atual líder de sua vila, floresceu em poder e força brutal.
Porém, algo ainda fazia falta, precisava de um objetivo de vida, algo que a fizesse tirar a cabeça dos fantasmas que insistiam em assombrá-la nas noites mais escuras. O hospital não estava a ocupando o suficiente, sentia falta da adrenalina, de estar ferida e exausta em um campo de batalha.
Sentia falta de sangrar.
Por todos esses motivos que a levaram para o prédio mais afastado da vila, um lugar onde os moradores se prontificaram a fingir não existir. O prédio da AMBU-Ne.
Havia se contentado com sua decisão a meses atrás, porém procrastinou nos períodos de inscrição pela insistência irritante de seus amigos que iam fortemente contra aquele ideal. Ela não os ouviu, nem sequer considerou os apelos sofridos de sua Shishou implorando para reconsiderar a decisão, como Hokage, não poderia vetá-la de se inscrever no instituto.
A AMBU-Ne funcionava como um órgão público, entretanto funcionava a parte das decisões políticas do líder da vila e consequentemente de seu conselho. Lá eles possuíam sua própria organização e métodos de disciplina únicos jurando lealdade vital à vila e não apenas as figuras de poder.
Tsunade possuía até certo ponto influência na organização, fez tudo que pode para que Danzou desconsiderasse a inscrição de Sakura, mas o homem não deixaria passar aquela oportunidade única. Para ele, a jovem garota era uma vantagem para seus planos, além de ter claro impacto na vida da líder da vila, tinha laços com o último Uchiha e com o garoto das nove caudas, dando-lhe acesso a eles de maneira indireta.
O homem não hesitou em aceitá-la para sua equipe e agora mesmo, olhando-a através do vidro espelhado, dentro da sala de entrevistas, se perguntava como poderia tirar vantagem daquela situação e o quão sortudo havia sido. Seria aquele um sinal do destino? Sua hora como hokage estava finalmente se aproximando?
Sakura estava alheia aos planos do velho conspirador, sentada agora em uma cadeira de ferro gélida na sala cheia de espelhos se sentiu um tanto intimidada, tinha certeza que pessoas a estavam observado e ficou com raiva de não poder vê-los também, a jovem mulher odiava ficar em desvantagem.
Alguns minutos se passaram, ela tentava passar um ar de paciente, contudo por dentro estava irritada com a demora. Já havia feito todos os testes pedidos, exames de sangue, DNA, exames de tolerância a venenos e alergias, provado sua força em duelos e lutas desiguais entre muitos outros.
Ficou um tanto surpresa quando recebeu um chamado para seu último teste, havia pensado que já tinha sido aceita pela instituição. O que queriam que ela provasse, a final?
O ranger estridente da velha porta de ferro a fez despertar, sua irritação evaporou dando lugar a ansiedade quando viu o líder da AMBU adentrar. Ele era um homem esquisito e emanava perigo em suas ações, mesmo estando apoiando em uma bengala de bambu simples e metade de seu corpo enfaixado brutalmente, com descuido que claramente um médico ninja não cometeria, dando a impressão que o proprio homem fazia suas ataduras. Quais segredos esses tecidos escondem?
Seu único olho exposto parecia não deixar nada passar, e estava sempre atento a cada detalhe.
- É bom revê-la, Haruno Sakura. Pode se sentar novamente.
E assim o fez, retornando a sua posição anterior.
- Como você deve ter percebido, somos muito rigorosos com novos membros, ainda mais aqueles que se voluntariam depois de formados pela academia tradicional de Konoha. A maioria de nossos membros cresceu aqui, muitos são órfãos. Nós somos cautelosos com essa questão pois muitos espiões tentam se infiltrar frequentemente, contudo devido ao seu histórico estamos muito inclinados a aceitá-la, senhorita Haruno.
- Agradeço o voto de confiança, Danzou-sama, não irei decepcioná-lo.
- Tenho certeza de que não. Bom, então lhe passarei seu último teste: veio ao meu conhecimento pelos exames que a senhorita ainda é virgem, correto?
Um calor súbito subiu pelo âmago da garota, ela podia sentir a vermelhidão tomando conta de seu pescoço e querendo colorir seu rosto. Se forçou a respirar fundo e tentar levar aquele assunto com maturidade, mesmo tendo se sentido extremamente exposta e desconfortável com aquela conversa.
- Hai, a informação está correta.
- Bom... Nada bom, na verdade. Isso não pode acontecer. Veja bem, temos uma regra rigorosa aqui, depois do décimo sexto aniversário de cada AMBU, é incumbida a missão de se relacionar sexualmente com alguem, nós tratamos a sedução como o maior perigo contra nossa organização, não queremos pessoas inocentes aqui e que não saibam lidar com a atenção do sexo oposto ou com uma situação de abuso e estupro durante missões. Nós queremos os mais fortes dentre os ninjas. Consegue compreender, correto?
Ela estava chocada, desde que acordou aquela manhã jamais poderia imaginar que seu dia acabaria daquela forma, pensou que a conversa que teria com o líder seria sobre sua primeira missão ou treinamento dentro da organização, agora aquilo? Nunca pensou, em um milhão de anos, que estaria acontecendo.
Porém, depois de tudo que passou estava disposta a seguir firme em sua decisão e aceitar seja lá o que Danzou a estava pedindo.
- Hai...
- Muito bem, lhe darei 48 horas para efetuar essa missão. Volte aqui para fazermos os exames e assim que esse assunto estiver resolvido, terás seu primeiro treinamento com sua nova equipe.
Sem mais nem menos, o velho se retira da sala deixando a porta entreaberta para a mulher. A jovem saiu do instituto tentando passar um ar tranquilo, mas sua cabeça se encontrava em um turbilhão de emoções. Ela entrou no modo automático e nas duas horas que seguiram organizou a casa e se arrumou, colocando um vestido um tanto revelador e secando os cabelos com a toalha.
Ótimo, agora ela teria de encontrar um homem para tirar sua virgindade em menos de 46 horas.
Por Kami! O que ela faria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida na Solidão
FanfictionPerdida na solidão, encontrando novos objetivos na AMBU, entretanto as regras desta associação a pegam desprevenida e tendo que apelar para uma das únicas pessoas a quem confia. Ela estava disposta, apenas não sabia que ao ser aceita teria que dar...