Capítulo 22: O Reencontro.
No campo de batalha, corpos jaziam inertes no chão, suas vidas ceifadas em um turbilhão de violência. Ele havia perdido a compostura assim que viu Sakura sair daquele buraco imundo, tão pequena e desnutrida. No final das contas, ela havia conseguido encontrar seu caminho até a liberdade sozinha.
A carnificina pintava o cenário com manchas de sangue, envolvendo cada ninja do som em uma mortalha vermelha. Entre os destroços, Kakashi emergiu como uma figura solitária, seus olhos vazios refletindo a tristeza e o desespero daquele cenário dantesco.
Diante dele, encontrava-se uma figura frágil e maltratada. Os traços que um dia conheceu tão bem estavam quase irreconhecíveis, obscurecidos pela sujeira e pelos sinais de luta.
Kakashi hesitou, com as mãos ensanguentadas, temendo tocar aquela forma tão diminuta. O estado em que ela se encontrava era doloroso de contemplar, tão distante da vitalidade que um dia possuíra.
Um misto de desespero e incredulidade o consumia. Os sentimentos se misturavam em seu peito, arrependimento e culpa corroendo sua alma dilacerada.
Em um gesto hesitante, Kakashi estendeu a mão, mas recuou. Ele não queria sujá-la ainda mais, como se sua própria sujeira pudesse de alguma forma contaminá-la. A visão daquele ser amado, agora tão debilitado, despertava uma urgência em seu coração, um desejo de reparar o que estava além de seu alcance.
Com um nó na garganta, ele engoliu a dor e ergueu-se diante da figura caída. Em seu olhar, uma mistura de tristeza e determinação refletiam a promessa de lutar por sua recuperação, de fazer o possível para resgatar a essência daquela que amava. A batalha estava longe de terminar.
Enquanto contemplava o corpo delicado no chão, Kakashi jurou a si mesmo que, mesmo que levasse o tempo que fosse necessário, ele reconstruiria o que fora destruído. Ele acenderia uma chama de esperança em meio à escuridão e faria com que ela brilhasse novamente. Juntos, eles enfrentariam o destino com coragem e determinação, recusando-se a serem vencidos pela tragédia que os envolvia.
E por esse e tantos outros motivos, ele a pegou no colo e seguiu seu rumo para a pequena habitação que havia mais próxima, ele sabia que haveria uma estalagem a poucos quilômetros e torceu para que ninguém fizessem perguntas quando chegassem lá.
Ao chegarem à estalagem, não foi surpresa quando a gentil senhora que cuidava do local informou que todos os quartos estavam vagos, dando-lhes total liberdade para escolherem. Com Sakura ainda desacordada em seus braços, o homem escolheu o quarto mais próximo, até porque ambos estavam exaustos.
Ele prontamente solicitou refeições para ambos, com ênfase em uma sopa proteica para ajudar na recuperação da jovem mulher. Com um toque de cuidado e carinho, ele a alimentou pacientemente, ciente da importância de nutrir seu corpo debilitado. Em cada colherada, seus olhos refletiam a preocupação e o afeto que nutria por ela.
Após a refeição, chegou o momento de preparar um banho para Sakura. Com toda delicadeza, ele a ajudou a se despir e a entrar na banheira, assegurando-se de que ela estivesse confortável e protegida. Respeitando sua privacidade, ele se afastou, permitindo que a jovem mulher pudesse desfrutar da tranquilidade do momento, enquanto se concentrava em sua recuperação.
O chakra de Sakura zumbia, feliz por estar finalmente livre, seu byakogou facilitou a regeneração das feridas mais graves, colocou seus ossos no lugar certo, mas nada poderia dar conta de seu nível de desnutrição. Apenas o tempo e o cuidado com a alimentação poderia ajudá-la.
Ela ainda não conseguia acreditar que ele estava ali, seu amor por ele cresceu ainda mais ao constatar o cuidado e amor que emanava de Kakashi. Ela o amava tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida na Solidão
FanfictionPerdida na solidão, encontrando novos objetivos na AMBU, entretanto as regras desta associação a pegam desprevenida e tendo que apelar para uma das únicas pessoas a quem confia. Ela estava disposta, apenas não sabia que ao ser aceita teria que dar...