Capítulo 12: Finalmente meu prateado
*Autora*
Sempre fora justa em sua palavra e onde isso a levou?
Em nada.
Agora não seria diferente, apesar de Kakashi-sensei estar lhe oferecendo ajuda, não iria adiantar em suas questões. Sua própria Shishou tentou aplacar aquele buraco negro de dor que vivia em seu coração e não teve sucesso.
Suas melhores amigas também tentaram, inútilmente aliviar aquela dor. Ino ainda sofria com a rivalidade e tentava ser sincera, mesmo falhando muitas vezes, já Hinata estava tão magoada com a partida de Naruto e sentia-se rejeitada pelo homem, o qual nunca reconhecia sua existência.
Ela tomaria aquilo que desejava e nada poderia pará-la, chega de abrir mão de suas convicções e desejos pelos outros, chega de fraquejar. Nem que fosse degrau por degrau, não pararia de subir.
E coitado de quem entrasse em seu caminho. Sakura não seria mais aquela garota doce.
- Irei considerar suas palavras Kakashi-sensei, mas veja bem, ainda estou com uma questão... - Sua voz alguns tons mais baixa, quase como um sussurro de uma amante pronta para dar o golpe.
- E qual seria? - O homem sentia uma pequena gota de suor descer por sua têmpora, sentiu o clima da conversa alterar drasticamente e o tesão substituir a preocupação com a moça.
- Nós começamos isso tudo pois eu precisava efetuar aquela missão, mas agora...
Agora, tudo era diferente.
- Sim?
- Agora não é mais sobre a missão para mim, você... desencadeou coisas aqui dentro... - Apontou para o baixo de seu colo, fazendo seu ex-sensei olhar para onde suas pernas se encontravam - ...Que jamais senti e temo que seja tarde para voltar atrás. - A mulher diz, meias verdades recheavam sua frase. Sim, sentia desejo ardente pelo homem e completar a missão só seria a cereja do bolo.
- O que eu desencadeei em você, Sakura? - O nome dela em sua boca saiu como uma perigosa promessa, cada sílaba parecia ter sido feita para aquele homem pronunciar, tão malditamente sexy.
- Não sei direito, esperava que você pudesse me ajudar a descobrir.
Kakashi assentiu. Um rugido tomou conta dos ouvidos de Sakura, ela estava pronta. Como médica, sabia dos mitos que circundam sobre a primeira vez de uma mulher, é diferente do que muita gente acha, o hímen pode ser rompido e não ter sangramento algum.
Na cultura popular atual, existem muitos exemplos do mito do hímen - na televisão e em livros. Ainda se acredita que a maioria das mulheres sangra na primeira relação sexual, apenas aqueles que estudavam, como Sakura, afinco sobre todas as partes do corpo, sabia qual era a verdadeira situação do corpo feminino.
Longe de ser uma membrana delicada que cobre a entrada da vagina, o hímen parece-se mais com um elástico para prender o cabelo. Portanto, a mulher apenas sangra quando está nervosa demais e acaba tensionando seus músculos, sentido dor e tornando o atrito tão forte que as paredes de seu aparelho sexual ficarem sensíveis a ponto de sangrar e criar feridas.
Sua amiga Ino, havia aberto os olhos da amiga ao ter sua primeira vez. Mesmo não sabendo sobre os mitos da primeira vez, a loira havia sido capaz de sentir prazer no seu primeiro ato sexual enquanto sua outra colega, Tenten, diz ter sido a pior experiência de sua vida.
De qualquer forma, Sakura estava pronta, tudo que precisava fazer era relaxar seu corpo e confiar no homem à sua frente.
Ainda sentia hesitação vinda do homem em sua frente, e na tentativa final de seduzi-lo, subiu em seu colo, contornando o corpo grande do ex-sensei com suas pernas e apoiando sua bunda no limite das coxas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida na Solidão
FanfictionPerdida na solidão, encontrando novos objetivos na AMBU, entretanto as regras desta associação a pegam desprevenida e tendo que apelar para uma das únicas pessoas a quem confia. Ela estava disposta, apenas não sabia que ao ser aceita teria que dar...