Sentimento de insignificância

101 11 8
                                    

Capítulo 18: Sentimento de insignificância

*Autora*

O problema do amor é que acontece sem você perceber, de maneira sorrateira a pessoa vai tomando partes da sua alma até que fique impossível de respirar sem ter a pessoa ao seu lado.

O problema do amor é que quase sempre termina em tragédia.

Horas, dias, talvez semanas haviam se passado.

Seu espaço era apertado.

Sua vida era pequena, reduzida.

E aquilo não a incomodava.

Ela não se importava, nada mais importava.

Ela se tornou um buraco negro e o buraco negro se tornou ela, uma infinidade de absolutamente nada com nenhuma capacidade de esperança.

Ela não sabia quem entrava em sua cela, quem saia, quem fez o que com ela, quem a torturava.

Não sentia nada, não falava nunca, não era capaz de ver absolutamente nada.

Ela apenas olhou o teto rochoso, reconhecendo as rachaduras dentro dela mesma, alargando-se, aguçando-se, alongando-se.

Sem propósito.

Sem fim.

Sem vida.

Um som de cela se abrindo e então uma respiração em sua nuca. Aquilo deveria incomodar, deveria a deixar furiosa. Mas não era capaz de sentir nenhum destes sentimentos. 

- Venho relatar um óbito. - Kabuto diz, seu sorriso presunçoso não a afetava mais, não a causavam raiva ou vontade de vingança como no início. Ela pensou que nada que aquele estranho homem poderia lhe dizer iria lhe afetar.

Mas estava enganada.

- Hatake Kakashi faleceu a duas semanas em um conflito com o líder da Akatsuki. Só pensei que gostaria de saber. Aproveite a solidão, rosadinha, ninguém está procurando por você, sua vila está em ruínas.

Sua risada ecoou na pequena caverna e então subitamente Sakura ficou sem chão.

Perdera sua única esperança, afinal.

Sem propósito.

Sem fim.

Sem vida.

Sem nada.

.

.

.

Ouch, cara.

Muito difícil conseguir colocar em poucas palavras a dor de alguém que está sofrendo abusos e violências. Mas acho que deu para colocar um peso na situação.

O que vocês acham?

Como ela terá esperanças agora?

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXA UMA ESTRELINHA NESSE CAPS <3 Obrigada!

Perdida na SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora