Uma negativa educada

196 26 17
                                    

 Capítulo 7: Uma negativa educada.

*Autora*

- Muito bem. - Sakura suspirou alto e empurrou o prato de comida para seu sensei. - Coma, consigo ouvir seu estômago reclamar daqui.

A jovem afundou na cadeira e esperou a movimentação do ex-sensei. Talvez ela conseguiria arrancar um vislumbre de seu rosto até o final da noite, talvez...

- Acho que você tem um admirador hoje. - Diz o platinado, finalmente desviando seus olhos da jovem mulher. Ele notara tardiamente as roupas que ela usava, um vestido modestamente curto que ressalta os pontos certos de seu corpo, os cabelos curtos secos e soltos casualmente a deixavam com um ar quase selvagem... e aqueles saltos baixos deixavam suas panturrilhas tão...

- Como?

- Neji Hyuga não para de olhar em nossa direção.

Sakura arqueou uma sobrancelha e olhou em direção a mesa do time 9, se assustou com o fato de Neji cravava seu olhar nela, estava em pé, pareceu ter acabado de retornar do banheiro. Sentiu-se estranha, pois geralmente notava o peso da atenção dos outros em si, contudo pareceu tão submersa na presença de Kakashi que não se atentou ao fato.

Agora que notou, conseguia perceber Neji observando cada movimento dos dois, olhou mais uma vez para sua direção, mas ele apenas ajeitou a lapela da túnica branca antes de se sentar com seus companheiros mais uma vez. O silêncio caiu, interrompido apenas pelo barulho da conversa alheia.

- Parece-me que ele se interessou por você. - Kakashi disse re-conquistando a atenção da ex-aluna.

Assim que a mulher virou seu olhar, percebeu que o prato uma vez cheio, agora se encontrava vazio em sua frente e a máscara do platinado intacta no rosto. O homem a deu um sorriso zombeteiro, recebendo um olhar de ódio tão incandescente que derreteria todo o deserto congelado.

- Não temos nada, e nunca iremos ter. - Diz com firmeza, decidindo focar nos objetivos que a trouxeram até ali.

Não era à toa que seu ex-sensei pensasse nisso, a profundidade do olhar de Neji era inquisitiva, demandada. Como se exigisse uma explicação daquela estranha dupla estar ali, juntos, em uma hora como aquela.

- Ele me parece um jovem razoável, se me perguntar. - Agora ele parecia querer empurrar a aluna para o outro jovem, mas Kakashi se sentiu desconfortável em pensar naqueles dois juntos.

Pensando bem agora, Kakashi ficou desconfortável com a ideia de qualquer homem tocando Sakura. É uma relação normal, não? Apenas um instinto superprotetor, quase como um irmão mais velho ou algo do tipo.

- Por isso não perguntei. - A jovem lhe responde secamente, dando finalmente um ponto final naquele assunto.

- Ficou brava? - Pergunta Kakashi preguiçosamente, mesmo já sabendo a resposta. Era um homem astuto, no final das contas. Ela definitivamente não estava brava sobre as insinuações sobre Neji, mas sim com a distração bem pontuada que o platinado armou a ela. Ele era inteligente demais para seu próprio bem.

- Você sempre me engana!

- E você sempre quer tentar ver meu rosto... achei que tinha lhe ensinado sobre respeitar o espaço dos outros.

As bochechas da ex alunas se inflamaram com um tom mais doce de vermelho, ela ficou sem jeito pois de fato estava errada, todos tinham o direito de ter seus limites e escolher o que mostrar. Ela mesmo naquele dia, havia escolhido mostrar um pouco mais de pele que o normal e estava confortável daquele jeito.

Perdida na SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora