Capítulo 11: Grandes decisões
*Autora*
O homem corria freneticamente por toda a vila e contra o tempo, teria apenas algumas horas até o horário marcado com a moça. Estava coletando e comprando os artefatos necessários para que seu plano não falhasse em nenhum detalhe. Ele havia acabado de sair do mercado quando viu de longe alguns rostos conhecidos e decidiu evitar quaisquer distrações, sumindo em uma onda de fumaça.
Kakashi a levaria para sua casa, sua verdadeira casa. Onde cresceu ao lado de um pai amoroso e dedicado e onde viveu os melhores seis anos de toda sua existência. Até que a tragédia tivesse visitado seu clã mais uma vez e seu pai passara a assombrar aquela casa depois de tirar a própria vida.
Demorou anos para o Hatake voltar a residência, por muito tempo se mostrou relutante. Contudo, quando começou a treinar aquele tão curioso e diverso trio de genins, decidiu que era hora de enfrentar seus próprios medos.
E foi a partir dali que começou a reformar o espaço e relembrar o por que a mansão Hatake era tão importante para si. Levou tempo e dedicação para deixar o espaço mais uma vez glorioso, o jardim tinha um lindo lago particular e uma pequena floresta que dava privacidade suficiente ao terreno.
A casa era enorme e muito elegante, com seu estilo clássico japonês, da época em que a vila havia sido consolidada, haviam grandes cinco quartos e salas íntimas espalhadas pela casa, duas cozinhas e até mesmo um porão grande para reuniões secretas, muito utilizado nos tempos antigos.
O clã Hatake havia sido uma vez voraz e expansivo, contendo quase cinquenta integrantes em seus tempos de glória, entretanto depois da primeira guerra, esse número havia caído à metade e assim sucessivamente diminuindo.
Todos acreditavam que seu tataravô havia se metido com jutsus proibidos para ressuscitar a mulher, que foi injustamente morta durante a guerra, e que por isso aquele clã estava amaldiçoado, fadado ao fracasso.
Até vinte e dois anos atrás, só haviam dois integrantes. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake. Ele tentava evitar o pensamento trágico que seu clã carregava, que assim como o Uchiha, era o último a carregar aquele sobrenome.
Largou as sacolas na bancada da cozinha do primeiro pavimento, iria preparar a comida e depois arrumar o espaço que havia planejado. Começou descascando e cortando os vegetais, apenas para colocá-los em uma panela fumegante.
Sakura estaria logo ali, havia deixado o endereço para a jovem mulher que provavelmente estranhou. Ela sabia que o ex-sensei morava em um apartamento ao centro e deveria ter achado no mínimo curioso quando recebeu a indicação de ir aos arredores da vila.
Ele começou a preparar as carnes, fritando o peixe empanado e organizando a carne cozida para a guioza e o missoshiru. Com todo o cuidado do mundo, preparou cada receita com carinho, colocando-os em pratos elegantes e sobrepostos por um pano, os cobrindo.
O homem adorava cozinhar, foi forçado a aprender depois de seu pai não estar mais presente e acabou encontrando prazer no ato. Ele adorava missões em outros países, assim conseguia aprender novos pratos e técnicas de cozinha e sempre que podia fugir da missão para deliciar coisas novas, aproveitava.
Saindo da residência, adentrou a densa mata e desviou as altas árvores de pinheiros, ali preparou uma fogueira pois a noite prometia ser fria, espalhando algumas velas pelo local, alocando um edredom grosso sobre a grama.
A ideia não era exatamente deixar o espaço romântico, aquele seria apenas o último caso se ela insistir naquela ideia absurda, iria fazer como prometido. Mas até lá tentaria conversar com a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida na Solidão
FanfictionPerdida na solidão, encontrando novos objetivos na AMBU, entretanto as regras desta associação a pegam desprevenida e tendo que apelar para uma das únicas pessoas a quem confia. Ela estava disposta, apenas não sabia que ao ser aceita teria que dar...