Terceira garrafa

181 21 16
                                    

 Capítulo 6: Terceira garrafa.

*Autora*

Pode-se observar que um mesmo ato, feito inconscientemente ou por desconhecimento, tem menos "peso" que em relação a quando se escolhe fazer o mesmo ato, mas com consciência, com conhecimento.

Escolher, decidir ou optar por uma atitude representam atitudes vitalizadoras para o ser – mesmo que, por vezes, o processo seja um pouco desgastante; mas o fato é que o exercício do poder de escolher, de decidir ajuda a alimentar o nível de harmonização num mundo caracterizado pelas ações.

No final das contas, tudo acaba caindo nas mãos da jovem. Ela escolheria ser honesta ou seguiria o caminho da sedução? O que estaria para acontecer entre aqueles dois seres tão distintos?

O homem de cabelos platinados se aproxima da jovem mulher, com uma mão na nuca demonstrando o quão sem jeito estava com a situação. Faziam três semanas desde o último encontro graças a longa missão que ele havia recebido.

Talvez o homem não quisesse admitir, mas havia sentido falta da presença de Sakura. Tanto quanto sentia a de Naruto, é claro. Ele gostava de pensar que o carinho que tinha pelos seus ex pupilos era distribuído igualmente, mesmo sabendo a tamanha mentira que tentava sustentar.

Sakura, no final das contas, sempre foi sua aluna preferida.

- Olá Kakashi-sensei, sente-se. Estava começando a me sentir solitária. - Diz timidamente, a jovem tinha um copo de saque pela metade e uma tábua de otsumami intocada em sua frente.

- Solitária? Mesmo com esse mar de gente acumulado aqui? Isso devia ser proibido, não parece cumprir as leis sanitárias...

Mesmo com a máscara, a jovem pode notar que seu ex-sensei torcia o nariz ao analisar o local mais uma vez. Aproveitou também esse momento de distração para analisá-lo.

O homem era alto, beirava os 1,85 de altura, seu porte magro mas forte casava perfeitamente com o ar misterioso que a máscara emanava. Kakashi-sensei era um homem. Não um garoto ou um senhor. Mas um homem com todas as letras e definições possíveis.

Sakura permaneceu onde estava. Bem, ele certamente não era quem ela esperava aparecer naquela noite, mas seria perfeito. Não era sempre que a jovem mulher se surpreendia, mas... imaginou que as estrelas lá fora estavam a ajudando naquele momento.

Um dos clientes estava sendo expulso do local pela senhora que parecia ser a dona, por aparentemente ter exagerado no álcool e atrapalhar os demais. Era uma cena até cômica, mas Sakura estava ocupada demais com seus olhos em Kakashi. O que faria com um homem daqueles?

Kakashi conteve uma gargalhada, um sorriso torto se estendeu pelo rosto levemente bronzeado tampado pela máscara. O homem se aproximou da mesa para sentar no banco oposto ao dela, dando a Sakura a chance de examiná-lo com mais atenção.

Ombros largos, a cabeça erguida, uma graciosidade casual nos movimentos que vinha com a certeza de que ele tinha todo o poder ali. O ninja também não trazia uma espada ou arma à vista.

Outra ação ousada. E sábia, considerando que poderiam facilmente usar suas armas contra ele. Kakashi não era do tipo que necessitava de coisas pontiagudas para se proteger, ou até mesmo atacar. Não, a sua verdadeira arma estava sendo tampada pela bandana da vila. Seu precioso Sharingan.

Sakura era uma ninja experiente também, mas sempre fazia questão de andar com uma kunai presa em sua coxa, principalmente ao sair a noite. Sua força bruta às vezes poderia chamar atenção e não fornecia um ataque silencioso e rápido quanto uma arma.

Kakashi agora tinha um copo na mão no qual bebeu de novo por cima da máscara, observando-a por um segundo por cima do copo. Os olhos dele tinham um tom onix impressionante, tão fortes como a água mais profunda do oceano. Ao apoiar o copo, aproximou-se da ponta da mesa.

Sakura pigarrou, mas permaneceu com seus olhos cravados no homem a frente. As orbes do ex-sensei avaliavam a escuridão que cobria os olhos esverdeados de Sakura, ele sentia falta do brilho que continha anos atrás. Depois da partida de Sasuke, teve que presenciar a vida do olhar da aluna sumir, dia após dia. Até não restar nada.

- Muito bem. - Sakura suspirou alto e empurrou o prato de comida para seu sensei. - Coma, consigo ouvir seu estômago reclamar daqui.

A jovem afundou na cadeira e esperou a movimentação do ex-sensei. Talvez ela conseguiria arrancar um vislumbre de seu rosto até o final da noite, talvez... Dependendo do rumo da conversa poderia até se considerar vitoriosa, se conseguisse obter pelo menos isso dele.

- Acho que você tem um admirador nesta noite. - Diz o platinado, finalmente desviando seus olhos da jovem mulher. Ele notara tardiamente as roupas que ela usava, um vestido modestamente curto que ressalta os pontos certos de seu corpo, os cabelos curtos secos e soltos casualmente a deixavam com um ar quase selvagem... e aqueles saltos baixos deixavam suas panturrilhas tão...

- Como?

Quem, nesta terra, estaria interessada nela?

.

.

.

É óbvio que tinha que ser nosso Kakashinho né meninas? Até pq essa fic será Kakasaku assumida até o fim. O que estão achando da narrativa até o momento?

Vou postar mais um caps pra compensar, já que esse foi curtinho <3

Perdida na SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora