A melhor proposta

165 19 7
                                    

 Capítulo 10: A melhor proposta.

*Autora*

Kakashi-sensei está aqui. Dentro da minha casa. Naquele momento, Sakura conseguia apenas pensar nisso. Sua inner estava feliz e fazia questão de incomodá-la, não ajudando a rosada a se concentrar.

O corpo grande de Kakashi parecia ocupar todo o espaço da pequena sala de estar da garota. Ela se lembrou das inúmeras vezes que ele esteve ali, só que neste momento, não estava à vontade como costumava a ficar.

Não se sentou no sofá de dois lugares, tomando mais de um terço do móvel. Sequer descansou suas pernas na mesa de centro e tirou seu icha icha do bolso. Não, ele permanecera ali, a olhando profundamente no hall de entrada.

Vestia suas tão costumeiras roupas ninja, parecia até despreocupado se não fosse aquele olhar. Parecia deixá-la totalmente nua, seus olhos exigiam, requerem cada pedaço de seu corpo, parecendo tão meticuloso e escorrendo como ouro líquido sobre seu corpo. Ela estava, afinal, inegavelmente nua embaixo do quimono.

A garota estava frenética, não sabia onde se esconder. Sentiu um calor percorrer seu corpo ao olhá-lo, lembrando da vergonha de ontem a noite. Decidiu fazer a abordagem mais simples e fingir que nada aconteceu entre eles ontem a noite.

- Gostaria de um chá? Água? - Diz docemente, tentando disfarçar a ansiedade.

- Hm? - Já o homem estava tão imerso na visão das pernas a mostra e tronco semi exposto de Sakura que quase esqueceu o que o trouxe até ali.

Ele respirou fundo, a tensão entre eles era palpável e parecia tão física que poderia a qualquer momento se materializar entre ambos.

- Gostaria de algo para beber?

- Ah, hai. Chá. - Disse exigente, mesmo quando não tinha intenção de usar aquela intonação.

- Ótimo, ontem comprei um mix de chá novos que estava doida para provar. Foi Hinata quem me indicou, ela disse que ajuda na concentração, e ultimamente venho tentando ativar finalmente meu byakugou, mas requer muito chakra e atenção.... Ah me perdoe, estou tagarelando, não é mesmo. - Ela disparava cada palavra atropelando a próxima, estava tentando forçar um clima comum entre ambos mas parecia piorar.

Kakashi ouvia tudo atentamente, entretanto não conseguia interagir antes de saber por que a garota estava naquele estado. Parecia estar se arrumando, possuía alguma maquiagem no rosto, e pelo quimono, estava prestes a se trocar.

- Você vai sair?

- Ah, sim. Eu... tenho algo para resolver essa noite. - Sua voz sai pouco mais que um sussurro, tão insegura quanto a primeira brisa do dia.

E lá estava, a verdade tão temida para ambos. O elefante verde da sala entrando à tona finalmente. Kakashi ficou de certa forma possesso ao compreender que ela iria tentar a sorte com outro homem naquela noite. Ficou mais furioso ainda quando imaginou outro homem sobre ela, seria Neji? O garoto mostrou muito interesse na rosada na noite anterior.

Maldito, como ousaria?

- Entendo. Vim até aqui para isso na verdade. Sobre ontem... - Kakashi fala mais decidido, sua voz contém traços de sua fúria mascarados.

- Sim?

- Tenho uma proposta para você. A pergunta é... está disposta a ouvi-la?

Aquela era a grande questão, Sakura estava ultimamente tão certa de suas decisões que acabara se fechando em sua concha de ideais e motivos, se opondo a tudo e todos que viriam contra suas opções.

- Veremos o que você tem a me oferecer. - Seu tom desafiante não passou despercebido pelo platinado, ele havia conseguido cativar a genuína atenção da jovem mulher.

- Minha proposta é a seguinte: cancele seus planos para essa noite.

- Mas... - Interrompe de antemão desanimada, quem ele pensava que era para exigir tal coisa?

- Deixe-me terminar. Iremos ter um jantar em minha casa, e você irá com a mente aberta e pronta para me ouvir.

- Você vai tentar me fazer mudar de ideia.

- Irei.

- Então por que aceitaria?

- Por que, caso nada que eu disser te faça mudar de ideia, então lhe darei o que você quer. É uma troca, irei lhe tocar do jeito que exige se você estiver disposta a me ouvir. A realmente me ouvir e considerar o que tenho a dizer.

Ela ponderou. Não poderia simplesmente ignorar aquela proposta, sabia que Kakashi leva muito a sério os acordos que faz, então caso aceitasse, iria ter que realmente ouvi-lo e considerar o que ele estava preparando para ela.

Não poderia trapacear. Teria que abrir sua mente e seu coração e ser sincera caso não mudasse de ideia, e mais corajosa ainda caso mudasse. Desistir da AMBU ia ser conveniente a todos contudo estava decidida a seguir por aquele caminho.

- Eu aceito sua proposta, Kakashi-sensei.

.

.

.

Esse caps foi mais curtinho, mas tinha o intuito de suspense hehehe

Quero saber: ESTÃO CURTINDO?

Quem quer que essa pegação chegue logo? Pq eu quero muito!

Perdida na SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora