A um passo de você

160 20 11
                                    

Capítulo 9: A um passo de você.

*Autora*

Um vento quente fez com que as cortinas dançarem seguindo seu ritmo, abrindo fendas para o sol estridente da manhã de verão adentrar e despertar a mulher adormecida na cama. Já se passavam das dez da manhã e pela primeira vez depois de muito tempo, ela não fez questão de se levantar.

Todos os sentimentos tortuosos da noite passada ficavam rondando sua mente e mesmo adormecida, parecia sentir aquilo. Por kami, ela até havia sonhado com a fatídica cena de horas atrás.

Seu corpo todo doía mesmo sem ter motivos para tal, estava devastada e sentia o gosto salgado de suas lágrimas secas que ainda cobriam seu rosto.

Que se danasse os bons costumes, hoje ela ficaria cozinhando até tarde na cama com seus remorsos, pois essa noite teria que achar um pretendente disposto. Mesmo afundando a cabeça no travesseiro não conseguia se livrar da sensação de ser negada por Kakashi.

Humilhação e decepção.

Ela repassou o encontro inteiro entre os dois em sua mente pela septuagésima vez, refez todas as palavras que saíram da sua boca tentando encontrar o que fez de errado. Seu corpo arrepiava inteiro ao lembrar do calor da mão de Kakashi em seu pulso, naquele último fatídico momento de tensão.

Se fosse em outras situações, ela teria paciência e insistiria com Kakashi, pois realmente gostava dele e a ideia de fazer amor estava agora tão incrustada em sua mente que passou a desejá-la. E por Kami, ele sempre foi gostoso daquele jeito? Por que demorou tanto para perceber?

Sentiu um frio na barriga ao imaginar nas mãos grandes de Kakashi serpenteando seu corpo, apertando os lugares certos. Será que ele fazia sexo com aquela maldita máscara? Ou tiraria para dar prazer a sua parceira da noite?

Merda, seus hormônios estavam estranhos, foi a primeira vez na vida que desejou um homem sexualmente. Mesmo Neji com aqueles olhos penetrantes não conseguiu extrair aquela reação dela.

Entretanto, Kakashi estava fora de cogitação.

Kuso! Ela teria que levantar, ficar se remoendo não adiantaria absolutamente nada.

Forçou seu cérebro a pensar em Neji, apagando da sua memória o último vislumbre de Kakashi em sua mente. Ele era um homem mais que decente, além de devastadoramente bonito, pareceu estar suficientemente interessado nela na noite anterior.

Seria estranho se ela aparecesse em sua porta nesta noite?

Ou seria apenas curiosidade? Não é sempre que se vê um sensei e uma aluna sozinhos, se bem que Ino Yamanaka sempre era vista visitando a casa Asuma-sensei sozinha, eles eram praticamente uma família.

A dinâmica da equipe 6 era diferenciada de todos os outros times, possuíam laços muito mais profundos de qualquer outro time, fazendo com que as pessoas não estranhassem com a intimidade entre eles. Já o time 7, tinham uma cumplicidade única, contudo nunca se trataram como família. Compartilhavam confiança entre si e respeito, e era até ali que suas relações iam. Jamais tive laços mais profundos que isso.

Neji pareceu estar interessado muito antes de Kakashi entrar no recinto, Sakura podia até ser inocente mas não era boba, entendia muito bem o olhar de cobiça de um homem visto que havia começado a receber de muitos outros depois que completou 15 anos, á bons quatro anos atrás.

Estava acostumada a receber cartas de admiradores e flores de pacientes gratos por terem sido salvos. Sempre com um intuito a mais, principalmente se esses mimos vinham de homens.

Perdida na SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora