Uma proposta indecente

224 26 25
                                    

Capítulo 5: Uma proposta indecente.

*Autora*

As palavras têm poder.

O poder das palavras é algo inconsciente: nem sempre se para com o intuito de refletir a fundo sobre o quanto elas podem ajudar ou mexer com as emoções. Porém, o fato é que elas refletem os sentimentos mais profundos e são determinantes para que a vida faça mais sentido.

Muito mais que ações, palavras escolhidas com cuidado podem iniciar algo maravilhoso tanto quanto destruir o que existiu ou está para existir. Sakura entendia perfeitamente esse poder, vez ou outra se perguntava por que desistir de Sasuke foi tão doloroso.

A resposta para isso, entretanto, era muito fácil. Sasuke a deixou desacordada em um banco frio, na calada da noite enquanto fugia de seu lar. Contudo, contradizendo todas as suas ações, as palavras que o jovem garoto escolheu, provaram que ainda existia alguma esperança para o menino.

"Obrigado, Sakura, por tudo".

A sinceridade daquelas palavras e o poder que possuíam fizeram com que a garota ainda nutrisse, mesmo que subconscientemente, um pingo de esperança. Não de um amor correspondido, ou de uma história com final feliz. Mas esperança de redenção para o último Uchiha.

Conscientemente, ela tentava negar a qualquer custo aquele pingo de esperança que vivia soterrado em seu ser. Tentava afundar aqueles pensamentos com assuntos de mais urgências, contudo, todas as noites aquele sentimento amargo retornava a assombrá-la.

Escute sua voz interior.

Sua shishou dizia em seus treinamentos, mas às vezes era demasiadamente difícil aceitar seus instintos, aceitar aquela segunda alma que vivia dentro de si e que gritava tão alto que a fazia perder o sono. Até porque foram seus instintos que a fizeram se apaixonar por Sasuke, e olha onde isso a levou.

Tente e tente novamente. Tente até errar, tente até acertar. Mas continue tentando.

Era incrivelmente resistente aos assuntos referentes à alma, mesmo sendo tão sensível a eles. Muitas vezes gostaria de apenas calar o mundo, apenas alguns minutos de um silêncio ensurdecedor.

Nada poderia dar fim a sua inner quando estava inquieta, era insuportável ter que conviver com aquilo. Levante, siga em frente. Você está ouvindo isso? Não confio nela. Olhe para o lado. Nós iremos fazê-la se arrepender. Isso definitivamente a estava deixando louca, por que tinha que nascer com isso? Não ajudava em sua força, apenas atrapalhava seus pensamentos.

Aquela estava sendo a primeira vez que estaria dando ouvidos a sua inner e aos seus instintos. Elas estavam em sintonia depois de muitos anos em discordância.

As duas concordavam:

Ele.

Ele definitivamente seria a resposta.

.

.

.

*POV Kakashi*

Não compreendo até agora por que estou aqui. Desde que despertei nesta manhã tenho me sentido diferente, as últimas missões tem demandado muito, não apenas do meu físico mas também do lado estrategista que possuo.

Já era tarde da noite, não haviam mais crianças na rua e o céu estava tão deslumbrante que tirava meu fôlego. A tsuki estava fazendo jus a sua reputação naquela noite, brilhava tão forte que se olhasse diretamente para ela por tempo demais, poderia ficar desorientado.

E ao lado do centro das atenções, estavam alinhadas três estrelas magníficas. Sempre fui um amante das artes do universo, diria até que um curioso. Estudei muito sobre nossas constelações na amanogawa para saber que, aquele conjunto de estrelas não faria parte de nosso sistema.

A possibilidade de ser uma ameaça tomou conta de meus instintos, fazendo-me destampar meu sharingan. As estrelas se destacam porque são tão brilhantes, tão próximas entre si em ângulo e brilho, mas tão diferentes em cores. Uma brilhava em tons quase verdes, outra tão branca quanto a lua e a última, de um tom avermelhado desbotado, quase rosado.

Foi um choque perceber que na verdade não eram estrelas, mas sim componentes de chakras naturais, já havia lido sobre isso em algum momento da minha juventude, contudo jamais tinha tido o prazer de ver ao vivo.

A natureza é tão curiosa. Segundo relatos dos antigos, a natureza tinha válvulas de escape quando grandes eventos naturais estavam prestes a acontecer, não eram apenas os shinobis que carregavam chakra. Na verdade, nossa essência de energia vinha da terra, dos céus e mares, nos possibilitando de efetuar os jutsus com elementos naturais. E assim como nós, esses elementos precisam repelir seu chakra quando necessário.

Os monges e sacerdotes diriam que era um sinal, que algo grandioso estava por vir. Meu coração se tranquilizou, apesar de ter um significado místico, nunca fui um crente então simplesmente decidi deixar para lá e seguir meu rumo.

Após deixar um longo pergaminho com todos os pareceres de mais uma missão concluída com a Hokage, logo saí. Meu intuito era descansar e ler um pouco antes de me aprofundar em um belo sono. Estava seguindo o rumo exato da minha casa quando uma série de coisas estranhas começaram a acontecer.

Saindo pela avenida principal da vila quase dou de encontro com uma mulher da qual me envolvi meses atrás. Entrei na primeira esquina à esquerda para evitar o possível confronto, visto que a mesma jamais admitiu a ruptura de nosso caso.

Contudo, sou mais uma vez surpreendido, quando pretendo retomar o caminho, um bando de gatos pretos começam a brigar em minha frente, tufos de pelos e miados estridentes me deixaram à tona, nunca fui fã de gatos, bloqueando a entrada à direita.

E para piorar, na avenida secundária vejo Guy-sensei se aproximando, nem fudendo eu o deixaria me ver. Estava tarde e não pretendia ouvir mais um de seus discursos inflamados e pedidos de rivalidade.

Não gosto de acreditar no conceito do destino, mas parecia que uma força maior estava me empurrando para algum lugar. O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar.

E meu único questionamento era: Para onde estava tentando me levar?

Virando algumas esquinas e me esgueirando em vielas escuras, tomei meu rumo muito mais complicado para casa. Quando percebi, estava em frente ao único bar aberto nessas horas e meu estômago decide roncar algo.

É, acho que esse vai ser o jeito.

Como uma sombra, adentro o local tentando não fazer muito alarde, porém não pareceu funcionar. Aquele cubículo estava lotado e assim que passei pela porta de panos, o calor humano e sensação de ser observado me perseguiu.

Levanto meu rosto para tentar achar um local vago, entretanto meu olhos automaticamente se fixam em uma pessoa, e nessa pessoa apenas.

O que ela está fazendo aqui?

.

.

Preciso, de verdade, tipo uma super necessidade, saber o que vocês estão achando até agora dessa fic.

Estou planejando algo curto e arrebatador, vocês podem perceber que os caps estão mais sucintos e rápidos de ler, essa é a proposta da fic. Voltei a escrever depois de muito tempo e visto o sucesso das outras fics Kakasaku, pensei: Pq não?

Então cá estou yo, tentando mais uma vez me engajar no wattpad.

Sendo bem sincera tudo que eu escrevo é por vocês, e querendo ou não, saber que vocês estão curtindo me dá mais impulso em criar e postar cada vez mais.

Então deixa uma estrelinha aqui e em todos os caps, ajuda muito. Amo vcx!

*Tsuki = Lua.

Perdida na SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora