Irei ser pai...
Minha mente não conseguia se livrar desse pensamento desde que Elisa anunciou a gravidez.
Nunca tive uma crise de pânico, porém estava prestes a ter uma. Um medo que não sei explicar do que era exatamente, começa a tomar conta do meu corpo e mente.
Eu já fui pai... não, eu sou pai de Eros, Fobos, Deimos... porém agora é diferente. Estou vivendo como Ares Aahbran... um deus em um corpo humano o que me faz saber o quão frágil é os humanos e agora a minha preciosa Elisa está gerando uma vida humana... porra eu vou ficar maluco.
Não é que eu não queira essa criança... aliás esse pensamento nunca me ocorreu, porém só de imaginar que Elisa terá que sentir dor ou quando ela ter que escolher entre ter que me dar atenção ou a criança... ou pior e se caso essa criança for uma menina e eu ter que fiscalizar cada passo que ela der... quando ela estiver na adolescência eu iria ficar 24 horas por dia grudado em sua sombra... puta que pariu e quando ela quisesse namorar? Eu certamente cometeria um crime. Sem duvidas alguma que minha filha seria uma santa que nunca saberia o significado de um beijo... ou coisas além disso.... juro que se algum garoto chegar perto dela... só de pensar nas intenções que esses jovens tem hoje em dia meu sangue chega a ferver... e se eu sentir as emoções assim como sinto de Apolo a respeito da coisinha?
ㅡ Puta merda... acho que tô tendo um colapso. ㅡ digo apertando o pulso tentando me conter então recebo um tapa na costa me tirando do surto.
ㅡ Acho que você ta pensando demais. Sorte sua que Elisa não pode sentir toda essa emoção misturada que está emanando do seu corpo. ㅡ Apolo diz me encarando. ㅡ É até deprimente ver o deus da guerra com tanto medo assim..
ㅡ Vai se ferrar seu bastardo dos inferno. Eu não tô com...
ㅡ Eu te conheço seu idiota. ㅡ Apolo ri. ㅡ Você ta exatamente como na época que conheceu Elisa... Apavorado. Da para ver fumaça saindo da sua cabeça, provavelmente seu minúsculo celebro sendo fritado...
ㅡ Cala a porra da boca seu bastardo. ㅡ digo e Apolo revira o olho rindo
ㅡ Apolo pare de perturbar seu irmão e vai aproveitar seu casamento. ㅡ minha mãe diz ao chegar perto de nós. Apolo da um beijo em sua testa e sai a procura da coisinha. ㅡ Meu filho. ㅡ Alanis segura meu rosto com as duas mãos e sorri. ㅡ Uma mãe sabe exatamente quando seu filho está apavorado. Vejo em seus olhos que está com medo... ㅡ ia dizer algo porém ela aperta mais meu rosto. ㅡ Sei como está sentindo, mais olhe aquilo. ㅡ ela solta meu rosto e me vira em direção de Elisa que está rindo alegremente para Loren. ㅡ Você sabe que ela precisa de você 100% bem e presente neste momento.
ㅡ Eu...
ㅡ Você consegue Ares. ㅡ minha mãe segura minha mão e aperta. ㅡ Você mudou muito depois que Elisa apareceu. Sua personalidade bruta, egocêntrica e narcisista... foi mudando aos poucos por causa dela. Sei que você consegue mudar novamnete. Você vai ser um pai incrível querido.
Meu corpo formigava e meu estômago parecia dar voltas... a imagem de Elisa rindo de felicidade e ao mesmo tempo uma imagem dela segurando um bebê em seus braços se concretiza... meu peito subia e descia tão rápido que chegava a doer. Sentia meu coração disparado ao ver novamnete seu sorriso. Eu não conseguia saber o que exatamente estava sentindo... mais a cada segundo que imagino Elisa com um bebê nos braços e a mesma me entregando aquela criança... eu sentia que meu coração ia explodir. Agarro minha camisa pela dor no peito e a falta de ar que me preenchia. Minha visão começa a ficar turva e a última coisa que vejo é Elisa me olhando e correndo em minha direção, então tudo se apaga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ares
Romance"Ares" Um nome que cai perfeitamente para este homem... Com a sua personalidade forte e explosiva ele é facilmente relacionado ao infame deus da guerra..." Obs: Segundo livro de Herdeiros Aahbran...1° Apolo Início: 10/02/2023 ©2023DabyllaAlves PLÁ...