Ares
- Não me faça de besta, fala logo pirralho. - digo já tenso.
- Foi criado um conselho no Olimpo logo quando começou a surgir reencarnações na terra. - diz Deimos. - O conselho foi criado para quando surgir uma ameaça na terra eles interferir.
- Mais quando as reencarnações faziam alguma coisa, ninguém desceu de lá para evitar. - diz Elisa.
- Isso porque as tals reencarnação não valiam o tempo deles. - diz Fobos revirando os olhos.
- Porém surgiu um boato que foi o que fez a gente vir... Para te avisar. - diz Deimos me olhando. - Eles alegam quem Agnes pode ser um problema.
- O QUE? - me levanto. - O que merda eles tão pensando? Minha filha é humana.
- Não tecnicamente. - diz Fobos. - De uma forma ou de outra, você ainda é o deus da guerra o que faz de Agnes uma semi deusa.
- Mais... Mais que tipo de problema minha filha pode trazer? - diz Elisa assustada.
- Agnes é uma nova semi deusa que surgiu depois de milhares de anos e por ser filha de Ares eles acreditam que ela irá despertar um poder muito grande para ficar na terra. - diz Deimos e Elisa deixa cair a laranja de sua mão.
- Não. - Elisa coloca a mão na boca assustada.
- Só por cima do meu cadáver que eles irão fazer alguma coisa. - digo me enchendo de raiva. - Me leve até Zeus.
- Não adianta. - diz Fobos. - Zeus não pode ajudar, pois quando a reencarnação começou ele fazia parte delas e o conselho foi criado justamente por ele não estar no Olimpo.
- Eles não aceitam a opinião de Zeus por se tratar da família Aahbran, já que ele fazia parte dela aqui na terra. - diz Deimos.
- Eles deixaram bem claro que só iriam fazer alguma coisa se o poder que ela despertar for realmente um problema na terra, caso ao contrário ficarão quietos. - diz Fobos.
- Mesmo se eles fizerem algo, quero que saibam que estaremos ao lado de vocês, assim como Arion. - diz Deimos. - Vamos proteger Agnes.
- Quem é o líder desse concelho? - pergunto fazendo Fobos e Deimos se olharem.
- Você pode não se lembrar, mais é uma pessoa que você conheceu muito bem... A sua inimiga...
- Athena? - pergunto incrédulo o que fazem eles ficarem surpresos.
- Você lembra? - pergunta Deimos.
- É claro que não, mais eu conheço muito bem a rivalidade de Ares e Athena, meu pai me fez estudar toda a mitologia. - digo revirando o olho. - O quanto essa mulher é rancorosa pra me ter como inimigo até hoje? Vocês acham que é por esse motivo que ela tá interferindo?
- Por mais que ela negue, sabemos que está fazendo isso por se tratar de Agnes ser sua filha. - diz Deimos. - Ela se mantém longe do conselho para que qualquer decisão que for tomada, não ser vinculada diretamente a ela. É o jeito como ela sempre agiu... É uma estratégia sutil para te atingir.
- Não posso dizer que Agnes não vá herdar nada de mim, mas mesmo se acontecer... Não deixarei que façam nada contra nossa filha. - digo tranquilizando Elisa. - E espero... - olho para os meninos. - Eu espero que cumpram com o que disseram.
- Com certeza. - diz Deimos.
- Juramos proteger nossa irmã. Ninguém levará Agnes de vocês. - diz Fobos e olha para Elisa. - Não se preocupe ela vai crescer saudável e feliz perto de vocês.
///
Chego da empresa e não vejo nenhum movimento na sala, vou para o quarto e tomo um banho rápido. Coloco uma calça moletom e assim que saio do banheiro Elisa tinha acabado de colocar o pijama em Agnes que solta gritos quando me vê.
- Oi minha princesa. - pego ela da cama e a mesma abraça meu pescoço. - Oi amor. - deposito um beijo em Elisa que sorri. - Foi cansativo hoje?
- Não, os meninos me ajudaram a cuidar de Agnes. Acho que ela vai dormir rápido hoje, eles fizeram ela gastar energia ao máximo. - ela diz sentando na cama. - Você ainda não deu resposta para os Volkov's?
- Não e nem vou. - digo brincando com Agnes.
- Não?
- Não quero assuntos com os russos. - digo e ela ri.
- Mais eles não são mais a Vory V Zakone.
- Mais ainda continuam sendo russos. - digo revirando os olhos. - Quero distância deles e sei que Vladimir vai respeitar essa decisão.
- Entendo. - ela diz e se levanta. - Fica com ela um pouco, vou tomar banho.
- Pode ir lá querida. - digo e ela vai para o banheiro. - Você parece casada mocinha. - digo sentindo Agnes mais pesada. Vou para cama e a deito do meu lado, ela tava acordada mais com os olhos mole como se fosse dormir a qualquer hora. - Quando tiver mais idade papai vai te ensinar muitas coisas para se defender de meninos maus. - digo fazendo carinho em seu rosto. - Todos os meninos fora o papai são maus meu amor, nunca se esqueça disso. - sorrio quando ela resmunga. - Te ensinarei tudo que precisar para se defender, porém nunca vai precisar mover um dedo. Pois eu e seus irmãos vão te proteger... Seja de meninos maus ou de deuses do Olimpo... Apenas cresça como uma criança feliz e aproveite cada momento meu amor. - ela começa a fechar os olhos de vagar. - Você e sua mãe é a melhor coisa que me aconteceu na vida, são as minhas jóias mais preciosas.
Próximo capítulo será o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ares
Romance"Ares" Um nome que cai perfeitamente para este homem... Com a sua personalidade forte e explosiva ele é facilmente relacionado ao infame deus da guerra..." Obs: Segundo livro de Herdeiros Aahbran...1° Apolo Início: 10/02/2023 ©2023DabyllaAlves PLÁ...