Capítulo 06°

625 114 15
                                    

Ares

Assim que vejo o medo passear e fazer morada em seus olhos, uma sensação de dever cumprido me consome e então sorrio. Pego o celular e ligo para Hércules.

ㅡ Está feito. Mande a secretária de educação nomear outro diretor. ㅡ desligo o celular e me levanto. ㅡ Espero nunca mais te ver seu verme.

Abotoo meu terno e saio da sala. Coloco a mão no bolso e ando tranquilamente até a saída do corredor até que ouço aquela voz.

ㅡ Sr. Aahbran? ㅡ meu corpo congela no mesmo instante e sinto o mesmo formigar. Quando me viro e a vejo só então volto a respirar normalmente. Ela estava mais linda que o normal, por mais que sua roupa seja despojada. Um casaco de tricô branco e uma calça simples foi suficiente para me deixar atordoado... Ou foi seu sorriso terrivelmente lindo? ㅡ Acho que precisamos conversar.

ㅡ Senhorita Elisa, que coincidência. ㅡ digo com firmeza e ela levanta uma sobrancelha mantendo seu sorriso.

ㅡ Será? ㅡ ela semi cerra os olhos e eu engulo em seco. ㅡ Engraçado, esses dias aconteceu uma coincidência também. Semana passada eu recebi um e-mail que meus dois semestres estavam pagos. Fui até o coordenador e ele me disse que eu tinha ganho uma bolsa de estudo.... Só que eu nunca vi ganhar uma bolsa de estudo e receber o comprovante do pagamento por e-mail... ㅡ começo a ficar tenso e ela chega mais perto. ㅡ O mais engraçado que no mesmo dia que recebi esse comprovante, por pura coincidência vi o senhor aqui na faculdade.

ㅡ Coincidência mesmo, já que a faculdade é gerenciada pelos Aahbran e por esse motivo estava aqui aquele dia e hoje... A negócios. ㅡ digo e ela ri.

ㅡ Certo, negócios... Você vai continuar negando mesmo no comprovante falando que foi pago por cheque em seu nome? ㅡ ela me encara por alguns minutos e eu acabo sedendo.

ㅡ Merda, você me pegou. ㅡ digo e ela sorri.

ㅡ Eu disse que não precisava. ㅡ eu acabo ficando surpreso com a sua reação. ㅡ Vou te pagar cada centavo e...

ㅡ Eu não quero. Invista esse dinheiro em alguma outra coisa pra você. Considere um presente de um desconhecido. ㅡ digo e ela me dá um meio sorriso. Como ela pode ficar tão tranquila sem me questionar nada? ㅡ Não vai me questionar?

ㅡ Não tem o que te questionar. Como eu tinha te falado eu fiz a minha lição de casa e soube quem você era. Os Aahbran podem tudo... Não fico surpresa de saber que a faculdade que estudo é gerenciada por vocês. ㅡ tudo bem, isso me deixou mais surpreso. ㅡ A não ser que você queira que eu te chame de stalker ou...

ㅡ Que? Não isso não. ㅡ digo e ela ri a mesma fica me olhando por um tempo com um sorriso no rosto. ㅡ Que foi?

ㅡ Você fica fofo envergonhado...

ㅡ Porra, fofo? Envergonhado eu?

ㅡ Sim, quando te chamei de stalker você ficou envergonhado, assim como está agora. ㅡ ela diz rindo e eu passo a mão no rosto.

ㅡ Eu não sou stalker e muito menos fofo. ㅡ ela faz uma expressão de deboche e depois sorri. ㅡ Hey, você não parecia ser dessa forma quando te conheci.

ㅡ Prazer, essa sou eu. ㅡ sua ousadia estava me enlouquecendo.

ㅡ Eu tenho que ir... Até mais. ㅡ digo e ela da um meio sorriso.

ㅡ Até... ㅡ ela diz então me viro.

Talvez eu esteja louco ou minha mente só tá fazendo eu acreditar naquilo que quero... Porém eu sinto que ela estava me dando todos sinais possíveis que eu precisava e eu vou apenas ignorar? Que chance eu teria novamente?

ㅡ Elisa... ㅡ me viro e a chamo, a mesma já estava quase entrando no corredor mais volta imediatamente.

ㅡ Sim? ㅡ sua voz parecia um pouco ansiosa o que me fez sorrir.

ㅡ Eu vou ser bem sincero e direto com você. ㅡ depois dessa se ela me ouvir sem me questionar eu juro que vou até no inferno por essa mulher. ㅡ Eu não paguei sua faculdade para te agradecer ou fazer um ato de bondade. Eu simplesmente queria chamar sua atenção.

ㅡ Você pagou um ano inteiro da minha faculdade, com toda certeza conseguiu minha atenção. ㅡ ela diz em um tom de sarcasmo.

ㅡ Eu sou a pessoa mais intensa e compulsiva que você já viu, eu odeio enrolação e desculpas desnecessárias e é por isso que estou sendo sincero e direto com você. ㅡ respiro fundo e no momento que aquelas palavras saíram de minha boca eu literalmente aceitei aquele sentimento. ㅡ Eu estou interessado em você, foi por isso que procurei sua faculdade, por isso que paguei suas mensalidades e foi por esse motivo que vim resolver pessoalmente um assunto hoje só para ter a possibilidade de te ver novamente. Eu vou entender se você me achar um stalker ou perseguidor, qualquer um pensaria assim. Eu entendo também se você disser pra mim nunca mais vir aqui ou não te procurar porque talvez esteja em um compromisso com o seu "acompanhante" e... ㅡ paro assim que a vejo sorri. Pela primeira vez na vida eu sinto meu coração querer pular de meu peito, minhas pernas parecia uma geléia de tão nervoso que eu estava.

ㅡ Hoje minha última aula é às 20hrs. Vou estar te esperando... Não se atrase. ㅡ ela diz com um sorriso meigo e entra para a faculdade novamente me deixando totalmente atordoado.

Em poucos minutos um sorriso cresce em meus lábios. Coloco a mão no peito e aperto meu terno que estava por cima. Sinto um turbilhão de sentimentos novos de uma vez, e isso acaba me deixando um pouco tonto.

ㅡ Puta que pariu.

Ares Onde histórias criam vida. Descubra agora