Elisa
/Tempos Atuais/
Eu estava feliz com tudo que vem acontecendo nos últimos anos. Estava feliz por estar com minha família e pessoas que amo, feliz por Kristen e Apolo eles estavam radiantes com o casamento. Eu estava feliz principalmente por estar gerando uma vida e todos compartilhavam dessa alegria... Digo, quase todos.
Eu não queria pensar muito na possibilidade de Ares estar infeliz com a notícia. Talvez eu devesse ter falado com ele antes de anunciar no casamento do irmão e ter pegado ele de surpresa... Porém acho que me machucaria muito mais se ele tivesse tido uma reação ruim estando só nós dois. Eu tentava fingir não estar me importando com o que ele está pensando no momento, então eu apenas evitava olha-lo e ver sua expressão de espanto e terror... Coisa que não é nada normal vindo dele.
Eu tentava me distrair conversando com Loren... até que funcionou por alguns minutos. Foi mais forte que eu, como se um instinto me fizesse olhar em sua direção. E foi uma cena que fez eu entrar em vários ataques de pânico ao mesmo tempo. Ares segurava a camisa com força que estava quase rasgando, como se ele sentisse dor. Seu olhar em minha direção era algo que eu não conseguia descifrar. O que me deixou sem chão foi ver ele cambalear e desmaiar.
- ARES. - grito em desespero e corro até ele. - Ares... - coloco sua cabeça em meu colo. - Não faz isso comigo Ares. Acorda.
- O que aconteceu? - Hércules e todos vem até nós.
- Eu... eu não sei. Ele... Ele simplesmente apagou. - digo chorando de desespero.
- Calma Elisa. - diz Kristen se abaixando ao meu lado. - Ele pode ter tido um ataque de pânico e desmaio. Não se preocupe ele tá bem.
- Céus Ares. - diz Alanis aflita.
- Mais ataque de pânico é normal? Pra ele? - questiono com o coração acelerado.
- Vamos tirar ele daqui. - Apolo diz desviando de minha pergunta. Mas eu sabia a resposta... Era não, obviamente não é nada normal um deus da guerra ter ataque de pânico.
(...)
Apolo e Kristen fizeram questão de nos levar para o nosso apartamento.
- Desculpa fazer vocês vir aqui no seu próprio casamento. - digo a Kristen que sorri e me abraça.
- Não seja boba Elisa.
- Coloquei ele na cama. - Apolo diz vindo do quarto e passando a mão na cabeça. - Ele vai ficar bem Elisa. Então não se preocupe muito.
- Alguma vez isso já aconteceu com um de vocês? - pergunto preocupada e Apolo olha pra Kris e depois pra mim.
- Para ser sincero, não. Porém quando se trata de Ares, tudo é possível pra aquele bastardo.
- O que ele quer dizer, que Ares é forte e vai acordar em breve. - Kris diz com um olhar furioso para Apolo.
- Obrigada novamente. Não queria que a festa de vocês acabassem assim. - digo suspirando.
- Não foi culpa sua Elisa. - ela pega na minha mão. - A gente já vai, mais assim que ele acordar informa a gente tá. Principalmente Alanis, ela tava bem preocupada.
- Tá bom. - digo sorrindo.
- Tchau bruxinha. - diz Apolo sorrindo e eu retribuo. - Vamos minha dama, a noite só tá começando.
- Céus, Apolo. - Kris sai repreendendo a
Apolo e eu sorrio com a cena dos dois.(...)
Estava sentada na beira da cama do lado oposto onde Ares está deitado. Já se passou duas horas e ele não tinha acordado. Eu estava tentando ser firme e não entrar em pânico até que ele levanta seu braço direito e coloca sobre o rosto soltando uma respiração funda.
Naquele momento era como se uma bagagem tivesse saído de minhas costa e sem consentimento lágrimas começa a rolar em meu rosto novamente. Eu estava chorando de alívio por ele estar bem. Meu corpo parecia até mais leve.
- Elisa. - ele senta na cama assustado. Coloco a mão no rosto tentando me controlar. - Céus por que tá assim? Fica calma... - sua voz é de desespero. Ele tenta tirar a mão de meu rosto então empurro seu peito.
- SEU CRETINO. SABE O QUANTO EU FIQUEI PREOCUPADA? COMO EU IA FICAR CALMA COM A PORRA DE UM DEUS DESMAIADO? NUNCA MAIS ME FAÇA PASSAR POR ISSO ARES AAHBRAN. - grito furiosa em meio as lágrimas e Ares me encarava assustado.
- Eu acho que é a primeira vez que realmente parece brava comigo. - ele passa a mão no rosto.
- Merda. - suspiro fundo. - Você acabou de acordar e eu estou surtando. - me levanto e pego o copo de água que estava em uma mesinha. Entrego em sua direção e ele fica me encarando. - Bebe tudo.
- T...tá. - ele pega rápido o copo ainda surpreso com minha reação.
- O que aconteceu? - pergunto mais calma e sento do seu lado na cama.
- Eu não sei ao certo... Mais acho que foi um ataque de pânico, meu peito doía e eu sentia falta de ar. - ele diz inerte em pensamentos.
- Foi pela notícia? - pergunto e vejo ele ficar branco feito papel. Abaixo minha cabeça e suspiro fundo. Eu tinha evitado tanto aquilo... Não queria ver aquela reação. - Ares você é meu mundo mas... Eu não posso ser egoísta, no momento em que descobri que gero uma vida... Ele se tornou meu mundo também. Eu não posso desistir dele... - eu tremia e a vontade de chorar me consumia novamente. - Lembra no início? Uma vez te contei meu sonho, desde aquele dia mesmo você não dizendo nada eu sabia que você não pretendia ser pai. Por mais que a nossa relação naquela época fosse recente eu sinceramente estava disposta evitar... por você. - lágrimas escorrem em meus olhos. - Eu iria desistir do meu sonho de ser mãe... Eu achei que conseguiria. Mas agora que sei que está aqui...- coloco a mão na barriga. - Não posso fazer isso. Me desculpa... Ares.
- Elisa...
- Naquele mesmo dia, você me disse que faria qualquer coisa para mim... Seria meu amigo, meu confidente e tudo que eu precisasse no momento. - meus lábios tremem com aflição. - Eu não sei se você vai ser capaz disso Ares...
Sou interrompida pelo seu abraço eu sentia seu coração pulsar forte contra a minha pele. Ele estava em desespero.
- Não fala isso por favor. - ele segura meu rosto e limpa minhas lágrimas. - Eu sou capaz, eu serei capaz, por você e... E pelo nosso bebê. - eu chorava feito criança. - Eu te amo muito Elisa. Eu jamais pediria para desistir do seu sonho. Você ta certa, eu nunca pensei em ser pai... Eu nunca tive esse sonho. Mas farei o seu sonho ser o meu. - ele beija a minha testa me transmitindo paz. - Me perdoe por te machucar... Vou proteger... vou proteger os dois com a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ares
Romance"Ares" Um nome que cai perfeitamente para este homem... Com a sua personalidade forte e explosiva ele é facilmente relacionado ao infame deus da guerra..." Obs: Segundo livro de Herdeiros Aahbran...1° Apolo Início: 10/02/2023 ©2023DabyllaAlves PLÁ...