Ares
///
Se passou três dias que estava em um tipo de "reclusão" com Elisa. Não fui para mansão Aahbran durante esse tempo e Elisa disse ao pai que ficaria alguns dias na casa de uma "amiga". Isso parece loucura mas era quase impossível conseguirmos ficar longe um do outro.
Meu corpo e meu ser se tornou totalmente dependente de Elisa. Estar com ela me fazia esquecer de tudo e todos. Ela me proporcionava emoções que eu desconhecia, era quase como se eu fosse um humano por completo. Ela é a minha maior fraqueza e minha maior força ao mesmo tempo. Não sei se é pela nossa ligação, porém não consigo me ver em um futuro que não seja com ela.
- De alguma forma me sinto o homem mais sortudo do mundo. - digo e ela sorri. - Não sei se consigo deixar você voltar pra sua casa.
- Isso é um pedido de casamento senhor Aahbran? - ela diz me imitando e ri.
- Se você quiser é sim. - ela para de rir e me encara com uma feição angelical.
- Talvez a gente deva conversar com o senhor Ícaro. - ela diz me deixando animado. - Mas tem que ser com calma, para não assustar meu pai.
- Eu sou um poço de calmaria meu amor. - digo e ela cai na gargalhada. - Eu vou fazer tudo que você quiser. Serei seu amigo, confidente e tudo que estiver precisando no momento. - digo arrumando seu cabelo. - Farei o possível pra realizar seus desejos e sonhos... Porra... Depois dessa me senti um cachorrinho com uma coleira esperando a minha dona me fazer carinho.
- É engraçado quando sua própria personalidade se questiona, como se estivessem entrando em conflito consigo. - ela diz rindo.
- Nem me fale. - digo revirando os olhos e ela aconchega em meus braços na cama. - Mais falo a verdade em querer te conceder tudo... O mundo se necessário.
- Não quero o mundo Ares, quero você. - ela diz e meu coração se comporta como um adolescente na puberdade.
- E sonhos? Tem algum?
- Tenho e posso dizer que são todos bem comuns. - ela diz e sinto um sorriso se forma em sua boca através de minha pele pois estava com seus lábios em meu peito. - Quero ser feliz, quero poder recuperar todos os anos que passei na Rússia e enterrar todas as memórias ruins. Quero uma família, uma que nunca tive. E meu maior sonho que não é algo que planejo no momento... Mais que eu com certeza quero realizar em algum momento de minha vida... É poder ser mãe. - aquilo me pegou totalmente desprevenido. - Quero poder dar afeto e carinho que eu não recebi, quero poder criar uma criança da maneira correta e tentar ser a melhor mãe do mundo. Isso me deixaria mais que feliz e realizada...
Ela continua falando mais não consigo ouvir. A frase "ser mãe" ainda martelava em minha cabeça. Desde que reencarnei nunca pensei ou cogitei a ideia de filhos é algo que simplesmente não faz parte da minha vida. Eu sou egoísta demais para ter um filho... Isso chega a ser doentio mais eu não consigo pensar na possibilidade de ter um filho que dividirá totalmente nossa relação. Me odeio nesse exato momento por pensar assim, mas é como se fosse minha natureza, não consigo pensar de outra forma. Sem contar que Elisa é humana... E humanos são frágeis, engravidar é um risco muito grande eu... Eu não suportaria.
- Ares. - Elisa me chama quebrando meus pensamentos. Ela estava sentada na cama e me encarando assustada. - Céus Ares, não me assusta assim. Parecia que você estava em um estado de choque. Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ares
Romance"Ares" Um nome que cai perfeitamente para este homem... Com a sua personalidade forte e explosiva ele é facilmente relacionado ao infame deus da guerra..." Obs: Segundo livro de Herdeiros Aahbran...1° Apolo Início: 10/02/2023 ©2023DabyllaAlves PLÁ...