Ares
/9 anos atrás/
ㅡ Além de colocar aquele bastardo na empresa o senhor quer que ele trabalhe no operacional também? Eu não quero ninguém na minha cola pai. ㅡ digo exasperado.
ㅡ Ares para de ser arrogante. Apolo é tão competente quanto você ou Hércules. E ele não vai ficar na sua cola ele vai agir sozinho...
ㅡ O que... ㅡ digo pegando minha carteira no painel e saio do carro com o celular no ouvido.
ㅡ Não me diga que você está no local? ㅡ não digo nada e saio andando o mais rápido que posso pela calçada. ㅡ Ares eu disse para não ir... ele vai resolver sozinho. ㅡ meu pai diz se exaltando.
ㅡ Esse é o meu serviço pai, eu deveria...
ㅡ VOCÊ DEVIA dar meia volta e sair daí. ㅡ ele suspira fundo. ㅡ Se eu souber que você se meteu em um assunto que eu designei para Apolo fazer, juro que vou esfolar sua cara SEU FILHO DA PU...
Paro na calçada e tiro o celular do ouvido encarando o mesmo. Quando o senhor Dimitrio se estressa a coisa fica um pouco descontrolada. A chamada estava correndo ainda o que significa que ele ainda estava me chingando.
Apolo é o terceiro filho dentre quatro e eu sendo o segundo me vejo na obrigação de estar a frente dele. Mais meu pai não enxerga nenhum de nós como mais velho ou mais novo, a prova disso é colocar o bastardo em um serviço desse porte... mais devo admitir que as vezes acho que Apolo é o mais forte entre nós... porém meu orgulho grita para provar ao contrário e isso me deixa em um pico de irritação exagerada.
Olho para a tela do celular e vejo que o velho havia desligado, quando a tela fica preta novamnete o reflexo de minha carrancuda expressão se faz presente o que me desperta para voltar a ir ao meu destino. Assim que vou dar meus passos alguém tromba comigo e vários livros caem juntamente com meu celular.
ㅡ Mais que porra. ㅡ praguejo e a mulher começa a resmungar coisas sem nexo, ela se abaixa e começa catar suas coisas e então para pegando meu celular e me entregando.
ㅡ Me perdoa eu não te vi. ㅡ assim que ela diz olho em seus olhos e meu coração aperta em agonia... me sinto estranho. Pego meu celular de sua mão e ela volta a arrumar suas coisas. ㅡ Merda, merda... estou atrasada. ㅡ ela sussurra se movendo rapidamente pegando suas coisas. Ela se levanta e se vira para mim novamente. Seus olhos grandes e verdes são o destaque de seu rosto delicado, seus cabelos pretos estava uma bagunça por estar correndo e sua pele clara estava levemente vermelha pelo cansaço. ㅡ Me desculpe.
Assim que ela diz a mesma se vira e sai correndo novamente. O perfume dela parecia ter se instalado no local onde estava mesmo não estando... ou seu perfume estava instalado em meu nariz? Puta merda eu acho que nunca tinha visto uma mulher tão linda quanto ela. O seu perfume e sua beleza é totalmente diferente de qualquer outra. A sua voz... porra até a voz dela é tão suave e atraente. Ela a porra da mulher mais perfeita que já vi...
ㅡ Mais que porra eu tô pensando. ㅡ dou um tapa em meu rosto e volto a minha razão.
Sigo meu caminho até o edifício e vou direto para a entrada do subsolo. Assim que entro vejo vários homens caído no chão a maioria com certeza está no mínimo com uns três ossos quebrado.
ㅡ Eu não sei do que você está falando... eu... ㅡ um homem choraminga.
Me esgueiro para mais perto e vejo Apolo de pé em frente do homem de joelhos. Aquilo me surpreendeu e digamos que fiquei curioso, nunca havia visto Apolo em ação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ares
Romance"Ares" Um nome que cai perfeitamente para este homem... Com a sua personalidade forte e explosiva ele é facilmente relacionado ao infame deus da guerra..." Obs: Segundo livro de Herdeiros Aahbran...1° Apolo Início: 10/02/2023 ©2023DabyllaAlves PLÁ...