Elisa
Estava um pouco cansada, mas estava feliz por finalmente trazer minha pequena a esse mundo. Me sentia a mulher mais realizada e feliz do mundo.
Todos estavam em meu quarto me dando atenção, de alguma forma eles burlaram a regra de entrar dois por vez e conseguiram se enfiar tudo lá dentro... Eu já não duvidava de nada vindo dos Aahbran's.
Meu pai estava do meu lado segurando minha mão. Ele tinha um olhar super orgulhoso e feliz. Ele merece toda a felicidade do mundo e eu faria isso acontecer.
Logo Ares entra dentro do quarto empurrando uma especie de berço sobre rodas do hospital, com a minha pequena e linda filha. Era uma imagem muito incomum de ver, um homem grande com a cara carrancuda protegendo um ser tão indefeso. Aquilo me encheu de alegria. Assim que tomam conhecimento de Agnes no quarto começa uma falação alta.
- Falem baixo porra. - Ares diz bravo. - Ela acabou de nascer, vocês não acham que estão sendo incoveniente?
- Inconveniente é definição dos Aahbran. - diz Hermes o encarando. - Achei que já sabia disso.
- Céus. - meu pai diz rindo.
- Oi coisinha da tia. - Kris diz perto de Agnes.
- O que? - Ares a encara. - Pode ir parando, não vou deixar...
- Não vai deixar o que? - Kristen encara Ares. - Você sabe muito bem que eu mais do que ninguém tem direito de chama-la de coisinha.
- Ela tem razão querido. - digo rindo da sua expressão de indignação.
- Mais que merda. - ele resmunga.
/1 mês depois/
A cada dia Agnes fica mais linda. Seus cabelos é tão preto quanto o meu e seus olhos é tão verde quanto o de Ares. Ela está sendo a alegria de nossa casa e deixando nossa rotina totalmente instável. Ares tem me surpreendido muito ultimamente. Nunca imaginei que ele cuidaria tão bem de um bebê. Ele é bem cuidadoso e protetor.
Estava dobrando algumas roupinhas enquanto Ares termina de troca-la e do nada ouvimos um barulho como se alguém tivesse batendo na porta.
- Não é a porta do apartamento. - afirmo ao sair no corredor e não ouvir nada. Mais assim que entro no quarto de Agnes ouço o toque novamente.
- É aqui dentro. - Ares afirma e então do nada a porta do guarda roupa abre me pegando de surpresa e Ares me entrega Agnes e nos coloca atrás dele. - Você tá de brincadeira.
- Olá papai. - diz o homem saindo do guarda roupa de Agnes... Era um portal, como o que o irmão de Kristen faz. E eu conhecia aquele homem.
- Fobos? - pergunto e ele sorri. Era o filho de Ares ainda quando ele tinha sua forma celestial. Logo atrás tinha um outro homem que se parecia muito com Fobos. - E quem é ele?
- Esse é meu irmão gêmeo... Deimos. - Fobos diz e o homem levanta a mão sorrindo. Enquanto Ares o encaravam com um olhar sanguinário.
- O que estão fazendo aqui? - Ares pergunta bravo.
- Não podemos fazer uma visitinha para nosso pai? - Fobos pergunta com um tom sarcástico.
- Corrigindo eu era pai de vocês quando estava no Olimpo então... - bato em Ares e ele para. - E não, não poderem me visita...- bato nele de novo e ele suspira.
- A gente pediu ajuda para Arion fazer um portal para virmos aqui. - diz Deimos. - Queríamos conhecer nossa irmã.
- Irmã uma ova, vocês não...
- Cala a boca Ares. - o encaro e o mesmo me olha desacreditado. - De qualquer forma você estando ou não em sua forma celestial, ainda sim eles são seus filhos o que faz sim da Agnes a irmã deles.
- É por isso que falei pra você que eu gostei dela. - diz Fobos para Deimos. - É tão bom ver alguém mandando no papai.
- Muleque eu vou... - Ares avança e Fobos fica atrás de Deimos e eu seguro seu braço.
- Já chega Ares. - digo passando na frente dele. - Diz olá para seus irmãos querida. - digo balançando a mão de Agnes para eles e os olhos dos dois brilham.
- Que linda. - diz Deimos sorrindo.
- Quer pegar? - pergunto ele balança a cabeça.
- Se derrubar ela quebro sua cabeça. - Ares diz me fazendo revirar os olhos.
Deimos pega Agnes com cuidado e Fobos fica ao lado pegando em sua mãozinha. Assim que ela olha para os dois a mesma ri alto me pegando de surpresa.
- Ela gostou de vocês. - digo e ouço Ares resmungar.
- Espero que cresça saudável e principalmente feliz. - diz Fobos me enchendo de alegria ao vê-lo com tanto afeto.
- Ela vai. - afirma Deimos. - Nunca tivemos uma irmã, estávamos muito ansiosos para conhece-la, espero que não seja inconveniente da nossa parte.
- É claro que é. - diz Ares.
- Não liga pra ele. - digo suspirando. - Não é não. Fico feliz que se importam com ela, sem contar que nitidamente ela amou vocês. Podem vir quando quiserem...
- ELISA. - Ares se revolta e eu o ignoro.
- É sério? - Fobos pergunta.
- É claro. Vai ser bom para Agnes ter irmãos presente na vida dela. - digo e Fobos e Deimos parecia feliz com a minha resposta.
- Obrigado... Por permitir isso. - Deimos diz.
- Acho que eu simplesmente não existo nessa casa. - diz Ares saindo do quarto.
- Não liga ele só tá com ciúmes. - digo e eles riem.
- Agnes você acabou de adquirir proteção redobrada. - diz Fobos rindo. - Além do seu pai doido e ciumento, você tem seus irmão maravilhosos.
(...)
Enquanto estava no sofá descascando algumas laranjas, Ares estava na poltrona encarando Fobos e Deimos que brincavam com Agnes no tapete da sala.
- Como vocês são filhos de Ares, vocês também são deuses? - pergunto.
- Sim, eu sou o deus do medo. - diz Fobos.
- E eu o deus do terror. - diz Deimos.
- Na época das grandes batalhas a gente acompanhava Ares em sua glória. Somos o próprio medo e o terror que Ares causava em seus inimigos. - diz Fobos.
- Não que isso interfira alguma coisa em estarmos com Agnes. - Deimos diz me olhando. - Sabemos controlar muito bem nosso poder, então ela não irá sentir tal coisa.
- Não se preocupe, eu sei disso. - digo e Ares revira os olhos.
- Queríamos muito vir conhecer ela, mais o que fez a gente realmente vir foi por outro motivo. - Deimos diz e olha para Ares que senta na ponta da poltrona.
- O que quer dizer? Não to gostando disso. - diz Ares.
- E não vai gostar mais ainda quando souber. - diz Fobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ares
Romance"Ares" Um nome que cai perfeitamente para este homem... Com a sua personalidade forte e explosiva ele é facilmente relacionado ao infame deus da guerra..." Obs: Segundo livro de Herdeiros Aahbran...1° Apolo Início: 10/02/2023 ©2023DabyllaAlves PLÁ...